Caldeirão da Bolsa

Demissão "irrevogável" de Portas impede dupla subida rating

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Demissão "irrevogável" de Portas impede dupla subida rating

por Pata-Hari » 8/5/2014 8:48

Moody’s deve subir notação em um nível, dizem os analistas. S&P apenas deverá levantar a “perspectiva” negativa para o “rating”, que existe desde a crise política do Verão.


A Moody’s deverá subir esta sexta-feira o “rating” de Portugal, acreditam os analistas, colocando-o dois níveis abaixo de “investimento de qualidade”. Irá, assim, alinhar-se com a notação atribuída pela outra “gigante”, a S&P. Esta última, por seu turno, não deverá melhorar o “rating” já que este está, desde a crise política de Julho, sob “perspectiva negativa”. Os analistas dizem que não fosse a demissão "irrevogável" de Paulo Portas Portugal poderia contar com duas revisões em alta da notação da sua dívida.





Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google Adsense [Bot], Kooc, lito, loverfoto, malakas, MiamiBlue, MR32, Mymous, nov, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, yggy, zulu404 e 91 visitantes