SNC
13 mensagens
|Página 1 de 1
caro artista
não percebi seu post, muito menos os 1,91(para erro de teclar o 1 fica longe do 0)
o vender son.sgps foi opção que só a mim compete, se me comprou a mim não sei,mas muito pouco provável sem CASAMENTO DE ORDENS e siceramente não vejo a importancia; se se refere a ela valorizar,sorte a sua, eu vendi quando atingiu meu objectivo.
por ultimo: não vejo interesse nas suas indirectas se for o caso.
Em todo o caso desejo-lhe as melhores negociações cheias de sucesso.
abraço forense
vvv
não percebi seu post, muito menos os 1,91(para erro de teclar o 1 fica longe do 0)
o vender son.sgps foi opção que só a mim compete, se me comprou a mim não sei,mas muito pouco provável sem CASAMENTO DE ORDENS e siceramente não vejo a importancia; se se refere a ela valorizar,sorte a sua, eu vendi quando atingiu meu objectivo.
por ultimo: não vejo interesse nas suas indirectas se for o caso.
Em todo o caso desejo-lhe as melhores negociações cheias de sucesso.
abraço forense
vvv

Pata
Eu admito que estou a seguir sonae.com,(agora que fechei posição na SONsgps)
hoje já atingiu os 3, mas fecho é importante, excepto quando subida intradiária é tão sólida que se entra para aumentar a "bola de neve".
Pelos dados por mim recolhidos, considero que 3 é resistência e a sua queda poderá ser interessante para entrada, com menos risco claro.
sobre indicadores não liguei muito porque ultimamente pouco têm "influência" sobre subida.
Estou a pensar entrar longo e não position trading
abraço forense
vvv
Eu admito que estou a seguir sonae.com,(agora que fechei posição na SONsgps)
hoje já atingiu os 3, mas fecho é importante, excepto quando subida intradiária é tão sólida que se entra para aumentar a "bola de neve".
Pelos dados por mim recolhidos, considero que 3 é resistência e a sua queda poderá ser interessante para entrada, com menos risco claro.
sobre indicadores não liguei muito porque ultimamente pouco têm "influência" sobre subida.
Estou a pensar entrar longo e não position trading
abraço forense
vvv

penso que probabilidades de quebrar 3 são boas, estou fora porque estou dentro na outra sonae.
se por acaso quebrar 3 e eu fizer mais valias (talvez bcp-sonaesgps) penso que esta e jmt poderão ser minhas opções.
mercado está interessante.
Acho que a rede UMTS e banda larga neste 2004 poderá ser benéfica á sonae.com
abraço forense
vvv
se por acaso quebrar 3 e eu fizer mais valias (talvez bcp-sonaesgps) penso que esta e jmt poderão ser minhas opções.
mercado está interessante.
Acho que a rede UMTS e banda larga neste 2004 poderá ser benéfica á sonae.com
abraço forense
vvv

SNC
A Sonae com continua a manter o aspecto desejável num padrão de subidas, com novos máximos e novos higher lows. Está neste momento a 3, o tal valor que o "pessoal vampirico" achava que seria importante. Pode ser que agora comecem a comprar
!

- Anexos
-
- snc.png (19.56 KiB) Visualizado 662 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Goya777, junas, Kury Yozo, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, Opcard, PAULOJOAO, PiFer, trilhos2006 e 128 visitantes