DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Se dos 9900 não passarás aos 9600 irás![]()
Caro J Alves
Consideras que os 9900 viraram resistência?
Os futuros dizem que o SP abre bem vermelho e à hora que abre na Alemanha faz calor...
A zona de resistência esta nos 9830/9840
Falei nos 9900 porque é a zona dos máximos da vela de ontem. Um fecho acima dessa zona xau laura. Mas eu acho que o sol vai continuar a apertar e a manteiga a continuar a derreter

J Alves Escreveu:Se dos 9900 não passarás aos 9600 irás![]()
Caro J Alves
Consideras que os 9900 viraram resistência?
Os futuros dizem que o SP abre bem vermelho e à hora que abre na Alemanha faz calor...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu: esta na zona dos 9830+/- q quando quebrar...
Foi como manteiga. Será que recupera? O dia ainda não acabou...
Lá estamos a ter o reteste à zona de quebra.
A manteiga com o calor costuma derreter facilmente

J Alves Escreveu:Parece q o chapeu do dax ate vai fazer falta para o calor do verao
Amigo J,
Cuidado que no Verão também chove. Com a desculpa do jogo EUA-Alemanha eles vão "correr stops". Se conseguir encontrar um bom lugar para colocar a stoploss, pondero ir com eles. Depois é só fechar a posição e inverter, porque no Verão o que predomina é o calor.
Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
J Alves Escreveu: esta na zona dos 9830+/- q quando quebrar...
Foi como manteiga. Será que recupera? O dia ainda não acabou...

HJOR Escreveu:
Ele sabe...![]()
Gobulling (Saxo Bank)
Correcto! O Alquimista tem essa mania...
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
O Alquimista Escreveu:J Alves Escreveu:HJOR Escreveu:Acrescento, recomendação já com alguns dias...
17-Jun-2014 22:51:54
System User: [ESTRATÉGIA DayByDay-CFD'S-ÍNDICES - curto prazo]: SHORT - CURTO »» DAX30 (DAX.I) com objectivo @ 9540 e stop-loss @ 10034,60.
HJOR
Tu vê lá pah!!! Olha que pra dar recomendações é preciso ter o boletim de vacinas em dia na CMVM![]()
Abraço
Amigo J,
Se não estou em erro, a recomendação "tem origem lá fora" (uma casa de investimento francesa) e é distribuída "cá dentro" aos clientes do broker "x".
Abraço
Ele sabe...

Gobulling (Saxo Bank)
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
J Alves Escreveu:HJOR Escreveu:Acrescento, recomendação já com alguns dias...
System User: [ESTRATÉGIA DayByDay-CFD'S-ÍNDICES - curto prazo]: SHORT - CURTO »» DAX30 (DAX.I) com objectivo @ 9540 e stop-loss @ 10034,60.
HJOR
Tu vê lá pah!!! Olha que pra dar recomendações é preciso ter o boletim de vacinas em dia na CMVM![]()
Abraço
Amigo J,
Se não estou em erro, a recomendação "tem origem lá fora" (uma casa de investimento francesa

Abraço
HJOR Escreveu:Acrescento, recomendação já com alguns dias...
HJOR
Tu vê lá pah!!! Olha que pra dar recomendações é preciso ter o boletim de vacinas em dia na CMVM

Abraço
Acrescento, recomendação já com alguns dias...
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
rg7803 Escreveu:J Alves Escreveu:às vezes quando se pega num compasso e num esquadro saem desenhos do demo
Amigo J Alves,
o DAX parece andar de lado....o preço está num range (lateral)...a coisa tanto pode rebentar para cima como para baixo; tanto podemos estar a assistir nestes niveis a consolidação com acumulação ou distrubuição; é esperar para ver!
Amigo J.Alves eu também estou a fazer figura de urso. Tenho estado tranquilamente curto desde os 9933 (já há algum tempo). Estou um pouco afastado do intraday
para reduzir um pouco o stress.
Amigo Notes, tenho dúvidas que os 9800 possam aguentar. Na minha opinião os 9900 têm sido (foram

