impresa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Como era de esperar, a quebra ontem da consolidação em alta, levou hj a impresa a confirmar isso e a subir. Proxima resistencia está nos 4.35 máximo da subida anterior e objectivo imediato. Passando fica em situação optima para novas "puxadas" pois está limpa quase até aos 5. Bons negócios.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
sinal longo!
parece que esta a acordar com o volume a aparecer..
fecho acima dos 4.25 é muito bull
será que vai dar tempo para entrar....
cumps
Starter
fecho acima dos 4.25 é muito bull
será que vai dar tempo para entrar....
cumps
Starter
Axo que o Ulisses já respondeu a questão perfeitamente. So quero realcar que na quebra hj dos 4.22 tem espaço para ai ate aos 4.35 máximo da subida anterior. A seguir a esse valor tem um gráfico limpo quase até aos 5. Eu entrei ontem a 4.22 a espera dessa ruptura, e pq esteve a consolidar bem estes dias e quebrou estava a quebrar em alta essa consolidação. Mas para uma entrada mais segura, digo o mesmo que no caso da sonae.com, só na quebra do máximo anterior, os 4.35. Nao estou em casa para por um gráfico, mas tb n vale a pena, os do ulisses xegam e sobram:)
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
-
funcho
Funcho,
A Impresa não reagiu a essa notícia pois ela já era esperada. Se bem me lembro, há alguns meses atrás, a RTP já tinha feito essa promessa da cedência (leia-se "venda") de alguns jogos do Euro aos operadores privados, reduzindo assim um pouco o brutal investimento. Como tal, o impacto foi nulo.
Em termos técnicos, a Impresa está - desde há um mês atrás - a consolidar, depois de mais um forte arranque. Em termos de médio/longo prazo, temos aqui mais um gráfico belíssimo, com um duplo fundo quase perfeito e uma clara tendência ascendente.
No curto prazo, o sinal que a Impresa espera para um novo arranque é uma ruptura, em fecho, dos 4,25 euros que é o fecho mais alto dos últimos 30 meses. Uma ruptura desse valor será um claro sinal de entrada no curto prazo.
Um abraço,
Ulisses
A Impresa não reagiu a essa notícia pois ela já era esperada. Se bem me lembro, há alguns meses atrás, a RTP já tinha feito essa promessa da cedência (leia-se "venda") de alguns jogos do Euro aos operadores privados, reduzindo assim um pouco o brutal investimento. Como tal, o impacto foi nulo.
Em termos técnicos, a Impresa está - desde há um mês atrás - a consolidar, depois de mais um forte arranque. Em termos de médio/longo prazo, temos aqui mais um gráfico belíssimo, com um duplo fundo quase perfeito e uma clara tendência ascendente.
No curto prazo, o sinal que a Impresa espera para um novo arranque é uma ruptura, em fecho, dos 4,25 euros que é o fecho mais alto dos últimos 30 meses. Uma ruptura desse valor será um claro sinal de entrada no curto prazo.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-impresa1.gif (19.95 KiB) Visualizado 412 vezes
-
- forum-impresa2.gif (17.96 KiB) Visualizado 417 vezes
-
- forum-impresa3.gif (17.18 KiB) Visualizado 415 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1