DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Amigo Quixote,
Começou a pedir ontem e eu fiz-lhe a vontade, está o ferro espetado, agora vamos ver se não me espeta ele o ferro em mim.
Não atingiu o anterior máximo e fez vela de indecisão em gap up, foi o que me levou a abrir posição curta.
Normalmente aguardaria confirmação, mas como está perto de máximos, coloquei stop ligeiramente acima, o que tornou o risco / beneficio bastante atrativo.
Vamos ver como corre esta entrada arriscada e contra a tendência em todos os prazos.
Abraço,
Limonov
Começou a pedir ontem e eu fiz-lhe a vontade, está o ferro espetado, agora vamos ver se não me espeta ele o ferro em mim.
Não atingiu o anterior máximo e fez vela de indecisão em gap up, foi o que me levou a abrir posição curta.
Normalmente aguardaria confirmação, mas como está perto de máximos, coloquei stop ligeiramente acima, o que tornou o risco / beneficio bastante atrativo.
Vamos ver como corre esta entrada arriscada e contra a tendência em todos os prazos.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
psa, eu vinha ver qualquer coisa sobre o dax... o ouro deve ser em "Comprar ouro"...
Onde anda o pessoal do DAX? Nada a postar? Ainda há curtos? Parece estar a pedir uma entrada...

Onde anda o pessoal do DAX? Nada a postar? Ainda há curtos? Parece estar a pedir uma entrada...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
O Ouro tem vindo a subir após o corte das previsões de crescimento global. Hoje verificou-se uma forte subida e o preço do ouro subiu para 1.321,38 dólares por onça.
O último movimento ascendente é muito forte, e o preço aproxima-se da “neckline” de um potencial padrão “Triple Bottom”.
Desta forma, poderemos atingir o Target 1 @ 1372,50 (cenário 1) e se o “neckline for cruzado para cima então poderemos chegar ao nível de resistência 1433, e num prazo mais longo ao Target 2 @1528.46 (cenário 2).
O último movimento ascendente é muito forte, e o preço aproxima-se da “neckline” de um potencial padrão “Triple Bottom”.
Desta forma, poderemos atingir o Target 1 @ 1372,50 (cenário 1) e se o “neckline for cruzado para cima então poderemos chegar ao nível de resistência 1433, e num prazo mais longo ao Target 2 @1528.46 (cenário 2).
- Registado: 13/4/2014 22:32
Quem diria! As Ações americanas subiram, enviando o índice SP 500 ao seu máximo histórico, na sequência das declarações da Reserva Federal, que referiu que o crescimento está a recuar, e repetiu que as taxas de juros permanecerão baixas por um “tempo considerável”.
Suponho que o céu é o limite.
Suponho que o céu é o limite.
Ficou encravado nos 10000 o gráfico
Fechei com perdas os nas que tinha, a coisa sobe e sobe e sobe, não há guerra na Ucrânia, nem no Iraque com aviões ocidentais, o FED não injectam menos dinheiro na economia, não disseram que ia crescer a economia nada deita abaixo o toiro.
Vou estando dentro em ações mas cada dia com mais medo.

Fechei com perdas os nas que tinha, a coisa sobe e sobe e sobe, não há guerra na Ucrânia, nem no Iraque com aviões ocidentais, o FED não injectam menos dinheiro na economia, não disseram que ia crescer a economia nada deita abaixo o toiro.

Vou estando dentro em ações mas cada dia com mais medo.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Notes Escreveu:A minha opinião é que nas próximas horas poderá ir primeiro à volta dos 9975 e depois visitar os 9800.
(já coloco o gráfico horário)
Já pode sair o gráfico?

Negociando o Dax:
Hoje foi tudo muito rápido e tal como referi ontem:
TP2 @..... : 9983,0 OK :-)
TP1 @..... : 9953,0 OK :-)
Long @.... : 9918,0
SL @ ....... : 9891,0
.............................................
Bons negócios
Hoje foi tudo muito rápido e tal como referi ontem:
TP2 @..... : 9983,0 OK :-)
TP1 @..... : 9953,0 OK :-)
Long @.... : 9918,0
SL @ ....... : 9891,0
Bons negócios
Clinico Escreveu:Apesar da confiança dos consumidores ter caido
A notícia chegou agora à Alemanha!!!

Abraço
Apesar da confiança dos consumidores ter caido, hoje devemis estar em estado de graça, tanto mais que os futuros SPX estao em boa alta. mas o estado de graça pode desaparecer amanha ou depois se se sonhar que o Fed sobe as taxas de juro mais cedo do que previsto. No entanto, uma visita aos maximos do Dax nao me admirava. Vamos seguindo... Abraços Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Brass River Escreveu: Neste momento os 9900 deixaram de ser suporte para ser resistência.
Houve alguma notícia que fez despertar o monstro às 8h ou eu ando mesmo a dormir?

