BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral " uma opinião "
A verdadeira razão para a nossa BOLSA estar a cair, deve-se, creio eu à nossa saída limpa do festival, da EUROVISÃO.
Deviam ter mandado para lá cantar, o elenco Governamental de Portugal com o Coro da A. R.
CumPrim/
valeaquilino
Deviam ter mandado para lá cantar, o elenco Governamental de Portugal com o Coro da A. R.

CumPrim/
valeaquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: BES - Tópico Geral
Dia muito interessante hem! caros amigos... vai para baixo ou vai para cima?
Que luta , nesta zona!
Curiosidade .. as Noticias .. mais uma vez ... começa tudo mal ... com a China e com a Ucrania!! a afastarem os investidores.. pelos vistos só de Portugal
onde as noticias são todas positivas, inclusivé as possiveis avaliaçoes das agencias de rating.
Portanto a razão da queda da nossa pochete Maria não pode ser outra que não a de sermos um país multicultural ...
Temos muitos Chineses, Ucranianianos, Russos e ... alguns Ocidentais
Que luta , nesta zona!
Curiosidade .. as Noticias .. mais uma vez ... começa tudo mal ... com a China e com a Ucrania!! a afastarem os investidores.. pelos vistos só de Portugal

Portanto a razão da queda da nossa pochete Maria não pode ser outra que não a de sermos um país multicultural ...
Temos muitos Chineses, Ucranianianos, Russos e ... alguns Ocidentais

- Registado: 28/4/2014 15:32
O padrão que está no gráfico do HJOR é um de confirmação de tendência, neste caso uma tendência descendente a CP.
Por isso o mais provável é fazer um novo lower low. Não sei.
Mas deveria ter rompido para baixo, o que não vai acontecer se os 1,28 aguentarem.
Por isso o mais provável é fazer um novo lower low. Não sei.

Mas deveria ter rompido para baixo, o que não vai acontecer se os 1,28 aguentarem.
- Registado: 4/2/2014 15:24
- Registado: 6/2/2007 16:36
Resta aguardar pela confirmação... 

