Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira JAS*2004 - Mês 2

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Carteira

por jarc » 21/2/2004 11:12

Em relãção à Semapa não deve ser grave porque o dinheiro vem do encaixe da Secil e o Bes com a Caixa estão para o que der e vier.
Na Pt é que tenho dúvidas se a queda não vai mais além. Esse warrant é o 06 04 CZ 9C?
Se é o risco tb não me parece muito elevado e a estratégia de reforçar na queda (a existir) tb pode compensar.

Registado: 23/7/2003 16:05

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 20

por JAS » 21/2/2004 2:46

JAS Escreveu: Assumi que iria ter este ano uma Carteira de Alto Risco com investimentos predominantemente em Warrants na bolsa nacional.

Segundo dia de retracção com a Carteira a aguentar muito bem.
A semana terminou com a rentabilidade acima dos 35% contra 11,21% do PSI.

BCP
JAS Escreveu: Continuo na expectativa de uma pequena retracção ou, pelo menos, de uma lateralização durante o Carnaval.

Continuei a reduzir a posição sem grandes pressas.
O meu break point ficou negativo o que significa que já retirei mais do que todo o investimento realizado e que a venda da posição que ainda resta será agora totalmente lucro.
(À cotação actual essa posição pesaria mais de 15%.)
Cotação=2,01 > MME.5=1,98 >> MME.15=1,90

PTC
JAS Escreveu:
Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado. Saiu uma notícia dizendo que a PT suspende a compra de acções próprias durante 20 dias e a cotação caiu 4%. Ainda há quem diga que a dita compra não influi na cotação...

Afinal a suspensão da compra será só nos 10 dias que antecedem a saída dos resultados.
Isto é totalmente diferente de serem 10 antes e 10 depois e cria a expectativa de que “depois do dia 4 deve subir”.
Sendo assim duvido que haja muita Oferta ou que diminua a Procura.
Parece-me natural que o mercado antecipe, com os investidores a tomarem posições bem antes do dia 04, pelo que, a haver quedas, estas irão ocorrer apenas nos primeiros dias da próxima semana.
Com isto mudei de ideias e acabei por reforçar a posição iniciada ontem utilizando os warrants 7130z.
Será um trade que, quase de certeza, se irá manter negativo nos próximos dias.
Cotação=8,82 < MME.5=8,95 > MME.15=8,82

JMT
JAS Escreveu: Num investimento de médio prazo temos que aproveitar as quedas para reforçar posições. Penso que os 9,30 aguentarão o título.

A JMT deu hoje um ar da sua graça subindo 15 ticks e o trade passou para o verde.
Vamos ver se arranca mesmo...
Cotação=9,52 > MME.5=9,42 < MME.15=9,46

SEM
JAS Escreveu: A entrada foi feita por 2 motivos:
A venda de 41% da SECIL poderá valorizar o título em termos de AF.
A próxima AG tem agendada a autorização para a “Compra de Acções Próprias”

As notícias que a dão como concorrente à privatização da Portucel, como compradora dos 25% que a SON detém na PTI e ainda como tendo obrigatoriamente que lançar uma OPA ao restante capital tornam-me muito céptico.
Acho que o Mercado pode reagir mal a um previsível aumento do endividamento ou a um necessário Aumento de Capital.
Reduzi substancialmente a posição com venda a 3,90 e fechou mal caindo para 3,84.
Cotação=3,84 < MME.5=3,86 > MME.15=3,80

A carteira ficou com a composição indicada no quadro abaixo.

JAS
Anexos
cart 2-20.jpg
cart 2-20.jpg (83.22 KiB) Visualizado 1281 vezes

Registado: 5/11/2002 0:05

Re: Jmt

por JAS » 20/2/2004 14:08

jarc Escreveu:Essa de reforçar na Jmt resulta da convicção que há um fundo próximo a 9.40 ou é mesmo só porque a AF diz que sim? Parece que as lojas de discount estão a facturar bem... tens informações sobre isso?

O investimento na JMT é de médio prazo pois penso que pode vir a ter uma boa valorização este ano.

