Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por mantana » 9/6/2014 13:01

Adegomes Escreveu:Não é hoje que o TOME vai falar?
Mas o encerramento não tem nada a ver com a cotação, se comunicar que teve lucros não vai interferir com a noticia de fecho das agências...

O homem fala todos dias, podera e falar algo agradavel hoje.

Registado: 21/5/2014 15:33

por Adegomes » 9/6/2014 12:03

Não é hoje que o TOME vai falar?
Mas o encerramento não tem nada a ver com a cotação, se comunicar que teve lucros não vai interferir com a noticia de fecho das agências...

Registado: 22/5/2014 14:49

por informador » 9/6/2014 11:00

Adegomes Escreveu:Agora tem de ser BULL!! As ações do AC já estão na bolsa!
O TOME hoje vai falar!!! Mas na minha opinião vai-se manter a dizer " O aumento de capital foi um sucesso" mai nada!!!

Tem de estar BULL porque??
Ainda faltam fechar muitos balcões (se não estou em erro tinham de fechar quase 25%), falta resolver a situação no brasil, falta encontrar um grande investidor e falta voltar aos lucros! Aquilo que me parece é que o Banif ainda está a meio das tarefas domesticas.

Tenho posição no Banif

Já agora aproveito para pedir desculpa pelo "triplo" que está em cima, não sei como aconteceu!

Registado: 23/7/2013 12:01

por mantana » 9/6/2014 10:47

Mais alguem quer vender? O meu querido amigo tome devera desvendar planos do banif parece que a clientela regressa ao banif!

por Adegomes » 9/6/2014 10:28

Agora tem de ser BULL!! As ações do AC já estão na bolsa!
O TOME hoje vai falar!!! Mas na minha opinião vai-se manter a dizer " O aumento de capital foi um sucesso" mai nada!!!

por informador » 9/6/2014 10:20

informador Escreveu:
Adegomes Escreveu:Alguém me pode dizer o que se passa com o Banif???
Eu bem disse que o TOME andava a brincar com os media!!!

Adegomes o Banif esta na mesma.......................como estava quando tu ganhavas +/- 150 por dia :mrgreen:

por informador » 9/6/2014 10:19

Adegomes o Banif esta na mesma como estava quando tu ganhavas +/- 150 por dia :mrgreen:

por informador » 9/6/2014 10:19

Adegomes o Banif esta na mesma como estava quando tu ganhavas +/- 150 por dia :mrgreen:

por Adegomes » 9/6/2014 9:42

Alguém me pode dizer o que se passa com o Banif???

por ovelhaxone » 7/6/2014 22:00

:mrgreen:

é mais na onda Mikas.alimpa \:D/

Registado: 18/7/2013 15:16

por mantana » 7/6/2014 14:38

Artista Romeno Escreveu:
mantana Escreveu:Está completamente fora de questão. O principal sinal de que um banco comercial está saudável é a sua liquidez e o Banif tem, hoje, uma liquidez até excedentária. De acordo com as regras bancárias, um banco comercial deve ter pelo menos dez vezes as reservas mínimas de caixa e o Banif tem, neste momento, vinte vezes as reservas mínimas de caixa. Isso é um sinal de grande saúde. O segundo sinal da saúde é o seu capital. O Banif é dos bancos mais capitalizados do sistema, tem passado todos os testes de mercado. Temos aqui dois grandes sinais de vitalidade. As dúvidas sobre a sobrevivência estão mais do que ultrapassadas. Temos uma estratégia de rentabilidade e de valorização dos ativos. É isso que nos motiva.

A ver vamos!

tive a minha quota parte no circo carnaval ou festa da flor... mas este tópico está uma coisa linda :clap: o mantana não precisa de desmentir nem confirmar o senhor é empregado do banif.... essa conversa da liquidez e das reservas de caixa aponta muito para aí.... mas eu vou lhe dizer uma coisa cost to income do banif qual é? mais produto bancario sem ganhos extraordinarios... custo do risco anualizado... essa conversa da liquidez não diz nada da rentabilidade nickles ter liquidez a mais a partir de um certo montante mostra é apenas cautela face a possivel saidas de dinheiro... e está a destruir valor..... o capital está razoavel... mas à velocidade que está a voar.....participarei muito menos neste tópico apenas apraz me dizer que pensam que fazem negocios da carochinha nos mercados.... o tomé papou-vos foi a todos ver grandes bancos a meterem desconto nos AC e o banif a caçar tordos com o truque do 1 centimo....

