DAX - Tópico Geral
Re: DAX
honeill Escreveu:Finalmente o Short que tanto esperava. Short @ 9660 com target nos 9460, 200 pontinhos para encaixar!!
Não tá fácil não, se bem que amanhã deve seguir o SP (tou com o Clinico).
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Eu continuo com o meu longo em aberto para amanhã pelos pontos abaixo:
ª Fechou o dia em cima dos 9620,
* o fecho do diário continua dentro das minhas linhas azuis
* e acima da Ltd vermelha.
O plano mantém-se para já.
S&R:
- 9660 são uma resistência forte (2x tentativas sem quebrar)
- 9650 eram inicialmente uma resistência forte, mas agora considero-a fraca (na descida nem vacilou lá)
- 9620 continuam a ser um marco, estamos em cima
- 95830/3 são um suporte forte (12, 16 e hoje como minimos).
Bons trades a todos
ª Fechou o dia em cima dos 9620,
* o fecho do diário continua dentro das minhas linhas azuis
* e acima da Ltd vermelha.
O plano mantém-se para já.
S&R:
- 9660 são uma resistência forte (2x tentativas sem quebrar)
- 9650 eram inicialmente uma resistência forte, mas agora considero-a fraca (na descida nem vacilou lá)
- 9620 continuam a ser um marco, estamos em cima
- 95830/3 são um suporte forte (12, 16 e hoje como minimos).
Bons trades a todos
- Registado: 3/12/2007 14:30
bem, engoli mais um sapo e saí no fecho ás 16:30 e abri uma posição curta já para amanha. Nestas andanças lembro-me do "Palito" da história do Ulisses que nunca perdia e que fazia as mesmas asneiras que eu estou a fazer
Mas acertei uma e falhei a de hoje. Estou melhor que o Palito...vamos ver amanha com o curto...
Abraços
Clinico

Mas acertei uma e falhei a de hoje. Estou melhor que o Palito...vamos ver amanha com o curto...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
MME5 Escreveu:Desejo boa sorte aos dois, mas eu neste momento SE PODE-SE não fazia nada pois está numa zona que ou quebra em alta a LTD ou quebra em baixa os 9620 só depois de um desses quebrados entraria.
Epá… vieste agoirar isto! O tipo não quis quebrar os 9650 e está a rondar os 9620.
- Registado: 3/12/2007 14:30
Moral da história? pelo que vejo e pelo time frame, o 3 drives to the top foi anulado? ou está prestes a ser anulado? Estou realmente mais tentado a entrar longo como o Farracha, mas antes de subir hoje, ainda vamos sofrer, pelo que vou ver para que lado vai cair (ou caindo, ou subindo... já nem sei)
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Dax diário: padrão "3 drives to the top", por vezes associado à/inserido numa "ending diagonal". Se tem vontade de descer, então continuará a causar dor para os já curtos. Caso contrário, curtos também continuarão a sofrer. Moral da história?
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
honeill Escreveu:Brass River Escreveu:Só para dizer que continuo vivo. Eu e o meu curto, aberto a 8/5 a 9550.
Brass
Nervos de aço!!!
Pessoalmente também simpatizo mais com a ideia do short, mas o amigo Dax está levado da breca!
- Registado: 13/4/2014 22:32
Fechei o curto, aliás tive que o fechar pois a vela acabou por fazer um bullish engulfing sobre a vela de ontem. Isto está esquisito. Teria mantido o curto se não fosse este final. Trade positivo mas podia ter sido muito melhor.
Vamos ver se amanha sobe pelo menos de inicio...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Fechei o curto, aliás tive que o fechar pois a vela acabou por fazer um bullish engulfing sobre a vela de ontem. Isto está esquisito. Teria mantido o curto se não fosse este final. Trade positivo mas podia ter sido muito melhor.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Pois eu forcei o fecho do curto com ganho miserável.
Enquanto, nos mantivermos nesta lateralização, estou fora do Dax, nem longo nem curto.
Bons negócios aos que ficam.
Abraço,
Limonov
Enquanto, nos mantivermos nesta lateralização, estou fora do Dax, nem longo nem curto.
Bons negócios aos que ficam.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Uma voltilidade fabulosa que aliàs já é esperada por alguns analistas da Bloomberg. O Dax está muito animado para os futuros negativos do SPX mas continua, até agora, a fazer lower highs e lower lows. A queda do Commerz e do D. Bank nao precem fazer grande moca. Até ver quando os States abrirem.
Eu continuo curto desde há dias, teimoso e procurando abstrair-me da volatilidade.
Na anàlise acima, parece que atendencia é para cima, acima dos 8915. Tomara que chegue aos 8915 para ter tendencia de alta...
Abraços
Clinico
Eu continuo curto desde há dias, teimoso e procurando abstrair-me da volatilidade.
Na anàlise acima, parece que atendencia é para cima, acima dos 8915. Tomara que chegue aos 8915 para ter tendencia de alta...

Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, malakas, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2 e 361 visitantes