Para Pata Hari
2 mensagens
|Página 1 de 1
Tio Patinhas, eu tenho auquela mania esquisita do "ou entro a tempo e horas, ou não sei entrar, porque não sei onde colocar o stop", entendes?
Quanto à ptc, eu tenho dito meio no gozo que a quero vender no topo do canal, a 9.25, heheh. Mas mesmo que lá fosse, pode ir fazendo umas pausas para oxigenar
... só que que não sei onde é que isso acontecerá e se acontecerá. Até pode decidir oxigenar tanto que hiper-ventile
. Confesso que não sei mesmo o que te aconselhar....
De qq modo, eu entrei hoje em ipr que parece estar mais no inicio do movimento que a ptc. Veremos como corre o dia amanhã, mas olhando para os states até promete ser mais um dia explosivo (a minha experiência é que nem sempre os states são bons indicadores dos dias seguintes na europa, mas pronto...).
Ah, aqui fica o meu boneco da ptc.
Quanto à ptc, eu tenho dito meio no gozo que a quero vender no topo do canal, a 9.25, heheh. Mas mesmo que lá fosse, pode ir fazendo umas pausas para oxigenar

De qq modo, eu entrei hoje em ipr que parece estar mais no inicio do movimento que a ptc. Veremos como corre o dia amanhã, mas olhando para os states até promete ser mais um dia explosivo (a minha experiência é que nem sempre os states são bons indicadores dos dias seguintes na europa, mas pronto...).
Ah, aqui fica o meu boneco da ptc.
- Anexos
-
- ptc.png (25.49 KiB) Visualizado 192 vezes
Para Pata Hari
Pedia-lhe o favor de, se possível colocar o bonequinho da sua inseparável PT. Saí aos 8,76 e agora queria reentrar mas... estou confuso. será que espero uma retracção ou é mais provável que continue a subida??
Tenho outra alternativa que seria entrar em Impresa mas, parece pronta para subir... nem sei...
obrigadão
Tenho outra alternativa que seria entrar em Impresa mas, parece pronta para subir... nem sei...
obrigadão
-
tiopatinhas
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: