Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por Paul0Card0s0 » 12/6/2014 22:14

Já toda a gente "sabia" que assim seria. No entanto, adivinho um "rallyzito" da banca, nos próximos dias e, quem sabe, do nosso querido BANIF também.

http://app.parlamento.pt/webutils/docs/ ... nline=true

A todos, bons negócios.

Registado: 21/4/2011 18:25

por mantana » 12/6/2014 19:11

cl_tomi13 Escreveu:
mantana Escreveu:Boas estou por satelite ha ja ums dias e os dados sao carissimos , eu engoli algumas palavras desculpem, eu queria dizer o seguinte:
O banif bateu no fundo foristas, como disse juntem os dados e facam alguma analise tecnica e fundamental do ultimo ano,a acao tem um suporte muito grande nos 0,010 centimos portanto jamais cotara abaixo destes valores alem disso estou muito optmista para os proximos dias, alem de ter recebido boas noticias sobre clientes que voltam a depositar no banif... Penso que no 3 T os numeros vao mostrar consistencia, agora nao interessa vender, interesse sim quem puder reforcar.....

Mantana,

Por favor, pode me dizer onde e como consegue arranjar tanto optimismo em relação ao banif nos proximos dias???

Estou dentro...

As contas do banco melhoram consideravelmente todos os meses, volto a re afirmar muita clientela esta de volta, a outra banca nomeadamente o bcp voltam aos lucros este ano, o banif igualmente.

Registado: 21/5/2014 15:33

por cl_tomi13 » 12/6/2014 18:03

mantana Escreveu:Boas estou por satelite ha ja ums dias e os dados sao carissimos , eu engoli algumas palavras desculpem, eu queria dizer o seguinte:
O banif bateu no fundo foristas, como disse juntem os dados e facam alguma analise tecnica e fundamental do ultimo ano,a acao tem um suporte muito grande nos 0,010 centimos portanto jamais cotara abaixo destes valores alem disso estou muito optmista para os proximos dias, alem de ter recebido boas noticias sobre clientes que voltam a depositar no banif... Penso que no 3 T os numeros vao mostrar consistencia, agora nao interessa vender, interesse sim quem puder reforcar.....

Mantana,

Por favor, pode me dizer onde e como consegue arranjar tanto optimismo em relação ao banif nos proximos dias???

Estou dentro...

Registado: 20/11/2013 10:32

por mantana » 11/6/2014 20:34

Boas estou por satelite ha ja ums dias e os dados sao carissimos , eu engoli algumas palavras desculpem, eu queria dizer o seguinte:

por Ulisses Pereira » 11/6/2014 16:12

PRM, tenta não te desviar do tema do tópico. Para falares sobre futuros, procura outro tópico sobre o tema ou está à vontade para criares outro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por PRM1956 » 11/6/2014 15:59

Obrigado pela resposta sobre o banif. quanto as formas gramaticais deixa para lá que isso não me deixa triste. E quanto a indicies de futuros:estas por dentro?

Obrigado
Paulino

Registado: 1/5/2010 18:10

por sasajojo » 11/6/2014 9:39

mantana Escreveu:O banif a qq momento toca o minimo do ano levado para subidas desta vez sem ter vir a casa da partida facam um pouco de AF e AT dela ja se ve luzes a fundo do tunel agora alguem tera de dar o primeiro passo.

Também não entendo nada do que aqui está escrito. Faltam algumas pontuações gramaticais ou é defeito teu?

Registado: 11/1/2012 11:41

por ricardmag » 10/6/2014 18:26

joaofcp Escreveu:mantana, porque não te calas!!!!!!!!!!!!!!!
* Possuo açoes Banif

mantana, não leves a mal mas as tuas mensagens parecem spam, leva isto como como uma critica construtiva.
Cumprimentos.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por RenatormbCarvalho » 10/6/2014 17:15

mantana Escreveu:O banif a qq momento toca o minimo do ano levado para subidas desta vez sem ter vir a casa da partida facam um pouco de AF e AT dela ja se ve luzes a fundo do tunel agora alguem tera de dar o primeiro passo.

mantana, pergunto-me se tu próprio consegues perceber o que escreves.
If I Knew What I Know

Registado: 1/1/2014 0:21

por joaofcp » 10/6/2014 16:54

Porque não te calas!!!!!!!!!!!!!!!