Estou perto da administracao sim, e o banif da me 35€ por cada peta que prego aqui...please go to the beach have fun

por Artista Romeno » 7/6/2014 12:26

mantana Escreveu:Está completamente fora de questão. O principal sinal de que um banco comercial está saudável é a sua liquidez e o Banif tem, hoje, uma liquidez até excedentária. De acordo com as regras bancárias, um banco comercial deve ter pelo menos dez vezes as reservas mínimas de caixa e o Banif tem, neste momento, vinte vezes as reservas mínimas de caixa. Isso é um sinal de grande saúde. O segundo sinal da saúde é o seu capital. O Banif é dos bancos mais capitalizados do sistema, tem passado todos os testes de mercado. Temos aqui dois grandes sinais de vitalidade. As dúvidas sobre a sobrevivência estão mais do que ultrapassadas. Temos uma estratégia de rentabilidade e de valorização dos ativos. É isso que nos motiva.

A ver vamos!

tive a minha quota parte no circo carnaval ou festa da flor... mas este tópico está uma coisa linda :clap: o mantana não precisa de desmentir nem confirmar o senhor é empregado do banif.... essa conversa da liquidez e das reservas de caixa aponta muito para aí.... mas eu vou lhe dizer uma coisa cost to income do banif qual é? mais produto bancario sem ganhos extraordinarios... custo do risco anualizado... essa conversa da liquidez não diz nada da rentabilidade nickles ter liquidez a mais a partir de um certo montante mostra é apenas cautela face a possivel saidas de dinheiro... e está a destruir valor..... o capital está razoavel... mas à velocidade que está a voar.....participarei muito menos neste tópico apenas apraz me dizer que pensam que fazem negocios da carochinha nos mercados.... o tomé papou-vos foi a todos ver grandes bancos a meterem desconto nos AC e o banif a caçar tordos com o truque do 1 centimo....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por mantana » 7/6/2014 11:22

Está completamente fora de questão. O principal sinal de que um banco comercial está saudável é a sua liquidez e o Banif tem, hoje, uma liquidez até excedentária. De acordo com as regras bancárias, um banco comercial deve ter pelo menos dez vezes as reservas mínimas de caixa e o Banif tem, neste momento, vinte vezes as reservas mínimas de caixa. Isso é um sinal de grande saúde. O segundo sinal da saúde é o seu capital. O Banif é dos bancos mais capitalizados do sistema, tem passado todos os testes de mercado. Temos aqui dois grandes sinais de vitalidade. As dúvidas sobre a sobrevivência estão mais do que ultrapassadas. Temos uma estratégia de rentabilidade e de valorização dos ativos. É isso que nos motiva.

A ver vamos!

por mantana » 7/6/2014 9:44

[quote="katolo"]Nem achei a pressão vendedora nada de especial face aos milhares de milhões de ações que entraram no mercado. Parece que os 3/4% de mais-valias não seriam atrativos para muita gente...

Eu tentei reentrar, mas fui demasiado guloso e a ordem não se concretizou!

Aguardo a próxima semana para tomar a decisão, mas acredito que o Banco possa começar a melhorar a sua eficiência e resultados mais favoráveis nos próximos trimestres, o que poderá dar azo a alguma recuperação do título...

Mas sem ilusões! O Banco não está barato e o potencial de valorização é limitado. Contento-me com um potencial de 10% de valorização :mrgreen:[

Como tinha dito fiz as compras para o verao o target sao os 1,7 centimos

por katolo » 6/6/2014 20:47

Nem achei a pressão vendedora nada de especial face aos milhares de milhões de ações que entraram no mercado. Parece que os 3/4% de mais-valias não seriam atrativos para muita gente...

Eu tentei reentrar, mas fui demasiado guloso e a ordem não se concretizou!

Aguardo a próxima semana para tomar a decisão, mas acredito que o Banco possa começar a melhorar a sua eficiência e resultados mais favoráveis nos próximos trimestres, o que poderá dar azo a alguma recuperação do título...