Abraços
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
rg7803 Escreveu:J Alves Escreveu:às vezes quando se pega num compasso e num esquadro saem desenhos do demo
Amigo J Alves,
o DAX parece andar de lado....o preço está num range (lateral)...a coisa tanto pode rebentar para cima como para baixo; tanto podemos estar a assistir nestes niveis a consolidação com acumulação ou distrubuição; é esperar para ver!
sim é lateral, mas este arredondamento começa a ser visivel, se limpar os 9940+/- então ai passa definitivamente a rectangulo e o breakout deve ser pra cima. ate lá vou fazendo figura de urso

J Alves Escreveu:às vezes quando se pega num compasso e num esquadro saem desenhos do demo
Amigo J Alves,
“Buy high, sell higher...”.
Limonov Escreveu:Chopsuey,
Porque não negociar diretamente o SPX?
É verdade que os índices se correlacionam e se devem confirmar, mas digo-te que é stressante negociar um índice com os olhos postos noutro.
Acabo por ver os americanos mas apenas para tirar a fotografia maior... às vezes... outras não consigo evitar...
Não tenho informação relevante para tirar uma conclusão definitiva, há dias em que parece que andam colados, e outros, como ontem, em que parecem primos muito afastados...
SPX a subir muito e dax muito tímido, depois SPX a cair muito e dax nas calmas, mas é verdade que o sentido foi o mesmo![]()
Abraço,
Nao nego que sou novata, portanto sinto-me confortavel em dizer quecnao faço ideia do qie o spx.. :'(
Limonov
- Registado: 5/6/2014 14:26
chopsuey29 Escreveu:vou "descobrir a polvora" e arranjar a formula matematica da correlação
I'll be waiting.

chopsuey29 Escreveu:.. o DAX tá a fica mansinho e tou vai nao vai para abrir uma posição longa.. mas depois não fico de férias descansadinha
Por ora, só se fôr esporádica, tipo intraday!

Chopsuey,
É verdade que os índices se correlacionam e se devem confirmar, mas digo-te que é stressante negociar um índice com os olhos postos noutro.
Acabo por ver os americanos mas apenas para tirar a fotografia maior... às vezes... outras não consigo evitar...
Não tenho informação relevante para tirar uma conclusão definitiva, há dias em que parece que andam colados, e outros, como ontem, em que parecem primos muito afastados...
SPX a subir muito e dax muito tímido, depois SPX a cair muito e dax nas calmas, mas é verdade que o sentido foi o mesmo
Abraço,
Limonov
SPX a subir muito e dax muito tímido, depois SPX a cair muito e dax nas calmas, mas é verdade que o sentido foi o mesmo

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
_x_ Escreveu:Os bancos também mas já estragaram tudo
Estava de olho no BES. Hesitei, hesitei, e se não fôr um ressalto acho que perdi um comboio (é uma coisa muito grande para se perder, mas pronto!)...

Dom_Quixote Escreveu:chopsuey29 Escreveu:suponho que se refere ao sp500, certo?
existe algum "estudo" que eu possa pesquisar na net sobre a correlação linear entre ambos? (matematicamente falando) ou quando se refere que um depende do outro, esse conhecimento é empirico e baseado na observação diária, em graficos de x tempo?
Sim, SP500.
Empírico, sim. Não sei se há estudos...
Tiras p/ex. 1 ou 2horas de manhã e vê em simultâneo o dax e os futuros do SP...
Ah, e trata-me por tu!
ok ok.. vou então começar a olhar para os graficos de outra forma, mas ainda assim vou "descobrir a polvora" e arranjar a formula matematica da correlação

quanto ao formigueiro na ponta dos dedos, agora é muito.. o DAX tá a fica mansinho e tou vai nao vai para abrir uma posição longa.. mas depois não fico de férias descansadinha

- Registado: 5/6/2014 14:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006 e 283 visitantes