BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
PC05 Escreveu:Os créditos fiscais nada valem sem lucros, e neste caso seriam necessários altos lucros....
errado....os créditos fiscais permitem regressso aos lucros.
prejuízo do bcp 41milhoes
juros dos cocos (3.000M) 66 milhões
ou seja, se não houvesse coco´s seriam 25 milhões de lucro.
com menos 400miloes de coco's já daria 33milhoes de prejuízos e agora vai começar a redução dos ordenados do pessoal
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:informador Escreveu:investpouco Escreveu:bastaria os créditos fiscais serem aprovados para o aumento de capital sair da mesa....
Qual a data da decisão dos Créditos Fiscais??
não tem data, falta apenas o ok da Com. Europeia.
Os créditos fiscais nada valem sem lucros, e neste caso seriam necessários altos lucros....
informador Escreveu:investpouco Escreveu:bastaria os créditos fiscais serem aprovados para o aumento de capital sair da mesa....
não tem data, falta apenas o ok da Com. Europeia.
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:bastaria os créditos fiscais serem aprovados para o aumento de capital sair da mesa....
- Registado: 23/7/2013 12:01
Se houver reação nesta zona de suporte poderá ir evoluir até aquela zona entre as duas linhas vermelhas.
Gostava que fosse definitivamente para cima mas estou convicto que vai até á MM50 no gráfico Semanal
Não tenho posições no BCP
Gostava que fosse definitivamente para cima mas estou convicto que vai até á MM50 no gráfico Semanal
Não tenho posições no BCP
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Bom dia a todos, uma vez que estava dentro já à algum tempo e como considerava que se tinha formado um suporte entre os 0.194 e os 0.020, tinha o stop colocado nos 0.190€, e obviamente, quarta logo pela manha fui stopado na totalidade da carteira.
Após uma análise grafica, apos quebrar o suporte dos 0.1950 e dos 0.18/0.185, o unico que vejo é nos 0.16+-, onde estamos atualmente, que me parece poderá ser um suporte com alguma força. Depois só entre os 0.14**€ e os 0.10**+-.
Nesta perspetiva, estarei atento para entrar por volta deste valor, não na totalidade, mas com parte do capital destinado, e com stop pelos 0.155.
Objetivo minimo: Os 0.195/0.20, quande e se aí chegar, alterarei o stop para os 0.19€ e aguardarei qual a reação e o caminho que toma.
Após uma análise grafica, apos quebrar o suporte dos 0.1950 e dos 0.18/0.185, o unico que vejo é nos 0.16+-, onde estamos atualmente, que me parece poderá ser um suporte com alguma força. Depois só entre os 0.14**€ e os 0.10**+-.
Nesta perspetiva, estarei atento para entrar por volta deste valor, não na totalidade, mas com parte do capital destinado, e com stop pelos 0.155.
Objetivo minimo: Os 0.195/0.20, quande e se aí chegar, alterarei o stop para os 0.19€ e aguardarei qual a reação e o caminho que toma.
Editado pela última vez por Visitante em 16/5/2014 12:08, num total de 1 vez.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
A minha leitura do mercado:
Pode haver aqui uma reação nesta zona de suporte onde está; ou então vai á linha verde que é a mm50 no gráfico Semanal
Pode haver aqui uma reação nesta zona de suporte onde está; ou então vai á linha verde que é a mm50 no gráfico Semanal
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
whiteshark Escreveu:investpouco Escreveu:negociosbolsa81 Escreveu:Já sabemos que o maior titulo especulativo da bolsa é o BCP sem sombras de dúvida...
Pode ser que comece a trepar
bastaria os créditos fiscais serem aprovados para o aumento de capital sair da mesa....
Não quero ser pessimista mas parece me que os créditos fiscais não vão ser aprovados..
se isso acontecer a accao também não estará já está a levar uma forte correção??, baseado no se não acontecer.....
cumptos, Investpouco.
Gráfico atualizado
Editado pela última vez por AntónioManuel em 16/5/2014 11:43, num total de 1 vez.
investpouco Escreveu:negociosbolsa81 Escreveu:Já sabemos que o maior titulo especulativo da bolsa é o BCP sem sombras de dúvida...
bastaria os créditos fiscais serem aprovados para o aumento de capital sair da mesa....
Não quero ser pessimista mas parece me que os créditos fiscais não vão ser aprovados..
- Registado: 4/2/2014 12:33
Nem mais 

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

negociosbolsa81 Escreveu:Já sabemos que o maior titulo especulativo da bolsa é o BCP sem sombras de dúvida...
cumptos, Investpouco.
Enquanto não houver confirmações de ninguém acho que sinceramente não vale a pena estar praqui a especular...apenas a minha opinião..

pvg80713 Escreveu:estou convencido que vai haver aumento de capital....
Também creio que sim. Quanto ao momento certo para entrar, sinceramente depende do objectivo. Até se efetivarem os parametros do aumento não creio que a cotação se comporte como todos gostavamos que fosse.
- Registado: 27/8/2007 1:01
estou convencido que vai haver aumento de capital....
- Registado: 19/4/2005 11:11
Já sabemos que o maior titulo especulativo da bolsa é o BCP sem sombras de dúvida...

