Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 11/2/2004 22:21

Diria até que "felizmente" existe ainda investidores com ideias que isto de um dia para o outro o Bear bate á porta..

Com o PSI20 no "sonho dourado" dos Bulls nos 7200 o fim deste pequeno Bull Market não estará para breve..

Tenho ficado espantado :shock: com a força do PSI20 batendo o resto dos índices mundiais..

Quase que até já vale a pena largar os charts "Nasdequianos" e dar uma olhada pelos "Psianos"

Até dá vontade de comprar só olhando para os dados técnicos das cotações mais fortes do PSI! 8-)

Registado: 11/5/2003 12:11

por Vic » 11/2/2004 20:58

A palavra do mestre diz tudo

..."devendo ser aproveitadas para quem está de fora poder entrar no mercado."

Amigos o Bull na termina tão cedo...

Registado: 5/11/2002 1:17

por Ulisses Pereira » 11/2/2004 20:35

Ehehe!

Tal como tem acontecido no último ano, foi mais uma batalha ganha pelos touros. Quem está dentro do mercado (longo) tem agora mais um ponto de referência para colocar os seus "stops" que é a zona dos 7160/7200 pontos do PSI, outrora resistência e agora suporte.

Os touros continuam a não mostrar nenhum sinal de fraqueza, pelo que quem está dentro do mercado, apenas tem que ir controlando os "stops" e ir deixando os ganhos correr.

Pode ser um pouco mais preocupante é quem queria estar dentro mas está fora e aí sim há que ter alguma cautela e esperar por uma consolidação/correcção, de forma a entrar só depois do mercado corrigir um pouco, uma vez que quanto mais isto subir esticado (tal como disseste) mais aumentam as probabilidades do mercado ter que respirar.

Ou seja, esta batalha foi uma vitória muito importante para os touros mas não será isso, naturalmente, que irá levar o PSI a subir verticalmente sem correcções. Elas acontecerão e serão naturais, devendo ser aproveitadas para quem está de fora poder entrar no mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Ulisses

por tiopatinhas » 11/2/2004 20:18

Eu estou perplexo :roll: !! Acho que isto é demais :mrgreen: !!! Não é normal e algo estará para acontecer... ou estou muito enganado :? ....
Cheira a esturro :? ....Se amanhã não houver correcções a estas esticadelas nos titulos mais pesados do Psi, fica muito fragilizada esta subida. Que acha? Depois de ler atentamente o seu artigo: "A um passo da grande batalha" eu entendo que já demos um salto mortal :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Que acha? Com os States a fechar positivo mais complicado vai ficar... :? :? :?
Um abraço
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Eduardo R., fincas, Google [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, navaldoc, OCTAMA, Opcard, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy, zulu404 e 227 visitantes