* Possuo açoes Banif

Registado: 29/11/2007 4:27

por mantana » 10/6/2014 15:16

Ulisses quis dizer que épossivel fazer um pouco de AF e AT ja com um ano, como referi caso o banif supere a pressao vendedora ainda restante do aumento de capital este podera subir para os 1,3 muito rapidamente e agora sem descer, isto porque não ha eventos negativos a vista.mas cada um é que sabe.

por katolo » 9/6/2014 18:06

moppie85 Escreveu:
ricardmag Escreveu:Ok, ou não li ou não entendi...

Provavelmente passaste à frente o post. Ele primeiro disse que shortou e depois noutra msg explicou que foi um "short caseiro".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 20/2/2014 22:01

por moppie85 » 9/6/2014 17:03

ricardmag Escreveu:Ok, ou não li ou não entendi...

Provavelmente passaste à frente o post. Ele primeiro disse que shortou e depois noutra msg explicou que foi um "short caseiro".

Registado: 15/4/2008 14:12

por ricardmag » 9/6/2014 16:57

Ok, ou não li ou não entendi...

por moppie85 » 9/6/2014 16:52

ricardmag Escreveu:
Hoje disseram-me que não dava para shortar o banif...

oO

Ele explicou o que queria dizer com shortar - ele vendeu as acções que tinha mais caras e depois recomprou-as mais baratas.

Registado: 15/4/2008 14:12

por Artista Romeno » 9/6/2014 16:44

Adegomes Escreveu:Tem que estar?? :? :? ou tu queres que esteja?? era bom que assim fosse..
Está no fundo não, pode descer 100% tal como todas as outras ações...
Podes argumentar os 0,02 até ao final do ano?!

Montana acho que estas a brincar com a malta, gosto do teu sentido de humor em relação á AF e AT :clap:

TOME disse que para atrair investidores o Banif tinha que deixar de valer 0.01... No meu entender se fosse para RSS tinham feito a 0.01 mas isso ainda ia desvalorizar mais a cotação...
Atenção eu disse 0.02 foi uma opinião minha. Claro como toda a gente queriam um valor mais alto.
Por mim desde que chegue a um valor a baixo dos 0.02 não perco e nem ganho.
Sobre os 0.02 ate ao final do ano? É um valor que acho para o RSS seja justificável![/quote]
Não resisto a vir aqui ao ler coisas como estas... falam em dobrar a cotação como quem bebe um copo de agua... tomé na rtp damadeira[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=tQ07KdIIKEQ [/youtube]... o banif até tinha um bocado mais.... mas todos tiveram que aumentar o capital... os bancos aumentaram muito os balanços e os auditores recomendaram a constituição de imparidades enfim poesia.. até ao minuto 3.45 chega quer dizer então eles tinham lá lixo, mas admite na tv madeirense que foi o auditor que ainda levou a que eles fizessem as provisões porque senão sabe-se lá.... digo eu.... ah e tal temos tomado medidas concreta... nesta entrevista algures com 1 ano há de vir o sinal que explica tudo
edit... diz ao minuto 7.45 que 10% é um rendimento CONFORTÁVEL PARA O ESTADO :-" :-" minuto 8.30 não cumpria os racios mas tinha uma atividade normal....
edit2: minuto 34 criar instrumentos de empreendedorismo :roll:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por Adegomes » 9/6/2014 16:25

Tem que estar?? :? :? ou tu queres que esteja?? era bom que assim fosse..

Montana acho que estas a brincar com a malta, gosto do teu sentido de humor em relação á AF e AT :clap:[/quote]

TOME disse que para atrair investidores o Banif tinha que deixar de valer 0.01... No meu entender se fosse para RSS tinham feito a 0.01 mas isso ainda ia desvalorizar mais a cotação...
Atenção eu disse 0.02 foi uma opinião minha. Claro como toda a gente queriam um valor mais alto.
Por mim desde que chegue a um valor a baixo dos 0.02 não perco e nem ganho.
Sobre os 0.02 ate ao final do ano? É um valor que acho para o RSS seja justificável!