a meu ver, a melhor entrada é neste suporte, mas se quebrar nada melhor que um belo stop nos 0,157....
cumptos, Investpouco.
yaya Escreveu:O BCP vai cumprir o plano de reestruturação e acerca de aumento de capital não existe nada, é tudo "[color=#000000]ESPECULAÇÃO" (palavras do próprio Nuno Amado). Ora se estamos perante especulação quem especula está a correr riscos e a infringir normas. Até agora ainda não vi pistas que confirmem os boatos.
Aqui está o link da CMVM para quem quiser apresentar uma queixa ou denúncia.
http://web3.cmvm.pt/SAI/criarreclamacao.cfm
http://web3.cmvm.pt/SAI/criardenuncia.cfm
Pode ser que com muitas reclamações aconteça algo.
Já agora não sei se viram mas os prejuízos do 1T do BES... Se calhar também acham que são os mesmos do BCP.[/color]
yaya, a meu ver não é a noticia assim tao importante e se reparares todo o psi2o, está a corrigir, isto faz parte do enorme bull que o psi20 tem feito, agora corrige e depois vai recuperar lentamente se os mercados deixarem.....isto é a visão pessimista duma saída à irlandesa sem apoio de cautelar, depois os investidores poderão ver q de facto o país pode continuar devido às suas reformas, etc
cumptos, Investpouco.
Pickbull Escreveu:investpouco Escreveu:lembrem-se...quando a cotada corrije e vai ao suporte, não há melhor ponto de entrada, o problema é sempre o mesmo, entram os bons em At, e os que frequentam a cotada ficam todos com receio da cotada, mas isso é normal.
E não esquecer também que quando estamos em queda há vários suportes que vão há vida sem qualquer ressalto. E que em queda acaba por ser muito mais importante a força que tem para romper uma resistência.investpouco Escreveu:devemos entrar é cá em baixo e não lá em cima, existem stops para a protecção destas entradas e são para se usar caso o suporte quebre.
Isso depende muito da maneira de negociar de cada um. Eu prefiro entrar numa acção quando ela está em alta e quebra uma resistência do que entrar num suporte quando ela está em queda.
Em resumo. Eu prefiro comprar caro e vender mais caro do que comprar barato e vender mais barato.
É por isso que cada um de nós se deve adaptar ao estilo de negociação em que se sente mais confortável não fazendo das suas regras particulares regras gerais para todos.
Bons negócios.
claro pickbull, mas a minha regra a de entrar nos suportes é uma regra geral e não uma regra particular.
cumptos, Investpouco.
O BCP vai cumprir o plano de reestruturação e acerca de aumento de capital não existe nada, é tudo "ESPECULAÇÃO" (palavras do próprio Nuno Amado). Ora se estamos perante especulação quem especula está a correr riscos e a infringir normas. Até agora ainda não vi pistas que confirmem os boatos.
Já agora não sei se viram mas os prejuízos do 1T do BES... Se calhar também acham que são os mesmos do BCP.
Já agora não sei se viram mas os prejuízos do 1T do BES... Se calhar também acham que são os mesmos do BCP.
Editado pela última vez por yaya em 16/5/2014 11:04, num total de 1 vez.
investpouco Escreveu:lembrem-se...quando a cotada corrije e vai ao suporte, não há melhor ponto de entrada, o problema é sempre o mesmo, entram os bons em At, e os que frequentam a cotada ficam todos com receio da cotada, mas isso é normal.
E não esquecer também que quando estamos em queda há vários suportes que vão há vida sem qualquer ressalto. E que em queda acaba por ser muito mais importante a força que tem para romper uma resistência.
investpouco Escreveu:devemos entrar é cá em baixo e não lá em cima, existem stops para a protecção destas entradas e são para se usar caso o suporte quebre.
Isso depende muito da maneira de negociar de cada um. Eu prefiro entrar numa acção quando ela está em alta e quebra uma resistência do que entrar num suporte quando ela está em queda.
Em resumo. Eu prefiro comprar caro e vender mais caro do que comprar barato e vender mais barato.
É por isso que cada um de nós se deve adaptar ao estilo de negociação em que se sente mais confortável não fazendo das suas regras particulares regras gerais para todos.
Bons negócios.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
MME5 Escreveu:Á já alguns anos que aprendi e tenho sempre presente.
O pior que perder é continuar a perder.
lembrem-se...quando a cotada corrije e vai ao suporte, não há melhor ponto de entrada, o problema é sempre o mesmo, entram os bons em At, e os que frequentam a cotada ficam todos com receio da cotada, mas isso é normal.
devemos entrar é cá em baixo e não lá em cima, existem stops para a protecção destas entradas e são para se usar caso o suporte quebre.
cumptos, Investpouco.
Á já alguns anos que aprendi e tenho sempre presente.
Bem, a carnificina parece ter estancado...pelo menos está-se a aguentar

Investpouco eu acho que são demasiados ses, quando há tanto ativo onde se pode investir.
Mas tu próprio dizes que não te faz mossa e a minha opinião é apenas isso, uma opinião.
Abraço,
Limonov
Mas tu próprio dizes que não te faz mossa e a minha opinião é apenas isso, uma opinião.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 123 visitantes