National Bank Of Greece - Tópico Geral
Re: National Bank Of Greece - Tópico Geral
O NBG está a comportar-se muito bem, já sobe a várias sessões... temos um canal ascendente a nascer? 

- Registado: 26/7/2014 12:37
rg7803 Escreveu:rg7803 Escreveu:perseu Escreveu:Caro RG7803,
A Tesla encontra-se num momento de indecisão face a um próximo ressalto. Face ao upside potencial de 254,8usd, tem como downside os 178.6usd (cota a 230, e encontra-se esgotado o anterior movimento ascensional. Os volumes estão em redução consistente. A sasonalidade tb reforçou a minha convicção. Ainda antes dos resultados vai começar a cair.
cumps, perseu
Não estou muito seguro desta parte...
Não acho que aqui esteja boa para longos, antes de novos máximos. Mas atenção aos shorts!
Hoje deu-me a curiosidade e fui espreitar este bicho que falámos aqui uns tempos atrás. Amigo perseu pela tua saúde financeira espero que tenhas colocado a ordem saída no sítio...
Pode ser uma bolha, mas é uma bolha com força!
caro rg7803, desde 21 de Junho que estou a shortar tesla (a perder) e amazon (a ganhar), estando a primeira a 6,5% de accionar o stop loss e a segunda a compensar largamente as perdas da primeira (nesta o stop profit a ser accionado já garante a perda maxima da tesla3). Se o stop em tesla fôr accionado, voltarei a shortar na resistência dos 252 usd. Estou tb a shortar petróleo com ganhos ainda comedidos via SCO (etf simples, em que a alavancagem é só X2), mas com stop profit apertado que se accionado permite mesmo assim sacar 3% de lucro. Penso começar a shortar BCP daqui a cerca de uma semana.
Entrei longo em Yahoo - uma compra convicta até meados de Agosto (em que já tenho 2/3 da posição pretendida), e mantenho 1/3 de posição NBG e cimpor.
Como estou subinvestido (mesmo para a época em que se deve investir pouco), aguardo por Deutche Bank a 25€ (procuro 1 pequena posição), e brevemente vou investir 1/3 numa maxi posição BES - idealmente abaixo de .65€ - e que poderá tornar-se a minha maior posição (muito volátil e com risco esta acção).
Piraeus, Alphabank e reforço de 1/3 no NBG, serão alvo de análise para reentradas 3 semanas antes de cada uma anunciar os resultados do 2º trim (em função de como se estiverem a comportar tecnicamente nessa altura.
p.s. nos shorts uma posição equivale a 1/12 de uma posição longa (futuros) ou 1/3 no caso de etf, e de 1/8 para cfd's
cumps, perseu
Aquele que deixa de ser melhor, deixa de ser bom! Aristóteles
Artista Romeno Escreveu:isso da tesla nao me surpreende nada.... se em portugal temos acções a 1 centimo nos EUA... existem este tipo de empresas e que podem ficar anos assim com base no futuro radiante..... um investidor perceber o contexto em que se move é extremamente importante.......
Concordo. Alguem falava ou dava como exemplo o caso da Amazon uns dias atrás, eu lembro-me da Priceline também a cotar a múltiplos exagerados....
Pode ser uma bolha, mas com muita força!
“Buy high, sell higher...”.
isso da tesla nao me surpreende nada.... se em portugal temos acções a 1 centimo nos EUA... existem este tipo de empresas e que podem ficar anos assim com base no futuro radiante..... um investidor perceber o contexto em que se move é extremamente importante.......
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
rg7803 Escreveu:perseu Escreveu:Caro RG7803,
A Tesla encontra-se num momento de indecisão face a um próximo ressalto. Face ao upside potencial de 254,8usd, tem como downside os 178.6usd (cota a 230, e encontra-se esgotado o anterior movimento ascensional. Os volumes estão em redução consistente. A sasonalidade tb reforçou a minha convicção. Ainda antes dos resultados vai começar a cair.
cumps, perseu
Não acho que aqui esteja boa para longos, antes de novos máximos. Mas atenção aos shorts!
Hoje deu-me a curiosidade e fui espreitar este bicho que falámos aqui uns tempos atrás. Amigo perseu pela tua saúde financeira espero que tenhas colocado a ordem saída no sítio...
