DAX - Tópico Geral
Re: DAX
_x_ Escreveu:Como ninguém escreveu nada, deduzo que estejam a rir do post da Sr.ª xopsui.![]()
Vamos lá a votos este fim de semana, que aposta/investe/vai a jogo no fecho do GAP para a semana?![]()
Quem está longo?
Amigo x, estou curto e continuo.
Limonov, tens razão, foi mesmo à boleia do SP; é uma "Maria vai com as outras" !
Bom fim de semana
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Eu estou longo mas não o vou deixar aberto, abri apenas para aproveitar o ricochete à boleia do SPX, não estou confiante nesta subida, parece-me apenas o reflexo das descidas dos últimos dias.
Abraço e bom fim de semana!
Limonov
Abraço e bom fim de semana!
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Como ninguém escreveu nada, deduzo que estejam a rir do post da Sr.ª xopsui.
Vamos lá a votos este fim de semana, que aposta/investe/vai a jogo no fecho do GAP para a semana?
Quem está longo?

Vamos lá a votos este fim de semana, que aposta/investe/vai a jogo no fecho do GAP para a semana?

Quem está longo?

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Caro Bart, provavelmente eu estou errada em deixar posições abertas um semana ou mais, no entanto a paciência de esperar pelos "ajustes" até hoje, já mais que compensou
Quanto ao broker mixuruca não tenho razões de queixa, não me cobra comissões muito altas, fornece-me as ferramentas que preciso (dado que percebo muito pouco de gráficos (tou em modo autodidata)) e já pedi mais que uma vez o levantamento de €€ e nunca tive problemas..
Posto isto, vou para a praia que já ganhei a semana
[/quote]
Nada como uma mulher com pelo na venta
Diverte-te na praia.
Limonov

Quanto ao broker mixuruca não tenho razões de queixa, não me cobra comissões muito altas, fornece-me as ferramentas que preciso (dado que percebo muito pouco de gráficos (tou em modo autodidata)) e já pedi mais que uma vez o levantamento de €€ e nunca tive problemas..

Nada como uma mulher com pelo na venta

Diverte-te na praia.
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
[quote=" Bart Simpson
amuleto da sorte.. claro que tenho! tenho um sexto sentido apurado, coisa que vocês homens não têm
além disso tenho paciencia para esperar pelos ajustes..[/quote]
Mas ao teres entrado curta à dois dias, perdeste a paciência, pois o Dax nem respirou, quanto mais ajustar
Quanto ao sexto sentido feminino, é verdade e eu ... respeito-o muito, mas não quer dizer que o siga
É a tal história da nossa resposta habitual ... sim, querida e depois fazemos o que nos der na telha
[/quote]
Caro Bart, provavelmente eu estou errada em deixar posições abertas um semana ou mais, no entanto a paciência de esperar pelos "ajustes" até hoje, já mais que compensou
Tens algum amuleto da sorte bastante poderoso ?
Senão tens, espero que essa conta seja demo e não real, porque senão, estás lixada, tens o mercado todo contra ti ( o mercado adora lixar os novatos) e esse broker mixuruca com DD.
amuleto da sorte.. claro que tenho! tenho um sexto sentido apurado, coisa que vocês homens não têm

além disso tenho paciencia para esperar pelos ajustes..[/quote]
Mas ao teres entrado curta à dois dias, perdeste a paciência, pois o Dax nem respirou, quanto mais ajustar

Quanto ao sexto sentido feminino, é verdade e eu ... respeito-o muito, mas não quer dizer que o siga

É a tal história da nossa resposta habitual ... sim, querida e depois fazemos o que nos der na telha

- Registado: 5/6/2014 14:26
Negociando o Dax:
SL @ ....... : 9992,0
Short @... : 9962,0
TP1 @..... : 9922,0 OK :-)
TP2 @..... : 9775 (Stop em BE)
Mantenho em aberto o trade de ontem:
.............................................
Bons negócios
SL @ ....... : 9992,0
Short @... : 9962,0
TP1 @..... : 9922,0 OK :-)
Mantenho em aberto o trade de ontem:
.............................................
Bons negócios
- Registado: 13/4/2014 22:32
"Foice"
Esta aberto a caça aos curtos
Esta aberto a caça aos curtos

