ao que me parece, a VAFK ( Vista Alegre) continua a passar a
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: VAF e VAFK
Lion_Heart Escreveu:Isto a mim cheira-me a "arranjinhos" de fim de ano para nao parecer muito mal nas contas ,e que uma acçao a 0.80 e bem diferente do que uma a 1 euro.E como a red chips tem pouca liquidez toca a fazer disparar aquilo.Tb se tem notado alguns movimentos nas blue chips (edp,bes) .Nada de especial,apenas para fecho do ano,mas da sempre bom $$ a quem conseguir apanhar o movimento.Pena e a son e a pad tarem falidas e nao poderem fazer o mesmo,era bom ve-las subir 15% tb
Caro Lion
O meu sentimento expontâneo e no momento, é quase igual ao teu...
Isto parece-me que a diferença é entre um adulto e uma criança. Os adultos levam «lambada» e as crianças, a mãe, dá-lhe «tatau».
Fala-se de neutral, sim senhor...mas depois duma grande subida, um mercado neutral e com referencias ao passado histórico, só significa «lambada».
Depois o preço do petróleo...
Que chorudas comissões estará a receber o Tony e o Jorginho.
No entanto vamos ver...
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
VAF e VAFK
Isto a mim cheira-me a "arranjinhos" de fim de ano para nao parecer muito mal nas contas ,e que uma acçao a 0.80 e bem diferente do que uma a 1 euro.E como a red chips tem pouca liquidez toca a fazer disparar aquilo.Tb se tem notado alguns movimentos nas blue chips (edp,bes) .Nada de especial,apenas para fecho do ano,mas da sempre bom $$ a quem conseguir apanhar o movimento.Pena e a son e a pad tarem falidas e nao poderem fazer o mesmo,era bom ve-las subir 15% tb 

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
ao que me parece, a VAFK ( Vista Alegre) continua a passar a
ao lado.
Mais um volume alto (para aquilo).....mais subidas. O que se passará? Se calhar nada. Eu pelo menos não sei de nada, não estou a comprar, porque já comprei à alguns meses (e somente 2500 euros!). Mas acho sempre engraçado estes movimentos nestes coisas. Se me cheirar a mais alguma coisa, meto a sério.
Alguem tem comentários ?
Mais um volume alto (para aquilo).....mais subidas. O que se passará? Se calhar nada. Eu pelo menos não sei de nada, não estou a comprar, porque já comprei à alguns meses (e somente 2500 euros!). Mas acho sempre engraçado estes movimentos nestes coisas. Se me cheirar a mais alguma coisa, meto a sério.
Alguem tem comentários ?
-
SMALL
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, BullDuck, Goya777, iniciado1, karaya75, KAWA, latbal, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, slbnnbobadela, trilhos2006, Zecadiabo e 241 visitantes