Pode ser uma bolha, mas é uma bolha com força!
pcm79,
DBK trada-se no DAX porque o custo de transação é mais barato e evita-se o custo cambial (a liquidez é um plus).
Sobre a Lufthansa, não entres agora! As acções Europeias de aviação quase não evoluem em função dos seus resultados trimestrais nem das perspectivas de negócio (ao contrário das americanas). Maioritariamente, seguem INVERSAMENTE a cotação do petróleo. Só se compram quando o preço do barril de brent começa a corrigir consistentemente.
Game changer - Proximamente (nunca agora), quando e se a tensão do Iraque desanuviar, após o barril de brent descer pelo menos dois dias consecutivos (e depois de anunciarem no final das 4ª feiras nos USA o aumento das reservas de crude norte americanas - via Bloomberg/reuters), a Lufthansa e mais ainda a Air france, devidamente analisadas, podem representar uma oportunidade de entrada se a trend se mantiver bull (respeitar sempre a macro tendência bifurcada no S&P e no Dow Jones transportation index) - até porque só acompanharam 1/3 das subidas de cotação do triénio das 2 majours norte americanas (benchmark - AAL) .
DBK trada-se no DAX porque o custo de transação é mais barato e evita-se o custo cambial (a liquidez é um plus).
Sobre a Lufthansa, não entres agora! As acções Europeias de aviação quase não evoluem em função dos seus resultados trimestrais nem das perspectivas de negócio (ao contrário das americanas). Maioritariamente, seguem INVERSAMENTE a cotação do petróleo. Só se compram quando o preço do barril de brent começa a corrigir consistentemente.
Game changer - Proximamente (nunca agora), quando e se a tensão do Iraque desanuviar, após o barril de brent descer pelo menos dois dias consecutivos (e depois de anunciarem no final das 4ª feiras nos USA o aumento das reservas de crude norte americanas - via Bloomberg/reuters), a Lufthansa e mais ainda a Air france, devidamente analisadas, podem representar uma oportunidade de entrada se a trend se mantiver bull (respeitar sempre a macro tendência bifurcada no S&P e no Dow Jones transportation index) - até porque só acompanharam 1/3 das subidas de cotação do triénio das 2 majours norte americanas (benchmark - AAL) .
perseu Escreveu:pcm79 Escreveu:Graças a este tópico eu fiz uma pequena entrada a 3 e vendi doze dias depois a 3,42![]()
Tenho este defeito de não deixar correr os ganhos.
PCM79, obrigado!
Cumps, perseu
Obrigado eu. Não será melhor investir no banco alemão em Nova Iorque? Acho que as comissões são mais baixas. E quanto à Lufthansa, qual a tua opinião? Estou a ponderar entrar nos 15, mas ao ver o gráfico semanal assusta-me um bocado, pois ela já andou muito abaixo...

- Registado: 24/2/2014 22:44
perseu Escreveu:Caro RG7803,
cumps, perseu
perseu Escreveu:Caro Artista,~
Sei disso. Mas é tão clara a insustentabilidade da TESLA e do movimento imediatamente anterior. Aquilo já não é uma bolha, é um absurdo. Tenho contudo um stop loss pré-programado na E-trade e que "só representa" 25% de perda no capital (alavanc 10/1).
perguntas - monte pascii como descobriu essa acção, qual o ticker para analisar. existe melhor e mais seguro? concorda com o risco mín do DBK?
Cumps, perseu
http://www.reuters.com/finance/stocks/o ... ol=BMPS.MI , acho honestamente que a oportunidade já lá era....mas posso tar errado isto anda louco!
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Caro Artista,~
Sei disso. Mas é tão clara a insustentabilidade da TESLA e do movimento imediatamente anterior. Aquilo já não é uma bolha, é um absurdo. Tenho contudo um stop loss pré-programado na E-trade e que "só representa" 25% de perda no capital (alavanc 10/1).
perguntas - monte pascii como descobriu essa acção, qual o ticker para analisar. existe melhor e mais seguro? concorda com o risco mín do DBK?
