Os velhos do Restelo estão pior que estragados
6 mensagens
|Página 1 de 1
Resposta aTouro, Marco António e Ertai
1. C. de Ministros de hoje: ver notícia en "Canal de Negócios" com a hora:15.35.
2. Não quis ofender quem quewr que seja. As minhas desculpas a quem se achar com direito a elas. Há muitos meses que diariamente leio tudo o que se escreve neste forum. Dessa leitura tenho colhido frutos saborosos (leia-se: lucros). Não sou nem posso ser CONTRA o que desconheço. Se alguém quiser saber alguma coisa sobre filosofia, ainda posso dar uma ajudinha, fora disso... A minha ironia dirigia-se àqueles que escrevem: "Vendi" ou Comprei" porque a AT assim o indicava, mesmo quando a tendência do mercado aponta noutro sentido. Ou seja, eu criticava aqueles que percebendo tanto como eu, se armam em "sabões".
3. Só hoje me registei e fiz a minha primeira intervenção neste fórum, por duas razões: primeiro por respeito àqueles que diariamente aqui colocam à nossa disposição o seu saber de forma generosa; segundo, por "culpa" da Mata-Hari. Eu explico. Por estes dias, alguém pôs um post mais ou menos como o meu e ela teve a gentileza de escrever que (cito de cor) ainda bem que outras pessoas participavam no fórum porque de outro modo seriam sempre os mesmos a pegar uns com os outros. Meus amigos, se precisarem de uma explicaçãozita na área da Filosofia, ainda dou um jeito. Quanto a mercados, a minha iliteracia é quase completa. Agora que"mexi" um pouco com isto e me apresentei, contem com a minha presença assídua... a fazer perguntas.
2. Não quis ofender quem quewr que seja. As minhas desculpas a quem se achar com direito a elas. Há muitos meses que diariamente leio tudo o que se escreve neste forum. Dessa leitura tenho colhido frutos saborosos (leia-se: lucros). Não sou nem posso ser CONTRA o que desconheço. Se alguém quiser saber alguma coisa sobre filosofia, ainda posso dar uma ajudinha, fora disso... A minha ironia dirigia-se àqueles que escrevem: "Vendi" ou Comprei" porque a AT assim o indicava, mesmo quando a tendência do mercado aponta noutro sentido. Ou seja, eu criticava aqueles que percebendo tanto como eu, se armam em "sabões".
3. Só hoje me registei e fiz a minha primeira intervenção neste fórum, por duas razões: primeiro por respeito àqueles que diariamente aqui colocam à nossa disposição o seu saber de forma generosa; segundo, por "culpa" da Mata-Hari. Eu explico. Por estes dias, alguém pôs um post mais ou menos como o meu e ela teve a gentileza de escrever que (cito de cor) ainda bem que outras pessoas participavam no fórum porque de outro modo seriam sempre os mesmos a pegar uns com os outros. Meus amigos, se precisarem de uma explicaçãozita na área da Filosofia, ainda dou um jeito. Quanto a mercados, a minha iliteracia é quase completa. Agora que"mexi" um pouco com isto e me apresentei, contem com a minha presença assídua... a fazer perguntas.
A AT à muito que previa este salto, era uma questão de tocar nos 7200. Agora convem aguentar-se..
Quem fala mal da AT sem ter provas ou conhecimentos para isso nem sabe o que perde
Se os Analistas e Investidores (a maior parte deles hoje em dia) tem muita fé na Análise Técnica é porque certamente será com razão. E apesar de não ser infalível é certamente a mais eficiente.
Quem fala mal da AT sem ter provas ou conhecimentos para isso nem sabe o que perde

Se os Analistas e Investidores (a maior parte deles hoje em dia) tem muita fé na Análise Técnica é porque certamente será com razão. E apesar de não ser infalível é certamente a mais eficiente.
josema Escreveu::evil: pior que estragados é pouco... Confiam tanto nas ATs e outras medidas de mercado como os árabes na Acaba de Meca. Ora, eu que de ATs não percebo "pevas", procuro estar atento ao que toda a gente diz, tiro a bissetriz, leio as notícias (hoje, por exemplo, não foi indiferente ao movimento do nosso psi as decisões do C.de Ministros sobre a bolsa), e compro ou vendo conforme o fieling. Acerto, às vezes. Outras, falho. É a vida. Mas que hoje foi um dia de "pulos", lá isso foi... LolLLLLLLLLLLLL
LOL...
O que é que a AT tem a ver com o assunto?...
A AT está do lado destas subidas, quem tem seguido a AT tem estado muuuito bem.

O pessoal gosta mesmo é de metralhar na AT, vai-se lá saber porquê. Quando ela é tão linda menina e não faz malzinho a ninguém...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.

Os velhos do Restelo estão pior que estragados
Quem disse que não tinhamos um programa espacial? Temos, sim senhor, o PSI20. Já vejo os 10000 pontos. Que grande festa, carinha alegre pessoal.
-
Foguete
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, Heldroo, hugob0ss, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PIKAS, silva_39 e 237 visitantes