BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Calius Escreveu:Bom dia.
Uma pergunta:
Estava dentro. Vendi parte da minha posição hoje.
Terei direitos apenas sobre a minha posição actual ou sobre a totalidade do que tinha à data de hoje?
tens direitos de acordo com a posição que tiveres na DATA que a negociação deixar de dar direito aos direitos!
nao sei qual a data... mas se venderes tudo até essa data entao nao tens direitos nenhuns..
funciona do mesmo modo dos dividendos
- Registado: 10/11/2011 10:05
Royal eu não me escondo quando as coisas correm mal ou quando não correm conforme o meu plano!
Quando tentares entrar em "guerrinha" manda MP, porque é escusado os restantes membros do fórum levarem com as nossas teimosias.
Eu disse que era possível o BCP voltar aos 0,20, mas nunca me ouviste dizer que isso era possível Pós AC (Se bem que esta casa arrumada e com bons lucros em Africa, Polonia, rom....etc etc pode muito bem valer mais do que isso)
Aquilo que eu já vi é que tentas explicar aquilo que nem tu próprio sabes. Já viste tanta conta e tanto resultado que tu aqui apresentastes e não acertaste em nada?! A unica coisa que fizeste foi persuadir investidores novos/inexperientes
Quando tentares entrar em "guerrinha" manda MP, porque é escusado os restantes membros do fórum levarem com as nossas teimosias.
Eu disse que era possível o BCP voltar aos 0,20, mas nunca me ouviste dizer que isso era possível Pós AC (Se bem que esta casa arrumada e com bons lucros em Africa, Polonia, rom....etc etc pode muito bem valer mais do que isso)
Aquilo que eu já vi é que tentas explicar aquilo que nem tu próprio sabes. Já viste tanta conta e tanto resultado que tu aqui apresentastes e não acertaste em nada?! A unica coisa que fizeste foi persuadir investidores novos/inexperientes

- Registado: 23/7/2013 12:01
Bom dia.
Uma pergunta:
Terei direitos apenas sobre a minha posição actual ou sobre a totalidade do que tinha à data de hoje?
Uma pergunta:
- Registado: 23/5/2014 12:26
Bom dia,
Na vossa opinião, qual a melhor estratégia para participar no AC para quem está neste momento fora?
Cps
Na vossa opinião, qual a melhor estratégia para participar no AC para quem está neste momento fora?
Cps
- Registado: 6/11/2012 12:01
No caso do BCP, o que aconteceu foi mesmo "Sell the Rumor, Buy the News", ao contrário do popular "Buy the Rumor, Sell the News".
Boa jogada para os curtos que entraram nos 0,22-0,21€...
Boa jogada para os curtos que entraram nos 0,22-0,21€...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Diacoro Escreveu:Se é um risco, porque será que toda a gente está a comprar
Diacono, a verdade é que as novas ações são a 6,5 cêntimos.
Hoje é daqueles dias que para quem esta fora, tem de resistir, entrar no frenesim. Mas pelos vistos temos muita gente a entrar.
Hoje esta a valer 260% acima das novas ações!!!!!! Só pode dar desgraças...
- Registado: 21/5/2014 22:06
pcm79 Escreveu:Qual é o último dia para comprar ações com direitos?
Que eu saiba o calendário do AC ainda não está aprovado nem divulgado.
Agora a avaliar pelo comportamento da acção parece-me é que o sindicato de Joint Global Coordinators e Joint Bookrunners está já no terreno...

Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
Se alguém souber responder... Eu não faço a minima ideia das datas para cada processo!
Se é um risco, porque será que toda a gente está a comprar
- Registado: 14/1/2011 12:42
Qual é o último dia para comprar ações com direitos?
- Registado: 24/2/2014 22:44
Claro que sim... Comprar hoje é risco a quadruplicar!
E não é mais seguro comprar no dia da inundação das novas ações, comprando muito mais por menos dinheiro? E com o caminho aberto para subir?