Cumps, perseu
Cumps, perseu
perseu Escreveu:Caro RG7803,
AF - Também me surpreendem objectivos de vendas de 7000 viaturas por trim., resultados negativos, para uma capital. bolsista de 29 biliões de usd face aos 58 biliões da GM, que vende 520.000 viaturas por trim e que tem um PER de 14 com dy de 3,5%
FUT/ stop loss de 25% exp ls 2 months
cumps, perseu
1- entrar numa acção e dizer eu reforço nos infernos é chamar o azar....edit( esta era po topico do Bank of ireland)
2-Tesla pode ser uma valente bolha apesar da qualidade do produto e da marca... já disse isto há dias no topico dos fundos... mas eu nos EUA já vi muita empresa aguentar-se anos a fio com base nas expetativas futuras... querem melhor caso a Amazon... há que compreender a mentalidade de cada mercado... na europa nunca na vida amazon se aguentava tao alto tanto tempo
3-DB tambem considero que pode valer entre 34 a37 euros... mas atenção só mesmo a 25 euros é uma acção com risco só com um potencial de 40% é que interessa...

Editado pela última vez por Artista Romeno em 21/6/2014 17:10, num total de 1 vez.
Caro RG7803,
AF - Também me surpreendem objectivos de vendas de 7000 viaturas por trim., resultados negativos, para uma capital. bolsista de 29 biliões de usd face aos 58 biliões da GM, que vende 520.000 viaturas por trim e que tem um PER de 14 com dy de 3,5%
cumps, perseu
cumps, perseu
perseu Escreveu:pcm79 Escreveu:Graças a este tópico eu fiz uma pequena entrada a 3 e vendi doze dias depois a 3,42![]()
PCM79, obrigado!
Neste momento, já só tenho NBG e só 1/3 da posição inicial que vou manter até final do ano, porque não resisti às fortes mais valias (os resultados do trim. deverão ser mto bons). Espero reentrar em Piraeus e Alphabank (k já está 5,5% acima dos valores a que vendi) em Setembro.
Motivos - Estas vendas que tenho vindo a acumular estão a servir para shorts na Tesla e na Amazon, e vão servir para na próxima segunda feira entrar LONGO em Yahoo a 34,2 usd (espero conseguir 47/50 dollars com a saída do IPO do Alibaba do qual o Yahoo é accionista com 24,7%). Deutsche bank planeio entrar no final da próxima semana próximo dos 25€. O Deutsche bank vai demorar a subir, mas os riscos de downside apartir desse valor serão muito baixos e pode subir a um ano cerca de 35% (esta é uma dica segura). Nada seguras e ainda em estudo, uma entrada longa em BES se vier abaixo de .8€ ou Zynga, e em Sonae.com (curto ou longo, sendo esta última a mais provável).
Definir e aguardar pelo timing para uma entrada inevitável a shortar crude logo que a tensão no iraque comece a decair (via etfs alavancados ou cfds).
Cumps, perseu
Perseu, onde vais e porque vais a TSLA? Salvo numa cena de daytrading não vejo razão técnica para o short; anexo graf semanal.
De qq forma boa sorte! Abraço.
- Anexos
-
- tsla_s.png (18.31 KiB) Visualizado 5302 vezes
Potencial C&H na NBG.
- Anexos
-
- nbg.png (20.11 KiB) Visualizado 5303 vezes
pcm79 Escreveu:Graças a este tópico eu fiz uma pequena entrada a 3 e vendi doze dias depois a 3,42![]()
PCM79, obrigado!
Neste momento, já só tenho NBG e só 1/3 da posição inicial que vou manter até final do ano, porque não resisti às fortes mais valias (os resultados do trim. deverão ser mto bons). Espero reentrar em Piraeus e Alphabank (k já está 5,5% acima dos valores a que vendi) em Setembro.
Motivos - Estas vendas que tenho vindo a acumular estão a servir para shorts na Tesla e na Amazon, e vão servir para na próxima segunda feira entrar LONGO em Yahoo a 34,2 usd (espero conseguir 47/50 dollars com a saída do IPO do Alibaba do qual o Yahoo é accionista com 24,7%). Deutsche bank planeio entrar no final da próxima semana próximo dos 25€. O Deutsche bank vai demorar a subir, mas os riscos de downside apartir desse valor serão muito baixos e pode subir a um ano cerca de 35% (esta é uma dica segura). Nada seguras e ainda em estudo, uma entrada longa Zynga e em Sonae.com (curto ou longo, sendo esta última a mais provável).