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Turtle Trader Escreveu:MME5 Escreveu:
Estou como o outro das 19.00 horas.
Vão lançar uma nova forma de deixar ordens em vês do preço passa a ser por hora
Em "ves" do preço e a ver pelo andar da carruagem, o que na realidade vejo é que muito possívelmente a teoria das 19.00 horas, já era !
Estou curioso pelo que irá suceder às cotações por volta das ditas 19h.
Também eu caro Turtle Trader, essencialmente no SP 500, índice no qual detenho posição curta e onde, alegadamente, essa teoria da "coca cola light" terá mais consistência.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
Caguinchas
Eu estou igualmente à espera de entrar curto, e contava que descesse abaixo do mínimo de ontem para comprar um curto, como não aconteceu e está a desenhar uma bandeira em baixa, creio numa ida perto do topo da bandeira a venda para já esta a 9945.
O stop esta nos 9905 abaixo deste valor penso entrar curto num prazo maior.
A da negociação das 19 não fui eu que inventei mas ri-me imenso com a marcação do J. Alves

Eu estou igualmente à espera de entrar curto, e contava que descesse abaixo do mínimo de ontem para comprar um curto, como não aconteceu e está a desenhar uma bandeira em baixa, creio numa ida perto do topo da bandeira a venda para já esta a 9945.
O stop esta nos 9905 abaixo deste valor penso entrar curto num prazo maior.
A da negociação das 19 não fui eu que inventei mas ri-me imenso com a marcação do J. Alves

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Quem alinha comigo? longo 9925?![]()
Será um canal ou uma bandeira em baixa?
Amigo x, até pode ter a sua lógica, mas não alinho. Estou mais seta para baixo !
Abraço
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
J Alves Escreveu:_x_ Escreveu:De nada![]()
De olho na bandeira mas aproveitando o canal, sempre são 50 pontos lá dentro.
Eu hoje as 19h tenho manicure e depilação pelo que me encontro ausente dos mercados![]()
No entanto boa sorte
Vão lançar uma nova forma de deixar ordens em vês do preço passa a ser por hora
_x_ Escreveu:De nada![]()
Eu hoje as 19h tenho manicure e depilação pelo que me encontro ausente dos mercados

No entanto boa sorte
De nada

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem alinha comigo? longo 9925?

- Anexos
-
- ca.jpg (44.92 KiB) Visualizado 6021 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Sim, ilustre amigo, apos a saida dos dados do EUA ás 13:30, voltei a entrar curto mas no TW com strike nos 10050 (em vez dos 10075). Como é muito dificil fazer uns maravedis com o Dax, preferi na altura, dado os futuros, sair e esperar.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Saí do curto de manha. Tenho uma regra que sempre que os futuros SPX estao e se manteem acima do valor do encerramento do cash do dia anterior, o dia tem hipoteses de ser muito positivo. Ganhos ao bolso e vamos seguindo. Abraços Clinico
Amigo clinico
os touros ainda estão a espernear daí estes ressaltos. Os gráficos diarios estão a ficar bons e tal como tinha dito a zona dos 10000 é boa, por isso o importante agora é ter as bandeirolas na mão com os ferros bem afiados

abraço
News frescas
12.06.2014
13:30
EUA
Vendas a retalho, em Maio [anterior: 0,1% ; estimativa: 0,5%].
12.06.2014
EUA
Índice de preços na importação, em Maio [anterior: -0,4% ; estimativa: 0,2%].
12.06.2014
EUA
Pedidos de subsídio de desemprego, na semana passada [anterior: 312 mil ; estimativa: 305 mil].
Espera-se breve alta volatilidade e depois um rumo.
Nota 1: Estes dados estão no tópico do SP, foi só copiar (é preciso poupar).
Nota 2: Não pago direitos de autor!
12.06.2014
EUA
Vendas a retalho, em Maio [anterior: 0,1% ; estimativa: 0,5%].
12.06.2014
EUA
Índice de preços na importação, em Maio [anterior: -0,4% ; estimativa: 0,2%].
12.06.2014
EUA
Pedidos de subsídio de desemprego, na semana passada [anterior: 312 mil ; estimativa: 305 mil].
Espera-se breve alta volatilidade e depois um rumo.
Nota 1: Estes dados estão no tópico do SP, foi só copiar (é preciso poupar).
Nota 2: Não pago direitos de autor!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:Tenho uma regra que sempre que os futuros SPX estao e se manteem acima do valor do encerramento do cash do dia anterior, o dia tem hipoteses de ser muito positivo.
As regras são para respeitar e não para serem quebradas!
Continuo curto. Às 13,30 logo se vê...
O que é que vai acontecer de especial ás 13:30?
Clinico Escreveu:Tenho uma regra que sempre que os futuros SPX estao e se manteem acima do valor do encerramento do cash do dia anterior, o dia tem hipoteses de ser muito positivo.
As regras são para respeitar e não para serem quebradas!
Continuo curto. Às 13,30 logo se vê...
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 253 visitantes