Os 9,30 têm constituído um suporte muito forte pelo que considero que reforços a estes níveis têm baixo risco.
Por outro lado estando a apostar numa corecção/lateralização, nos próximos dias, acho que a JMT será das que menos sofrerá pois foi das poucas que nem subiu.
Sendo assim é um bom título para eu colocar algum do excesso de liquidez que tenho...

Um abraço,
JAS

JAS

Jmt

por jarc » 20/2/2004 13:27

Essa de reforçar na Jmt resulta da convicção que há um fundo próximo a 9.40 ou é mesmo só porque a AF diz que sim? Parece que as lojas de discount estão a facturar bem... tens informações sobre isso?

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 19

por JAS » 19/2/2004 19:51

JAS Escreveu: Assumi que iria ter este ano uma Carteira de Alto Risco com investimentos predominantemente em Warrants na bolsa nacional.

Esperava que a retracção começasse só amanhã mas afinal começou já hoje...
Nada de grave para a Carteira que até ganhou 0,8%.

BCP
JAS Escreveu: Continua bastante bulish com a cotação acima das MME’s e todas ascendentes.
A falta de notícias, sobre a venda de S&P, não parecem afectá-lo.

Está a mostrar mais força do que eu supunha e hoje, mesmo durante a fase de forte queda do PSI, manteve-se sempre ao de cima.
De qualquer forma continuei a reduzir a posição. A partir de agora não terei grandes pressas pois o meu break point já está quase a zero.
Continuo na expectativa de uma pequena retracção ou, pelo menos, de uma lateralização durante o Carnaval.
(Nota: Com a dedução dos lucros nas vendas já efectuadas o peso indicado de apenas 2,2% na Carteira é enganador. À cotação actual pesaria cerca de 18%).
Cotação=2,02 >> MME.5=1,97 >> MME.15=1,89

PTC
JAS Escreveu:
Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado.

Parece que acertei na mouche ao encerrar ontem o trade.
Hoje saiu uma notícia dizendo que a PT suspende a compra de acções próprias durante 20 dias e a cotação caiu 4%. Ainda há quem diga que a dita compra não influi na cotação...
Depois voltou o bom senso e comecei a ver grandes compras.
Resolvi reentrar mais cedo do que o esperado voltando a utilizar os warrants 7130z.
No final da sessão a PTC recuperou acabando por só perder 2,38% mantendo-se acima da MME.5.
Com isto o novo trade ficou positivo mas o mais natural é que o encerre amanhã.
Cotação=9,04 > MME.5=9,02 >> MME.15=8,81

JMT
JAS Escreveu: Num investimento de médio prazo temos que aproveitar as quedas para reforçar posições. Penso que os 9,30 aguentarão o título.

Continuamos nas proximidades dos 9,40 e eu voltei a reforçar atingindo um peso de 35%.
Cotação=9,37 = MME.5=9,37 < MME.15=9,45

SEM
JAS Escreveu: A entrada foi feita por 2 motivos:
A venda de 41% da SECIL poderá valorizar o título em termos de AF.
A próxima AG tem agendada a autorização para a “Compra de Acções Próprias”

Até esteve positiva com o PSI a cair mas perdeu 0,02 no fecho. Não me parece nada de grave mas também não deu para acumular.
Cotação=3,90 > MME.5=3,87 > MME.15=3,79

JAS
Anexos
cart 2-19.jpg
cart 2-19.jpg (81.92 KiB) Visualizado 1472 vezes

Re: Parabéns Jas

por JAS » 18/2/2004 20:24

bertoluci Escreveu:A tua rentabilidade está espectacular, 36,25% é obra...

Se bem te lembras terminei Janeiro com 11% negativos devidos fundamentalmente ao BCP.
Apesar do alto risco, e de uma entrada antes de tempo, a opção estava certa e era uma questão de tempo.

bertoluci Escreveu:só levo 18.5% este ano(investimento só em acções)

Tens que pensar que isso representa 50% a mais do que o PSI o que é muito bom para um investimento só em acções.

Não estou à espera de grandes quedas mas convém não esquecer, tanto no teu caso como no meu, que as rentabilidades só se tornam reais quando concluímos os negócios.

Um abraço,
JAS

Parabéns Jas

por bertoluci » 18/2/2004 19:30

A tua rentabilidade está espectacular, 36,25% é obra... bem, eu estou a uma grande diferença de ti só levo 18.5% este ano(investimento só em acções), acho que ganhaste a parada dos warrants...