Definir e aguardar pelo timing para uma entrada inevitável a shortar crude logo que a tensão no iraque comece a decair (via etfs alavancados ou cfds).
Cumps, perseu
Editado pela última vez por Optimiza em 26/9/2014 23:49, num total de 2 vezes.
Graças a este tópico eu fiz uma pequena entrada a 3 e vendi doze dias depois a 3,42

No enquadramento Europeu de aumento da liquidez e de menor risco relativo para a actividade bancária (necessariamente com menores níveis de provisões), fez com que a banca dos PIIGs disparasse. Aquela que estava mais atrás era a grega. Estou em NBG, AlphaBank que são as mais antigas e com menor posição em Piraeus. A banca grega tem rácios mais sólidos que a Portuguesa e margens potenciais sobre o PB muito acima da nossa.
Apesar de ontem ter reduzido 1/3 no NBG, mantenho as posições remanescentes enquanto a trend Europeia se mantiver. A liquidez enretanto sera colocada até final do mês em Yahoo (até aos 35 dollars), Deutsche bank (quero entrar entre os 24.5 e os 25.5€), Zynga (queda acentuada, resultados sofríveis, 1.2 biliões em cash e capitalização de 2.5, entrada a 2.7usd?), e quem sabe se não volto a perder dinheiro a shortar BES apartir de meio de Junho (esta acção rebentou com todas as regras nesta subida brutal em pleno aumento de capital, e espero que caia após a colocação no Mercado das acções provindas desse aumento).
No tocante NBG (ADR) ao ultrapassar a EMA20 e estar quase em cima da EMA50, acredito que vai tocar no topo das BB's, e passar a EMA50. Não se pode considerar overbought e o volume está a subir consistentemente.
Este ano a cotação ainda está 30% em território negativo. Os 4.18 dollars são a próxima resistência digna de relevo. O meu target é contudo mais acima.
Alerta - A eventual inversão sasonal da Banca Europeia coloca imediatamente de parte esta acção......bem como tantos outros bancos por toda a Europa.
Apesar de ontem ter reduzido 1/3 no NBG, mantenho as posições remanescentes enquanto a trend Europeia se mantiver. A liquidez enretanto sera colocada até final do mês em Yahoo (até aos 35 dollars), Deutsche bank (quero entrar entre os 24.5 e os 25.5€), Zynga (queda acentuada, resultados sofríveis, 1.2 biliões em cash e capitalização de 2.5, entrada a 2.7usd?), e quem sabe se não volto a perder dinheiro a shortar BES apartir de meio de Junho (esta acção rebentou com todas as regras nesta subida brutal em pleno aumento de capital, e espero que caia após a colocação no Mercado das acções provindas desse aumento).
No tocante NBG (ADR) ao ultrapassar a EMA20 e estar quase em cima da EMA50, acredito que vai tocar no topo das BB's, e passar a EMA50. Não se pode considerar overbought e o volume está a subir consistentemente.
Este ano a cotação ainda está 30% em território negativo. Os 4.18 dollars são a próxima resistência digna de relevo. O meu target é contudo mais acima.
Alerta - A eventual inversão sasonal da Banca Europeia coloca imediatamente de parte esta acção......bem como tantos outros bancos por toda a Europa.
- Anexos
-
- ZYNGA sem suportes, mas quando inverter estou lá!.png (28.88 KiB) Visualizado 5496 vezes
Entrei a 3,00 e saí a 3,42 ... os meus trades só são vencedores quando são quantias simbólicas. 
Agradeço ao Perseu, pois foi este tópico que me fez entrar no NBG.

Agradeço ao Perseu, pois foi este tópico que me fez entrar no NBG.

Artista Romeno Escreveu:o que pretendia discutir com este grafico era apenas uma questão de historia/ cultura geral- civilizacional/ comportamento humano, obviamente que dito assim isso nao tira valor nem adiciona ao titulo em questão... nem era esse o propósito.... por isso podemos considerar a imagem quase off topic...
