Ulisses, MA, Incognitus, outros q acham de uma empresa assim
14 mensagens
|Página 1 de 1
Viana já agora podes fazer-me um favor.
Pergunta lá a esse teu amigo, se não lhe sussuraram ao ouvido uma possivel opa á COLT por parte da BT. É so curiosidade minha.
Hoje manteve-se espectacularmente bem e acabou por fechar a subir 1.64%.
Os adr's nos States sobem 4%
Pergunta lá a esse teu amigo, se não lhe sussuraram ao ouvido uma possivel opa á COLT por parte da BT. É so curiosidade minha.
Hoje manteve-se espectacularmente bem e acabou por fechar a subir 1.64%.
Os adr's nos States sobem 4%
- Registado: 5/11/2002 1:17
Ola
Tenho uma pessoa minha amiga que trabalha em Londres na Colt Telecom e sabem qual e a unica funcao que tem?
Analisar toda a informacao que sai no mercado sobre a empresa para saber o que se esta a dizer e quais as analises e expectativas de forma a poderem responder e agradar o mercado.
So por isso ja considero grande empresa.
Analisar toda a informacao que sai no mercado sobre a empresa para saber o que se esta a dizer e quais as analises e expectativas de forma a poderem responder e agradar o mercado.
So por isso ja considero grande empresa.
-
Viana
MozHawk e FProença
Moz ainda estou dentro e acredito que aquilo vai rebentar com a resistencia, assim o bull continue a ajudar.
Fproença. Ó meu amigo, estou na Colt mas em Londres (CTM). Dos States fujo das diferenças cambiais. É que em relação a libra a coisa fica mais soft...
Abraço a todos e obrigado pelas opiniões
Fproença. Ó meu amigo, estou na Colt mas em Londres (CTM). Dos States fujo das diferenças cambiais. É que em relação a libra a coisa fica mais soft...
Abraço a todos e obrigado pelas opiniões
Olá grande Vic, vejo que ainda andas nos EUA
Efectivamente o gráfico (velas semanais)está com muito bom aspecto, desde agosto do ano passado foi sempre a trepar, tem é cuidado com o volume que parece ser fraco e por isso mais fácilmente manipulavel por quem interessa
, porque quanto ao resto o gráfico diz tudo, é daquelas imagens que vale por mil palavras
Abraço
Efectivamente o gráfico (velas semanais)está com muito bom aspecto, desde agosto do ano passado foi sempre a trepar, tem é cuidado com o volume que parece ser fraco e por isso mais fácilmente manipulavel por quem interessa

Abraço
- Anexos
-
- SharpChartv05.png (20.18 KiB) Visualizado 878 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Incognitus,
1824 MGBP.
Alguns dados interessantes:
1. Nos últimos 5 anos nunca deu lucro;
2. Capitais próprios reduzidos a metade de 2001 para 2002 tendo baixado ainda mais cerca de 10% até Setembro de 2003;
3. Forte redução dos investimentos em 2003;
4. [Forte]Redução dos "Exceptional Items";
5. Falta de disclosure apropriado no que se refere aos "Investments in liquid resources" e que em 30.09.03 atingiam 1463 MUSD;
6. Devedores Clientes 333 MUSD a 30.09.03;
7. Caixa e Bancos 90 MUSD a 30.09.03;
8. Outros Devedores... 105 MUSD;
9. Dívidas de cp 611 MUSD;
10. Dívidas de mlp 2084 MUSD;
Recorreu ao mercado para se financiar através da emissão de diversos instrumentos de dívida.
Um abraço,
MozHawk
1824 MGBP.
Alguns dados interessantes:
1. Nos últimos 5 anos nunca deu lucro;
2. Capitais próprios reduzidos a metade de 2001 para 2002 tendo baixado ainda mais cerca de 10% até Setembro de 2003;
3. Forte redução dos investimentos em 2003;
4. [Forte]Redução dos "Exceptional Items";
5. Falta de disclosure apropriado no que se refere aos "Investments in liquid resources" e que em 30.09.03 atingiam 1463 MUSD;
6. Devedores Clientes 333 MUSD a 30.09.03;
7. Caixa e Bancos 90 MUSD a 30.09.03;
8. Outros Devedores... 105 MUSD;
9. Dívidas de cp 611 MUSD;
10. Dívidas de mlp 2084 MUSD;
Recorreu ao mercado para se financiar através da emissão de diversos instrumentos de dívida.
Um abraço,
MozHawk
- Registado: 6/11/2002 19:27
Só mais uma coisa VIC
Certifica-te se o banco onde estão os 800 milhões é nas ilhas Caimão onde a Parmalat também tinha a cheta
-
Bigodes de Aço
Vê bem Vic
Há aí qualquer coisa que não bate certo. Só os 800 milhões de libras no banco quase que dão o lucro que a empresa apresenta
-
Bigodes de Aço
Heheheh... Vic, já sabes que eu AF não opino... Deixo isso para quem sabe manifestamente mais do que eu...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses, MA, Incognitus, outros q acham de uma empresa assim
A base de clientes da ... cresceu 36%;
As receitas cresceram 14% atingindo mais de 1027 milhões de libras esterlinas;
O EBITDA (Resultado Antes de Impostos, juros e amortizações) cresceu 190%, atingindo 71,5 milhões de libras esterlinas.
A ... não tem dívidas à banca nem financiamentos de vendedores, tem mais de 800 milhões de libras esterlinas no banco e uma perspectiva de cash flow livre durante 2005.
Detenho esta acção em carteira já lá vão oito meses.
A acção é a COLT
Abraço
As receitas cresceram 14% atingindo mais de 1027 milhões de libras esterlinas;
O EBITDA (Resultado Antes de Impostos, juros e amortizações) cresceu 190%, atingindo 71,5 milhões de libras esterlinas.
A ... não tem dívidas à banca nem financiamentos de vendedores, tem mais de 800 milhões de libras esterlinas no banco e uma perspectiva de cash flow livre durante 2005.
Detenho esta acção em carteira já lá vão oito meses.
A acção é a COLT
Abraço
-
Visitante
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, TTM62 e 234 visitantes