Abraço e bons negócios

Registado: 19/11/2003 18:17

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 18

por JAS » 18/2/2004 18:40

Outro dia super-bull no nosso Psizinho e mais 6% de aumento da rentabilidade da Carteira que atingiu os 36,35% contra os 12,27% do PSI.

BCP
JAS Escreveu: Continua bastante bulish com a cotação acima das MME’s e todas ascendentes.

Subiu mais 3,08%, passando para cima dos 2,00, e os meus warrants subiram 0,14(+15,38%).
O volume foi de 24 milhões o que é muito acima do normal.
Será que iremos ter a noticia em breve?
De qualquer forma eu reduzi a posição salvaguardando lucros tendo em atenção que em warrants é sempre difícil vender posições grandes.
(Nota: Com a dedução dos fortes lucros nas vendas já efectuadas o peso de apenas 14,8% na Carteira é enganador. À cotação actual pesaria cerca de 30%).
Cotação=2,01 >> MME.5=1,95 >> MME.15=1,87

PTC
JAS Escreveu:
Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado.

A PTC atingiu o meu target para esta onda e eu encerrei o trade acrescentando 3,23% à rentabilidade da Carteira.
Ainda reforcei de manhã (pouco) a 0,70 (o que até já foi caro) e vendi-os a 0,77...
Se continua a subida não sei mas, para já, fico de fora à espera que entre em correcção.
Cotação=9,26 >> MME.5=9,01 >> MME.15=8,78

JMT

Continuamos nas proximidades dos 9,40 e eu voltei a reforçar atingindo um peso de 33%.
Cotação=9,37 < MME.5=9,38 < MME.15=9,46

SEM
JAS Escreveu: NOVIDADE

A entrada foi feita por 2 motivos:
- A venda de 41% da SECIL poderá valorizar o título em termos de AF.
- A próxima AG tem agendada a autorização para a “Compra de Acções Próprias”.
Cotação=3,92 >> MME.5=3,86 > MME.15=3,78

JAS
Anexos
cart 2-18.jpg
cart 2-18.jpg (81.1 KiB) Visualizado 1642 vezes

update 18 Fev

por JAS » 18/2/2004 15:41

Tudo bem na Carteirinha que está a ficar muito líquida...
Em anexo update às 14,35 com a rentabilidade a atingir 36%.

JAS
Anexos
cart 2-18a.jpg
cart 2-18a.jpg (80.9 KiB) Visualizado 1735 vezes

carteira

por jarc » 17/2/2004 20:18

Mais um dia positivo. Bem, muito bem... Tb consegui terminar o dia com algum cash, pois as grandes empresas não devem esticar muito mais que o índice vai maluco. Saber qual delas escorrega é difícil portanto é esperar para ver.

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 17

por JAS » 17/2/2004 19:57

Um dia super-bull no nosso Psizinho é sempre muito rentável para a Carteira cuja rentabilidade de 2004 quase chegou aos 30%...

BCP

Subiu mais 0,03 (+1,56%) e os warrants subiram 0,08(+9,52%).
O volume foi acima do normal. Será que iremos ter a noticia em breve?
Se ontem reforcei hoje aliviei... Sempre baixei o meu break point regressando ao peso de cerca de 40% na Carteira.
Cotação=1,95 > MME.5=1,92 >> MME.15=1,85

PTC
JAS Escreveu:

As quedas dos últimos dias sempre foram a chamada “letargia de proximidade de fim de semana”...
Hoje subiu 0,20 e passou para lá dos 9,00 com volume.
Reforcei de manhã e entretanto o trade passou rapidamente para positivo.
Durante a tarde resolvi reduzir drasticamente a posição.
Pela simples razão de que nos aproximamos de uma possível inversão e não quis arriscar perder um lucro já substancial de cerca de 2% do total da Carteira.
Amanhã logo vejo como param as modas. Ou encerro este trade ou volto a recomprar se estiver com ares de prosseguir a subida.
Cotação=9,03 > MME.5=8,88 > MME.15=8,71

JMT

Andamos agora nas proximidades dos 9,40 e eu voltei a reforçar atingindo um peso de 30%.
Cotação=9,39 > MME.5=9,38 < MME.15=9,47

TDU
JAS Escreveu: A entrada na TDU foi feita por 2 motivos:
- A participação qualificada no BCP valorizou-se 10% o que é importante em termos de AF.
- Um forte volume, que andava nas vendas, foi devorado hoje.