Essa informação histórica/civilizacional/cultura geral pode não adicionar directamente valor ao título, mas que ajuda na sua cotação, lá isso ajuda e, desse modo, é muito importante para um especulador como eu, não no sentido de "compro aqui, ponho a stop ali o target acolá", mas no sentido de enquadrar a oportunidade especulativa, nomeadamente se estiver a pensar no médio ou longo prazo. Foi com base num raciocínio equivalente que, por exemplo, liguei o IPO da Alibaba ao sentimento dos mercados.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
O Alquimista Escreveu:Sou um purista do preço num gráfico, para o bem e para o mal. Para opiniões já chega a minha e por vezes é demais e só estorva.
Esse tipo de informação, ou outra dita fundamental, não me preocupa pois se for conhecida de toda a gente, e parece que é dada a facilidade em obtê-la ...e rapidamente, está vertida no preço. E se não for conhecida do grande público, também estará vertida no preço: o que é preciso é saber interpretá-lo e é a esta empresa a que me dedico.
Para fechar a minha participação no No topico dizer que o que pretendia discutir com este grafico era apenas uma questão de historia/ cultura geral- civilizacional/ comportamento humano

Sou um purista do preço num gráfico, para o bem e para o mal. Para opiniões já chega a minha e por vezes é demais e só estorva.
Esse tipo de informação, ou outra dita fundamental, não me preocupa pois se for conhecida de toda a gente, e parece que é dada a facilidade em obtê-la ...e rapidamente, está vertida no preço. E se não for conhecida do grande público, também estará vertida no preço: o que é preciso é saber interpretá-lo e é a esta empresa a que me dedico.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
O Alquimista Escreveu:Não há muito tempo coloquei no meu tópico uma ideia especulativa para o NBG. Fi-lo com base em análise técnica, porque análise fundamental não sei fazer (nem quero; caso contrário, teria que tirar outro curso superior mas nem isso me valeria porque também me enganaria).
Para lá remeto quem estiver interessado em ver o raciocínio para poder criticá-lo.
Acho apenas curioso que um banco grego tenha uma presença tao forte na grécia dois paises rivais quem se podem ver nem pintados... mas os turcos nao tem problemas em meter as suas poupanças junto de um banco gregro
Não há muito tempo coloquei no meu tópico uma ideia especulativa para o NBG. Fi-lo com base em análise técnica, porque análise fundamental não sei fazer (nem quero; caso contrário, teria que tirar outro curso superior mas nem isso me valeria porque também me enganaria).
Para lá remeto quem estiver interessado em ver o raciocínio para poder criticá-lo.
Artista Romeno Escreveu:perseu Escreveu:Artista Romeno, ainda bem que não analisou as contas de cerca de 1/3 dos bancos Europeus e norte Americanos no pós-Lehman até ao final de 2012 (e que não era bancário). Para o NBG, tal como para 2 dos outros 3 grandes bancos (exclui-se aqui o Piraeus), o Ebitda negativo em vários trim. foi resultado do acentuar da crise grega e durou até ao início de 2013. Mas estão numa recuperação do CPI, do PAT e das PPI desde há 5 trim atrás, e daí a forte oportunidade que vejo nesta acção.
Outros 3 pontos que permitem ver essa evolução de 2012 para 2013 (e que fazem lembrar o BCP, com uma diferença é que já deu lucros em 2013): Group PAT reaches €809mn, recovering from a loss of €2.14bn in FY.12. Adjusted for one offs, FY.13 Group PAT stood at €335mn
Pre Provision Income (PPI) of €1.6bn(+50% yoy) matches credit risk charges of €1.6bn(-36% yoy).
