U.S Markets
3 mensagens
|Página 1 de 1
lateralizaçao de novembro
O indice Nasdaq esta a valores muito perto dos da retracçao de Novembro.
Falo em termos de indice.
O xetra valorizou , o dow , s/p500, só este ficou para traz.
Exatamente aquele que em termos percentuais mais havia sofrido.
os restantes estao com boa recuperaçao , mas o Nasdaq , esta apenas a 20% das quedas incorporadas.
Pois os 50% de valorizaçoes , desde Abril ( ou mesmo mais)representam 400 pontos num universo de queda de 2 000.
Desde abril ate finais de Setembro inicio um canal ascendente, sendo que em Outubro começou a perder acelaraçao e Desde Novembro que considero este indice lateralizado, sem volatilidade e num range muito curto.
Ontem com uma valorizaçao diaria de 0.7% ouvi falar em Rallie e hoje ouvi dizer que foram realizadas mais valias relativas ao rallie de ontem.
Ou estao a brincar com as analises ou eu estou apatico a tudo o que possa estar a acontecer.
Causa-me admiraçao e por isso lançar este tema
Falo em termos de indice.
O xetra valorizou , o dow , s/p500, só este ficou para traz.
Exatamente aquele que em termos percentuais mais havia sofrido.
os restantes estao com boa recuperaçao , mas o Nasdaq , esta apenas a 20% das quedas incorporadas.
Pois os 50% de valorizaçoes , desde Abril ( ou mesmo mais)representam 400 pontos num universo de queda de 2 000.
Desde abril ate finais de Setembro inicio um canal ascendente, sendo que em Outubro começou a perder acelaraçao e Desde Novembro que considero este indice lateralizado, sem volatilidade e num range muito curto.
Ontem com uma valorizaçao diaria de 0.7% ouvi falar em Rallie e hoje ouvi dizer que foram realizadas mais valias relativas ao rallie de ontem.
Ou estao a brincar com as analises ou eu estou apatico a tudo o que possa estar a acontecer.
Causa-me admiraçao e por isso lançar este tema
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
U.S Markets
Quero pedir a opniao aos membros deste site em relaçao a:
-Nas ultimas sessoes temos vindo a assistir ao lançamento de varias opas a empresas grandes.
Aumento de volatilidade e nervosismo aparente nas acçoes do Nasdaq.
Uma lateralizaçao que já vem de Novembro.
Todas as sessoes assistimos a varioas papeis americanos com oscilaçao percentual na casa dos 2 digitos.
Parece-me a mim que alguem já esta com a mao na pistola e o dedo no gatilho, a ver quem dá o tiro de partida.
Só nao sei se esse tiro vai chamar touros ou ursos, mas pressinto algo forte.
Que acham? peço opniao.
-Nas ultimas sessoes temos vindo a assistir ao lançamento de varias opas a empresas grandes.
Aumento de volatilidade e nervosismo aparente nas acçoes do Nasdaq.
Uma lateralizaçao que já vem de Novembro.
Todas as sessoes assistimos a varioas papeis americanos com oscilaçao percentual na casa dos 2 digitos.
Parece-me a mim que alguem já esta com a mao na pistola e o dedo no gatilho, a ver quem dá o tiro de partida.
Só nao sei se esse tiro vai chamar touros ou ursos, mas pressinto algo forte.
Que acham? peço opniao.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, darkreflection, Garfield, hugob0ss, lito, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, silva_39, Tiago2006, VALHALLA e 219 visitantes