A notícia que saiu ontem sobre os trabalhos a mais no túnel e na estação do Terreiro do Paço parece que animou a TDU.
Parece que saí cedo de mais...
Cotação=0,85 >> MME.5=0,80 > MME.15=0,77

JAS
Anexos
cart 2-17.jpg
cart 2-17.jpg (78.59 KiB) Visualizado 1867 vezes

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 16

por JAS » 17/2/2004 1:23

Um dia quase neutro para a Carteira para começo da semana.
Como habitualmente uma Segunda-feira de compras.

BCP
JAS Escreveu: isto significa que está numa saudável fase de consolidação acima de 1,90.

Continua bastante bulish com a cotação acima das MME’s e todas ascendentes.
Acabei por ter de recomprar os warrants, que vendi a 0,84, por 0,83 e aproveitei a embalagem para reforçar..
Cotação=1,92 > MME.5=1,90 >> MME.15=1,84

PTC
JAS Escreveu:

Tinha dito que, se resolvesse ser disciplinado, usaria um stop a 8,85.
Tal não aconteceu por não estar a acreditar nesta aparente correcção, que se está a fazer sem volume. Podemos ter tido apenas uma “letargia de proximidade de fim de semana”...
Sendo assim resolvi esperar para ver o que acontece na 3ª feira. Ou reinicia a subida ou saio.
Não fiz qualquer movimento.
Cotação=8,83 > MME.5=8,81 > MME.15=8,67

JMT

Os 9,30 aguentaram e parece que se iniciou a inversão com um significativo aumento de volume.
Fiz uma pequena venda para manter alguma liquidez.
Cotação=9,43 > MME.5=9,37 < MME.15=9,48

TDU
- A participação qualificada no BCP valorizou-se 10% o que é importante em termos de AF.

Este trade mostrou-me que continuo a conseguir identificar nos cofres o sinal de entrada.
Mas a experiência diz-me que não costumo acertar na saída e que às vezes sou apanhado desprevenido com os habituais despejos de fim de festa na TDU.
E, como “gato escaldado de água fria tem medo”, fechei o trade quando chegou a 0,82.
A “brincar”, e com um investimento inferior a 5% da Carteira, sempre adicionei 0,18% à rentabilidade acumulada dos negócios concluídos.
Cotação=0,81 >> MME.5=0,78 > MME.15=0,77

JAS
Anexos
cart 2-16.jpg
cart 2-16.jpg (80.83 KiB) Visualizado 1969 vezes

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 13

por JAS » 13/2/2004 18:29

A semana terminou em correcção/lateralização mas, em termos gerais, foi muito positiva para a Carteira cuja rentabilidade subiu de 8,64% para 20,80%.(PSI de 6,10 para 9,06%)

BCP
JAS Escreveu: As perspectivas para a próxima semana são boas dado que o título ficou muito bullish com a cotação acima das MME’s e todas ascendentes.

Contrariando os mais pessimistas hoje não tivemos nenhuma queda e até subiu 0,01.
Quanto a mim isto significa que está numa saudável fase de consolidação acima de 1,90.
Vendi alguns warrants a 0,84 e consegui recomprar parte a 0,81. Sempre dá para a perda de valor temporal do fim de semana...
Cotação=1,91 > MME.5=1,89 >> MME.15=1,82

PTC
JAS Escreveu:

Com o fecho de hoje a 8,88 teremos que esperar por 2ª feira para sabermos se vai entrar em correcção/lateralização ou se isto foi apenas um “acidente de percurso” por ser 6ª feira dia 13...
Uma ida abaixo de 8,85 obriga-me a fechar a posição (se resolver ser disciplinado...)
Não fiz qualquer movimento.
Cotação=8,88 > MME.5=8,80 > MME.15=8,65

JMT

Os 9,30 continuam a aguentar e eu reforcei substancialmente.
Cotação=9,31 < MME.5=9,34 < MME.15=9,49

TDU

O volume mantém-se alto e hoje até chegou a 0,81 mas fechando a 0,79.
O título continua bullish, vamos ver o que vai dar...
Fiz uma venda passando a ter um break point a toda a prova.
Cotação=0,79 > MME.5=0,77 > MME.15=0,75

JAS
Anexos
cart 2-13.jpg
cart 2-13.jpg (83.24 KiB) Visualizado 2070 vezes

por JAS » 13/2/2004 18:19

JCS Escreveu:Estás portanto a apostar na continuação da subida a curto prazo.