Eu até admito que tomei uma postura sobranceira relativamente a posts seus por vezes a roçar a deselegância tendo por vezes tido a oportunidade de adoptar uma postura mais consevadora e educativa..... pedindo até desculpa pelo tom agressivo usei... Agora o Perseu quis responder na mesma moeda..... estava no seu direito.... pos se claramente a jeito desta x..... quando acabou de mostrar que nem sabe que EBITDA significa Earnings before Depretiations amortizations O NGB teve é um EBT negativo nos dois anos como a imagem bem mostra nunca o EBITDA percebeu....porque acima quando falei em EBITDA falava basicamente em resultado da atividade corrente nii custos e comissões porque se kiseremos ser piquinhas a contabilidade de bancos não é igual e o ebitda dito como tal passa a irrelevante.......dado que intrest é so a principal atividade, logo eu até fui condescendente ao inicio quando disse k só o carnaval madeirense tinha EBITDA negativo..... referia-me basicamente a net intrest income+ comissoes -custos estrutura..... agora kero ver onde é que ve ai nessas contas essa coisa que chama de ebitda negativo... se nao incluir o intrest entao o ebitda é sempre negativo ou marginalmente positivo só tera custos de estrutura e comissões que per si dificilmente cobrem os custos.... BOTTOM LINE... estatelou-se todo e eu não fui educado consigo querendo bater no ceguinho.... prometo que nao me envolverei novamente em tal ato... mas sinceramente espero que saiba mais de analise tecnica que de fundamental... como acho k ja lho tinha dito....bons investimentos e boas aprendizaens
A sua atitude não a considero de sobranceria, apenas tem vindo a demonstrar manifestamente poucos conhecimentos (ou short sighted), sobre a análise fundamental, sendo natural pela inexperiência profissional, académica ou menos know how de Mercado e até gramatical, demonstrada em tantos dos seus posts. E farei uma pausa a responder aos seus múltiplos mails.
Abraço, perseu
perseu Escreveu:Artista Romeno, ainda bem que não analisou as contas de cerca de 1/3 dos bancos Europeus e norte Americanos no pós-Lehman até ao final de 2012 (e que não era bancário). Para o NBG, tal como para 2 dos outros 3 grandes bancos (exclui-se aqui o Piraeus), o Ebitda negativo em vários trim. foi resultado do acentuar da crise grega e durou até ao início de 2013. Mas estão numa recuperação do CPI, do PAT e das PPI desde há 5 trim atrás, e daí a forte oportunidade que vejo nesta acção.
Outros 3 pontos que permitem ver essa evolução de 2012 para 2013 (e que fazem lembrar o BCP, com uma diferença é que já deu lucros em 2013): Group PAT reaches €809mn, recovering from a loss of €2.14bn in FY.12. Adjusted for one offs, FY.13 Group PAT stood at €335mn
Pre Provision Income (PPI) of €1.6bn(+50% yoy) matches credit risk charges of €1.6bn(-36% yoy).
Eu até admito que tomei uma postura sobranceira relativamente a posts seus por vezes a roçar a deselegância tendo por vezes tido a oportunidade de adoptar uma postura mais consevadora e educativa..... pedindo até desculpa pelo tom agressivo usei... Agora o Perseu quis responder na mesma moeda..... estava no seu direito.... pos se claramente a jeito desta x..... quando acabou de mostrar que nem sabe que EBITDA significa Earnings before Depretiations amortizations O NGB teve é um EBT negativo nos dois anos como a imagem bem mostra nunca o EBITDA percebeu....porque acima quando falei em EBITDA falava basicamente em resultado da atividade corrente nii custos e comissões porque se kiseremos ser piquinhas a contabilidade de bancos não é igual e o ebitda dito como tal passa a irrelevante.......dado que intrest é so a principal atividade, logo eu até fui condescendente ao inicio quando disse k só o carnaval madeirense tinha EBITDA negativo..... referia-me basicamente a net intrest income+ comissoes -custos estrutura..... agora kero ver onde é que ve ai nessas contas essa coisa que chama de ebitda negativo... se nao incluir o intrest entao o ebitda é sempre negativo ou marginalmente positivo só tera custos de estrutura e comissões que per si dificilmente cobrem os custos.... BOTTOM LINE... estatelou-se todo e eu não fui educado consigo querendo bater no ceguinho.... prometo que nao me envolverei novamente em tal ato... mas sinceramente espero que saiba mais de analise tecnica que de fundamental... como acho k ja lho tinha dito....bons investimentos e boas aprendizaens
- Anexos
-
- NBG profit and loss statements 2012
- edp.png (103.52 KiB) Visualizado 5858 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, AC2719, cali010201, Google [Bot], latbal, Musus, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TTM62 e 63 visitantes