Não sei que interpretação dar ao inside day!! para uns é uma imagem de inversão semelhante ao harami. Para outros é uma imagem de continuação que vai depender da luta entre touros e ursos.
Se vamos pelas velas, isto não tem dado grandes resultados ultimamente...
Abraços
Clinico
Se vamos pelas velas, isto não tem dado grandes resultados ultimamente...
Abraços
Clinico
Temos um inside day no Dax. Amanhã poderemos ter um bom dia de negociação.
Bons negócios!
Bons negócios!
Para já acertei nos 3 a 0
só que ao contrário.
Muda aos 3 e acaba aos 6
Já a entrada no nas também foi ao contrário, já estou a levar no lombo também.

Muda aos 3 e acaba aos 6

Já a entrada no nas também foi ao contrário, já estou a levar no lombo também.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:The Stop is your best friend!!!![]()
![]()
![]()
Tinha 2 contratos NAS100 com stop a 3790![]()
![]()
![]()
![]()
La tive de os recomprar a 65, "ganda" melão!!!!
E não há maneira de quebrar em baixo os 55. Nem sem gaz para a europa, nem com os isis aos saltos no Iraque andamos nisto desde o dia 12, a ver se a Alemanha leva 3 a 0 para a coisa se decidir.![]()
![]()
x. é o que se chama um stop milimétrico...

Sim, se calhar só com o 3-0, e que o efeito seja imediato no DAX que isto realmente não ata nem desata...

Abraço
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
The Stop is your best friend!!!
Tinha 2 contratos NAS100 com stop a 3790
E não há maneira de quebrar em baixo os 55. Nem sem gaz para a europa, nem com os isis aos saltos no Iraque andamos nisto desde o dia 12, a ver se a Alemanha leva 3 a 0 para a coisa se decidir.

Tinha 2 contratos NAS100 com stop a 3790

E não há maneira de quebrar em baixo os 55. Nem sem gaz para a europa, nem com os isis aos saltos no Iraque andamos nisto desde o dia 12, a ver se a Alemanha leva 3 a 0 para a coisa se decidir.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:Com esta piruleta (vulgo martelo) que se está a formar no SPX e que está a fazer um bullish Harami com as velas desta semana, os touros ainda não desistiram!
Os futuros do DAX recuperaram e a vela que se formou hoje também pode dar origem a subidas na segunda feira. Ao olhar para o gráfico do DAX, parece que veio cá abaixo tocar num suporte e ressaltou bem!
Saí do TW curto, pondo o ganho ao bolso.
Abraços
Clinico
Continuo curto (desde os 9933). Acho que está a cimentar a descida. Neste momento os 9900 deixaram de ser suporte para ser resistência. Não me admirava nada que de um momento para o outro acontecesse um esbardalhamento. Como disse lá atrás estou sem pachorra para o intraday, também porque acho que não está para isso. É muito mais calmo assim, sem stress, com alguma folga para aguentar eventuais maluquices do nosso amigo DAX. Mas estou perfeitamente convicto (estou

Abraço
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Afinal fecham ou não a torneira? Será esse o "empurrão" que está a faltar? 

Mais uma vez saí cedo demais e as coisas nao funcionam com gostariamos, nem pelos sinais das velas... Parece-me que o caminho vai continuar a ser para baixo, pelo menos é o quenos esao a indicar os futuros SPX. O resto é a habitual volatilidade. Abraços Clinico
Com esta piruleta (vulgo martelo) que se está a formar no SPX e que está a fazer um bullish Harami com as velas desta semana, os touros ainda não desistiram!
Os futuros do DAX recuperaram e a vela que se formou hoje também pode dar origem a subidas na segunda feira. Ao olhar para o gráfico do DAX, parece que veio cá abaixo tocar num suporte e ressaltou bem!
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Negociando o Dax:
SL @ ....... : 9955,0
Short @... : 9922,0
TP1 @..... : 9850,0 OK :-)
TP2 @..... : 9775 (Fechado a 9882,0)
Acompanhamento dos trades dos dias anteriores:
Bom fim de semana a todos.
SL @ ....... : 9955,0
Short @... : 9922,0
TP1 @..... : 9850,0 OK :-)
Acompanhamento dos trades dos dias anteriores:
Bom fim de semana a todos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], brunoktm, Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, rg7803, Tiago2006, yggy e 217 visitantes