Mantive a posição.
Acredito que, pelo menos, não cai...
E sempre pode sair uma notícia agradavel um dia destes, não é?

Um abraço,
JAS

por JCS » 13/2/2004 17:08

Estás portanto a apostar na continuação da subida a curto prazo. Acredito que sim (em relação ao BCP) até porque estão a chegar os dividendos (que sendo um pouco inferiores ao habitual, sempre são 3,6%), onde habitualmente muitos accionistas reforçam para se posicionarem para tal (pelo menos é o que costuma acontecer...).

Força e que a conteça o melhor para ti com a tua posição BCP (e já agora para mim... :) ).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 12

por JAS » 12/2/2004 18:37

Uma sessão com correcção em alguns títulos nomeadamente no BCP.

BCP
JAS Escreveu: As perspectivas para a próxima semana são boas dado que o título ficou muito bullish com a cotação acima das MME’s e todas ascendentes.

De manhã tivemos alguma distribuição por uma muito provável realização de mais-valias. Durante voltou a haver acumulação.
Recomprei os warrants que tinha vendido ontem e até aumentei a posição...
Cotação=1,90 > MME.5=1,88 >> MME.15=1,81

PTC
JAS Escreveu:
Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado. O título ficou em condições de prosseguir a subida durante a próxima semana e atingir o meu target de 8,95 muito rapidamente.

O target dos 8,95 já foi atingido e hoje até fez um máximo de 9,03.
Julgo que há fortes possibilidades de atingir os 9,30 nos próximos dias.
Durante uma retracção aos 8,87/8,90 voltei a entrar no título com os warrants 7130Z.
Cotação=8,95 >> MME.5=8,76 > MME.15=8,61

JMT

Os 9,30 aguentaram e hoje começou a mexer fechando nos 9,40.
Mantive a posição inalterada.
Cotação=9,40 > MME.5=9,36 < MME.15=9,51

TDU

O volume mantém-se alto e a limpeza das vendas continua.
O título está bullish, vamos ver o que vai dar...
Reforcei a posição com compra a 0,77.
Cotação=0,77 > MME.5=0,75 > MME.15=0,74

JAS
Anexos
cart 2-12.jpg
cart 2-12.jpg (80.61 KiB) Visualizado 1077 vezes

Re: Comentarios á carteira JAS

por JAS » 12/2/2004 18:30

valves Escreveu:Com o mercado em alta para quê andar com os corações aos pulos com Warrants ?

É com o mercado em alta, ou melhor em subida, que se devem utilizar os warrants call.
O meu coração bate sempre ao mesmo ritmo... Mas reconheço que os warrants não é desporto para cardíacos.

Um abraço,
JAS

Comentarios á carteira JAS

por valves » 12/2/2004 14:26

Sim senhor ! muitos parabens JAS temos sempre que reconhecer quando as apostas saiem certo. Eu talvez em relação á tua carteira diversificasse mais um pouco acho que ter Warrants BCP e TDU é ter um bocado mais do mesmo. Eu pessoalmente não gosto de Warrants até porque repara que estás a alavancar ganhos mas também tens potenciais perdas alavancadas; e portanto assim como tiveste uma melhoria espectacular na rentabilidade da tua carteira este mês tambem podes ter perdas espectaculares no próximo. Olha eu com uma carteira á vista de de 70% Sonae SGPS 30% Brisa desde o princio do ano estou com uma rentabilidade de 29,5% e se as coisas começarem a dar para o torto posso sair sem perdas por aí alem. Com o mercado em alta para quê andar com os corações aos pulos com Warrants ?
valves

PTC

por JAS » 12/2/2004 11:02

tiopatinhas Escreveu:Eu fiz o mesmo! Despacheias a 8,76.(...)Estou como o Jas espero retracção para entrar, talvez amanhã ou sexta

Eu saí mais acima e aproveitei agora a retracção (pós euforia matinal que a levou a 9,03) para reentrar no warrant 7130Z com a PTC a 8,91/8,92.
Target 9,25/9,30, no curto prazo, com stop a 8,80.