Mas sem ilusões! O Banco não está barato e o potencial de valorização é limitado. Contento-me com um potencial de 10% de valorização :mrgreen:

Registado: 20/2/2014 22:01

por Adegomes » 6/6/2014 15:08

Eu sei e estou consciente disso, até segunda não sobe!! Segunda feira dependo do Tomé!! O Banif neste momento anda a jogar com a informação "investidor da G.E" o capital foi um sucesso enfim...[/quote]

Pode subir antes de segunda...!![/quote]

Justifico com o alivio na pressão vendedora.[/quote]

Era bom que upa...upa!!

por mantana » 6/6/2014 14:46

mantana Escreveu:
Adegomes Escreveu:
mantana Escreveu:pequenos shorters tenham cautela com os shorts perto de 1 centimo no banif....
não esta claro que a acao mergulhe pode sim fazer um sprint para cima tendo testado o fundo.....

Eu sei e estou consciente disso, até segunda não sobe!! Segunda feira dependo do Tomé!! O Banif neste momento anda a jogar com a informação "investidor da G.E" o capital foi um sucesso enfim...

Pode subir antes de segunda...!!

Justifico com o alivio na pressão vendedora.

por mantana » 6/6/2014 14:25

Adegomes Escreveu:
mantana Escreveu:pequenos shorters tenham cautela com os shorts perto de 1 centimo no banif....
não esta claro que a acao mergulhe pode sim fazer um sprint para cima tendo testado o fundo.....

Eu sei e estou consciente disso, até segunda não sobe!! Segunda feira dependo do Tomé!! O Banif neste momento anda a jogar com a informação "investidor da G.E" o capital foi um sucesso enfim...

Pode subir antes de segunda...!!

por Adegomes » 6/6/2014 12:42

por Adegomes » 6/6/2014 12:39

ricardmag Escreveu:
ovelhaxone Escreveu:shortar banif... meu deus :roll:

sabem o que é negociar uma penny stock e o que pode fazer a uma pessoa com posição alavancada ou que possa ficar a descoberto?

com tanta coisa para negociar no mundo...

ovelhaxone, não sei se a resposta era para mim mas sei quais podem ser as consequências de shortar uma penny stock.
Estava a ser ironico por causa dos posts do Adegomes, que diz que shortou o banif, eu não quero mais longos nem curtos no banif. Já agora, na tua plataforma dá para shortar o banif?

Cumprimentos.

Da!!

por Ulisses Pereira » 6/6/2014 12:38

pessoal, posts sem argumentos que sustentem as vossas opiniões terão que ser apagados. São as regras da casa e não custa nada explicar por que estão optimistas ou pessimistas...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mantana » 6/6/2014 12:32

pequenos shorters tenham cautela com os shorts perto de 1 centimo no banif....

por ricardmag » 6/6/2014 12:08

ovelhaxone Escreveu:shortar banif... meu deus :roll:

sabem o que é negociar uma penny stock e o que pode fazer a uma pessoa com posição alavancada ou que possa ficar a descoberto?

ovelhaxone, não sei se a resposta era para mim mas sei quais podem ser as consequências de shortar uma penny stock.
Estava a ser ironico por causa dos posts do Adegomes, que diz que shortou o banif, eu não quero mais longos nem curtos no banif. Já agora, na tua plataforma dá para shortar o banif?

Cumprimentos.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por informador » 6/6/2014 12:07

jonas007 Escreveu:Lol esta a ganhar 3 %!!!!!
É melhor que perder, é verdade.

Para este banco subir com sustentabilidade tem de dar muito à maçaneta.
Ora e quando houver o reverse... nossa senhora! vai ser tiros.
A menos que o banco até lá mostre números interessantes.

Boa sorte quem esta dentro.
era bom subir para ajudar a festa do PSI :wink:

Não respondeste ao que te perguntei!
Mais uma vez gostava que explicasses as tuas opiniões, porque vir aqui dizer que o banif vai cair e que não tem força pra subir e que quando fizer RSS é que vai ser, isso não serve de nada...... :wink:
Se tens essa ideia a bem dos leitores do fórum era conveniente partilhares as tuas opiniões mas com fundamentos!

Provavelmente andas nisto a pouco tempo, acredita que grande parte dos investidores não conseguem sequer 3%/ano :wink:

por ovelhaxone » 6/6/2014 11:59

shortar banif... meu deus :roll:

Registado: 18/7/2013 15:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], jcpequeno, JUKIMSUNG, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy e 158 visitantes