Registado: 22/5/2014 14:49

por Jorge Fr. » 9/6/2014 16:15

Adegomes Escreveu:Faço uma pergunta alguém que percebe mais disto do que eu!!!

O que poderá acontecer ao Banif até ao final do ano???

tudo e nada :)

Registado: 7/5/2014 13:33

por informador » 9/6/2014 16:13

Adegomes Escreveu:Tem que estar!! Está no fundo agora é só para cima!
Mas no meu ponto de ver a´te ao final do ano 0.02... Depois o RSS ficam a 0.20..
Mas se a G.E entrar, vai buscar ao estado...

Tem que estar?? :? :? ou tu queres que esteja?? era bom que assim fosse..

Montana acho que estas a brincar com a malta, gosto do teu sentido de humor em relação á AF e AT :clap:

Registado: 23/7/2013 12:01

por Adegomes » 9/6/2014 16:09

Faço uma pergunta alguém que percebe mais disto do que eu!!!

O que poderá acontecer ao Banif até ao final do ano???

por Ulisses Pereira » 9/6/2014 15:04

mantana, não percebi nada da tua mensagem... Qual foi o argumento?
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mantana » 9/6/2014 15:00

O banif a qq momento toca o minimo do ano levado para subidas desta vez sem ter vir a casa da partida facam um pouco de AF e AT dela ja se ve luzes a fundo do tunel agora alguem tera de dar o primeiro passo.

por Adegomes » 9/6/2014 14:37

Não sei se o JT vai falar hoje, mas uma coisa te posso garantir, não vai dizer que o BANIF tem lucros......isso é uma certeza!
Explica lá porque é que dizes que não tem nada a ver??
Eu acho que tem tudo a ver, se o BANIF ainda não cumpriu parte de plano como é esse exemplo de redução de pessoal e agencias como achas que reduz os prejuízos (já nem falo em chegar aos lucros)????
O BANIF ainda nem consegui o tal investidor que tarda em aparecer, se a Guiné realmente está a preparar uma entrada no Banif podes ter a certeza que a cotação até lá não está BULL porque se podem entrar agora a 0,0103 não vão comprar por ex a 0,02 :wink:

Porque dizes que o Banif está Bull??[/quote]

Tem que estar!! Está no fundo agora é só para cima!
Mas no meu ponto de ver a´te ao final do ano 0.02... Depois o RSS ficam a 0.20..
Mas se a G.E entrar, vai buscar ao estado...

por ricardmag » 9/6/2014 13:18

Adegomes Escreveu:
ricardmag Escreveu:
ovelhaxone Escreveu:shortar banif... meu deus :roll:

sabem o que é negociar uma penny stock e o que pode fazer a uma pessoa com posição alavancada ou que possa ficar a descoberto?

com tanta coisa para negociar no mundo...

ovelhaxone, não sei se a resposta era para mim mas sei quais podem ser as consequências de shortar uma penny stock.
Estava a ser ironico por causa dos posts do Adegomes, que diz que shortou o banif, eu não quero mais longos nem curtos no banif. Já agora, na tua plataforma dá para shortar o banif?

Cumprimentos.

Da!!

Hoje disseram-me que não dava para shortar o banif...

por informador » 9/6/2014 13:14

Adegomes Escreveu:Não é hoje que o TOME vai falar?
Mas o encerramento não tem nada a ver com a cotação, se comunicar que teve lucros não vai interferir com a noticia de fecho das agências...

Não sei se o JT vai falar hoje, mas uma coisa te posso garantir, não vai dizer que o BANIF tem lucros......isso é uma certeza!
Explica lá porque é que dizes que não tem nada a ver??
Eu acho que tem tudo a ver, se o BANIF ainda não cumpriu parte de plano como é esse exemplo de redução de pessoal e agencias como achas que reduz os prejuízos (já nem falo em chegar aos lucros)????
O BANIF ainda nem consegui o tal investidor que tarda em aparecer, se a Guiné realmente está a preparar uma entrada no Banif podes ter a certeza que a cotação até lá não está BULL porque se podem entrar agora a 0,0103 não vão comprar por ex a 0,02 :wink:

Porque dizes que o Banif está Bull??

Registado: 23/7/2013 12:01

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], nickforum, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 140 visitantes