- Registado: 11/4/2011 23:04
Então vamos ás continhas
10.000 Titulos = 10.000 direitos
4 direitos = 7 titulos
Nova subscrição = 1 titulo * 0,065
10.000/4 = 2500
2500 * 7 * 0.065 = 1137,5€
Confirmam?
10.000 Titulos = 10.000 direitos
4 direitos = 7 titulos
Nova subscrição = 1 titulo * 0,065
10.000/4 = 2500
2500 * 7 * 0.065 = 1137,5€
Confirmam?
- Registado: 10/6/2014 9:24
investpouco Escreveu:pikota Escreveu:Como o previsto cá está o tão falado AC.
Eu como pequeno accionista do BCP tenho possibilidade de ir ao AC, como se processa a compra das acções? Qual o procedimento normal?
A compra a 0,065 é um bom investimento?
é um optimo investimento.
no local onde tens as tuas accoes seja no banco, seja numa correctora.....terás acesso a comprar as novas acções.
Óptimo investimento??? achas mesmo, então porquê?
Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
investpouco Escreveu:pikota Escreveu:Como o previsto cá está o tão falado AC.
Eu como pequeno accionista do BCP tenho possibilidade de ir ao AC, como se processa a compra das acções? Qual o procedimento normal?
no local onde tens as tuas accoes seja no banco, seja numa correctora.....terás acesso a comprar as novas acções.
Mas a compra é realizada da mesma forma ou será através de um método diferente?
- Registado: 4/2/2010 15:57
pikota Escreveu:Como o previsto cá está o tão falado AC.
cumptos, Investpouco.
Como o previsto cá está o tão falado AC.
- Registado: 4/2/2010 15:57
brunoakagold Escreveu:Palavra que não percebo nada disto.
nao percebes o quê????
os rookies venderam logo as 8h00 pq nao querem aumento e/ou nao entendem nada de bolsa.
os prós mantiveram-se longo e reforçaram para ter mais direitos as novas a 0,065.
quando as novas puderem ser vendidas vão ver a subida seguida de queda ou vice-versa.
e está-se a manter pq todos querem ir ao aumento de capital do bcp, que a meu ver é um optimo negocio para quem tem dinheiro.
Editado pela última vez por investpouco em 25/6/2014 9:21, num total de 1 vez.
cumptos, Investpouco.
Jorge, posso te dizer que uma pequena mão de pessoas fizeram isso.
Sorte pura....
Sorte pura....
Quem comprou no minimo e vendeu no maximo so de hj, pode ter feito 16% em 45 minutos.
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Como é possível...
Este BCP está um escândalo!
Apanhou uns tantos esta brincadeira.
Uma coisa é certa... As novas ações vão sair do forno a 6,5 cêntimos.
Este BCP está um escândalo!
Apanhou uns tantos esta brincadeira.
Uma coisa é certa... As novas ações vão sair do forno a 6,5 cêntimos.
JorgeNevada Escreveu:Por isso é que eu não negoceio o bcp.. Como é que uma acao abre 9% negativa e ja leva 5% de valorização
BCP ou bolsa em geral...até se podia atirar (ah e tal...psi20 é demasiado iliquido bla bla bla)
mas eu ainda me lembro do bem recente facebook...que supostamente é dos titulos mais liquidos do mundo
- Registado: 10/11/2011 10:05
O dia ainda nao acabou...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Por isso é que eu não negoceio o bcp.. Como é que uma acao abre 9% negativa e ja leva 5% de valorização
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"
Neste momento a avaliação do BCP já vai nos 0,35€ pré-AC! O AC vai ter que correr muito bem e o banco passar a dar muito lucro!
negociarembolsa.blogspot.pt/
facebook.com/negociarembolsa2
facebook.com/negociarembolsa2
- Registado: 28/4/2014 22:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Apramg, Google [Bot], HFCA, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 232 visitantes