DAX: Here comes Hell....
10 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Karamba!
Boa sorte tb para ti nos futuros (penso que é aí que negoceias!)
Um abraço,
Antunes
Um abraço,
Antunes
o que me parece
pelo gráfico aqui apresentado pelo Surfer é que a tendência, embora lateral, está sem força, e a deslizar suavemente ...para baixo.
Quanto aos estocásticos, depende de como estão configurados.
Seja como fôr, boas !!! um abraço, e que tudo te corra bem. (eu não uso warrants de forma que essses micro movimentos pasam-me ao lado)
Quanto aos estocásticos, depende de como estão configurados.
Seja como fôr, boas !!! um abraço, e que tudo te corra bem. (eu não uso warrants de forma que essses micro movimentos pasam-me ao lado)
- Registado: 11/12/2002 2:48
Karamba...
...quando digo que poderá haver uma reacção por aqui não estou a falar de nenhuma base de longo prazo, não sei se me faço entender
Apenas suponho que, pelos SO's, poderemos ter uma reacção que até pode ter começado hoje...
Um abraço,
Antunes

Apenas suponho que, pelos SO's, poderemos ter uma reacção que até pode ter começado hoje...

Um abraço,
Antunes
Em relação ao atentado
ninguém me convence que a evolução dos mercados, durante aqueles período, tivesse sido muito diferente. Talvez tivesse levado mais 3 ou 4 dias a atingir aquele mínimo de Setembro, mas faziam-no na mesma.
Bom, daqui para a frente, há que continuar com o espírito aberto, e não esquecer que, essencialmente, os DAX's etc são meros amplificadores do SP500. Se o S&P500 cai , o DAX limita-se a amplificar esse movimento. Se é ao contrário, o Dax pula. Os mercado europeus, são acessórios, todos são acessórios. O único onde se joga forte e feio, e que influencia todo o mundo, é o NYSE.
Eu, por enquanto, não sei qual é a base que vai suportar o S&P500, nem onde é, nem quando vai ser feita. Não vale a pena inventar. Essa base vai levar tempo a ser feita . E para ser sólida, convém que os fundamentais também o sejam, doutra forma...é sempre duvidoso.
Boas!
Bom, daqui para a frente, há que continuar com o espírito aberto, e não esquecer que, essencialmente, os DAX's etc são meros amplificadores do SP500. Se o S&P500 cai , o DAX limita-se a amplificar esse movimento. Se é ao contrário, o Dax pula. Os mercado europeus, são acessórios, todos são acessórios. O único onde se joga forte e feio, e que influencia todo o mundo, é o NYSE.
Eu, por enquanto, não sei qual é a base que vai suportar o S&P500, nem onde é, nem quando vai ser feita. Não vale a pena inventar. Essa base vai levar tempo a ser feita . E para ser sólida, convém que os fundamentais também o sejam, doutra forma...é sempre duvidoso.
Boas!
- Registado: 11/12/2002 2:48
Tinha percebido...
...mal... Vamos ver o que irá acontecer!
Bom almoço!
Bom almoço!
Re: Surfer...
Antunes Escreveu:...Setembro passado foi marcado por um horrível acontecimento. Se bem me lembro Wall Street não abriu nesse dia e ficou fechada durante vários dias indo abrir depois em modo crash "multi-sessões" por causa disso.
[...]
Antunes, isso foi em Setembro de 2001...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Surfer...
...Setembro passado foi marcado por um horrível acontecimento. Se bem me lembro Wall Street não abriu nesse dia e ficou fechada durante vários dias indo abrir depois em modo crash "multi-sessões" por causa disso.
Mas vamos ver o que se vai passar que a paciência é boa conselheira. Se o S&P fechar abaixo dos 875 a coisa fica mesmo muito feia
e pode-se dizer adeus à lateralização e "Welcome to Hell"
Um abraço,
Antunes
Mas vamos ver o que se vai passar que a paciência é boa conselheira. Se o S&P fechar abaixo dos 875 a coisa fica mesmo muito feia

Um abraço,
Antunes
Antunes....
Não é por nada...
Mas em Setembro passado o DAX foi dos 3600 pontos aos minimos do ano, cerca de 1000 pontos praticamente num mês e sem respirar!!!
Olha que pulmões não lhe faltam....Mas eu não defendo que assim seja!
Abraço!
Surfer

Mas em Setembro passado o DAX foi dos 3600 pontos aos minimos do ano, cerca de 1000 pontos praticamente num mês e sem respirar!!!
Olha que pulmões não lhe faltam....Mas eu não defendo que assim seja!
Abraço!

Surfer
Não é por nada...
...mas eu não acho que isso vá acontecer (pelo menos para já). Um índice não cai dos 3400 aos 2000 assim sem respirar a não ser num crash
A hipótese do crash acho-a mais difícil agora do que em 1929

A hipótese do crash acho-a mais difícil agora do que em 1929
DAX: Here comes Hell....
A quebra em baixa do range 3440 - 3000, projecta para os minimos de 2002.
Quebrou, vai ajoelhar?!
Surfer

Quebrou, vai ajoelhar?!

Surfer
- Anexos
-
- DAXsurfer201202_1.gif (17.52 KiB) Visualizado 2045 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Akinfiev, Google [Bot], Goya777, latbal, Luzemburg, m-m, PAULOJOAO, peterteam2, Rafael Abreu, Shimazaki_2, slbnnbobadela, yggy, Zguibz2 e 182 visitantes