JAS

por tiopatinhas » 11/2/2004 20:07

Eu fiz o mesmo! Despacheias a 8,76.... bolas... saí de casa pronto :( , asneira. Pena minha :( ... Estou como o Jas espero retracção para entrar, talvez amanhã ou sexta :roll:
tiopatinhas

Carteira JAS*2004 - Mês 2 - dia 11

por JAS » 11/2/2004 19:37

O PSI passou ontem pelos 7200 que nem um foguete mesmo sem a ajuda da PTC...
Hoje continua a subida com a ajuda do BCP e da PTC e a minha Carteira agradeceu.

BCP

Continuo sem saber qual é o motivo real que justificará esta subida. Para mim é suficiente que as mãos fortes continuam a limpar os cofres. Se eles entram eu continuo IN.
Vendi alguns warrants de forma a ficar com um break point mais jeitoso...
Cotação=1,95 > MME.5=1,864 > MME.15=1,796

PTC
JAS Escreveu:
Com a PTC a comprar Acções Próprias, ou só a ameaçar comprar, o caminho está traçado. O título ficou em condições de prosseguir a subida durante a próxima semana e atingir o meu target de 8,95 muito rapidamente.

Será muito difícil explicar porque encerrei hoje todos os trades na PTC...
O mais fácil será dizer que o lucro era substancial e que achei preferível meter ao bolso as mais-valias.
Se amanhã reentrar será um novo trade mas a minha ideia, a esta hora, é esperar uma retracção ou, pelo menos, uma lateralização.
Com este fecho a PTC mantém um padrão bullish que possa ir aos 9,00 antes de isso acontecer.
Cotação=8,85 > MME.5=8,668 > MME.15=8,566

JMT

Os 9,30 continuam a aguentar apesar das fortes vendas.
Mantive a posição inalterada.
Cotação=9,29 < MME.5=9,354 < MME.15=9,540

TDU
JAS Escreveu: NOVIDADE

A entrada na TDU foi feita por 2 motivos:
Posição pequenina só para entreter...
Cotação=0,76 > MME.5=0,744 ~ MME.15=0,743

JAS
Anexos
cart 2-11a.jpg
cart 2-11a.jpg (84.86 KiB) Visualizado 1338 vezes

Em alta

por jarcorreia » 11/2/2004 16:47

A coisa alindou-se. Após alguns calafrios que chegaram a fazer prever hipotermia, veio um ar quente de leste (não há a certeza se da Polónia) e agora até apetece qualquer coisa com gelo.
Essa da TDU é lógica e a confirmar-se que a subida do BCP é sólida, deve fazer sair mais uns Dimple. Se não parecer sólida, aí só mesmo com muito betão.
Depois de ter roído as unhas com a Pad ainda deu para molhar o bico numa coisa de Malte. Sim porque a malta hoje até se divertiu!

Registado: 24/7/2003 2:05

update

por JAS » 11/2/2004 14:52

Mais vale 1 pássaro na mão do que 2 a voar...
Em anexo update da hora do almoço.

JAS
Anexos
cart 2-11.jpg
cart 2-11.jpg (86.09 KiB) Visualizado 1464 vezes

Alto risco

por jarcorreia » 10/2/2004 20:22

Ter razão antes de tempo e contra todas as análises e métodos tem custos. A grande novidade é que ao que parece tb pode ter benefícios. Desejo que sim. O Bpi ajudou à festa. Boa...

Registado: 24/7/2003 2:05

por HDLP » 10/2/2004 19:54

Não me digas que foste tu quem movimentou + de 250.000 warrants 7130z :shock:
HDLP

Registado: 5/11/2002 16:06

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, caganixo7, Google [Bot], Goya777, IX Hispana, karaya75, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 158 visitantes