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
50paus, basta gravares as imagens no teu computador e depois clickares (por bauixo desta caixa de texto) em "Anexar ficheiro".
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
A XTB informa: Ja consegui, obrigado Ulisses.
- Anexos
-
- Screenshot_8.png (93.17 KiB) Visualizado 5967 vezes
-
- Screenshot_9.png (82.14 KiB) Visualizado 5967 vezes
Editado pela última vez por 50_paus em 7/5/2014 14:02, num total de 1 vez.
- Registado: 2/5/2012 11:44
Holding do BES sai da Bolsa de Londres em Junho
PEDRO CRISÓSTOMO 07/05/2014 - 09:17
Último dia de negociações marcado para 5 de Junho. Acções da ESFG vão continuar a cotar nas praças de Lisboa e Luxemburgo.
Ricardo Salgado vai ser reconduzido como presidente (não executivo) do Conselho de Administração da ESFG até 2020 NUNO FERREIRA SANTOS
0
TÓPICOS
Banca
Ricardo Salgado
BES
A Espírito Santo Financial Group (ESFG), holding que controla o Banco Espírito Santo (BES), vai deixar de estar cotado na praça de Londres, passando a estar presente na Bolsa de Lisboa e no mercado accionista do Luxemburgo.
A intenção foi anunciada ao mercado na manhã desta quarta-feira. Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ESFG adianta que já iniciou o processo para as suas acções deixarem de ser negociadas na bolsa londrina no início de Junho.
Na London Stock Exchange, o último dia de negociações deverá acontecer a 5 de Junho (uma quinta-feira), sendo cancelada a participação da ESFG no mercado londrino às 8h de 6 de Junho. A saída da praça não é explicada no comunicado, onde são apenas referidos os procedimentos formais do processo. Na praça portuguesa, a ESFG continua cotada, estando presente no principal índice bolsista do mercado nacional, o PSI-20.
A ESFG controla mais de 73,6% da Bespar, que, por sua vez, detém uma participação de 35,5% no BES. É ainda accionista de referência da Companhia de Seguros Tranquilidade.
No quadro das auditorias ordenadas pelo Banco de Portugal ao Grupo Espírito Santo (GES), e devido à exposição do BES ao sector não financeiro do grupo, a ESFG teve de reconhecer, no ano passado, uma provisão de 700 milhões de euros. A constituição desta almofada aconteceu num ano em que a ESFG registou um prejuízo de 864 milhões de euros (contra 313,6 milhões de euros de lucro em 2012) e o BES apurou um resultado negativo de 517,6 milhões de euros (contra lucros de 96,1 milhões de euros no ano anterior).
Isto num período em que se assistia a uma guerra na praça pública no interior do Grupo Espírito Santo, com troca de acusações entre Ricardo Salgado, líder do BES e presidente (não executivo) do Conselho de Administração da holding, e José Maria Ricciardi, presidente do Banco Espírito Santo de Investimento (BESI).
Para 30 de Maio está agendada a aprovação das contas de 2013, numa assembleia-geral que vai decorrer no Luxemburgo e que servirá também para reconduzir Ricardo Salgado por mais seis anos à frente do Conselho de Administração da ESFG, até 2020.
PEDRO CRISÓSTOMO 07/05/2014 - 09:17
Último dia de negociações marcado para 5 de Junho. Acções da ESFG vão continuar a cotar nas praças de Lisboa e Luxemburgo.
Ricardo Salgado vai ser reconduzido como presidente (não executivo) do Conselho de Administração da ESFG até 2020 NUNO FERREIRA SANTOS
0
TÓPICOS
Banca
Ricardo Salgado
BES
A Espírito Santo Financial Group (ESFG), holding que controla o Banco Espírito Santo (BES), vai deixar de estar cotado na praça de Londres, passando a estar presente na Bolsa de Lisboa e no mercado accionista do Luxemburgo.
A intenção foi anunciada ao mercado na manhã desta quarta-feira. Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ESFG adianta que já iniciou o processo para as suas acções deixarem de ser negociadas na bolsa londrina no início de Junho.
Na London Stock Exchange, o último dia de negociações deverá acontecer a 5 de Junho (uma quinta-feira), sendo cancelada a participação da ESFG no mercado londrino às 8h de 6 de Junho. A saída da praça não é explicada no comunicado, onde são apenas referidos os procedimentos formais do processo. Na praça portuguesa, a ESFG continua cotada, estando presente no principal índice bolsista do mercado nacional, o PSI-20.
A ESFG controla mais de 73,6% da Bespar, que, por sua vez, detém uma participação de 35,5% no BES. É ainda accionista de referência da Companhia de Seguros Tranquilidade.
No quadro das auditorias ordenadas pelo Banco de Portugal ao Grupo Espírito Santo (GES), e devido à exposição do BES ao sector não financeiro do grupo, a ESFG teve de reconhecer, no ano passado, uma provisão de 700 milhões de euros. A constituição desta almofada aconteceu num ano em que a ESFG registou um prejuízo de 864 milhões de euros (contra 313,6 milhões de euros de lucro em 2012) e o BES apurou um resultado negativo de 517,6 milhões de euros (contra lucros de 96,1 milhões de euros no ano anterior).
Isto num período em que se assistia a uma guerra na praça pública no interior do Grupo Espírito Santo, com troca de acusações entre Ricardo Salgado, líder do BES e presidente (não executivo) do Conselho de Administração da holding, e José Maria Ricciardi, presidente do Banco Espírito Santo de Investimento (BESI).
Para 30 de Maio está agendada a aprovação das contas de 2013, numa assembleia-geral que vai decorrer no Luxemburgo e que servirá também para reconduzir Ricardo Salgado por mais seis anos à frente do Conselho de Administração da ESFG, até 2020.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
concordando com outras análises aqui feitas, parece-me que a tendência ascendente mantém-se intacta,
no curto-prazo preço luta com o nível assinalado no 2.º gráfico e que corresponde à linha média superior do fork do 1.º gráfico,
eventual recuo do preço até à confluência da base do canal com a linha média do fork do 1.º gráfico poderá fundamentar uma compra (aí poderá formar-se o pivot 5)
no curto-prazo preço luta com o nível assinalado no 2.º gráfico e que corresponde à linha média superior do fork do 1.º gráfico,
eventual recuo do preço até à confluência da base do canal com a linha média do fork do 1.º gráfico poderá fundamentar uma compra (aí poderá formar-se o pivot 5)
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Boa Noite AT2014
Estou tranquilo com os trades: A partir do momento que comecei a colocar o stoploss e a limitar a perda a um valor mais ou menos definido, não me preocupo, quando abro um trade a perda já está descontada e aceite. Sei que um trade não tem grande significado. Todos sabemos que é inevitável termos trades perdedores.
Está a ser uma experiência interessante. Estou mais cuidadoso nos pontos de entrada, porque decidi postar os trades no Caldeirão o que é uma vantagem.
Não tenho prazer nenhum que isto vá para baixo, tenho amigos com quem falo todos os dias que também tem posições com valores elevados no bcp e altri e já com perdas significativas, por isso preferia que fosse para cima.Limito-me a fazer o que os gráficos me indicam, e ao contrario deles uso stoplosses para não me ver em situações aflitivas.
Cumprimentos
António Manuel
Estou tranquilo com os trades: A partir do momento que comecei a colocar o stoploss e a limitar a perda a um valor mais ou menos definido, não me preocupo, quando abro um trade a perda já está descontada e aceite. Sei que um trade não tem grande significado. Todos sabemos que é inevitável termos trades perdedores.
Está a ser uma experiência interessante. Estou mais cuidadoso nos pontos de entrada, porque decidi postar os trades no Caldeirão o que é uma vantagem.
Não tenho prazer nenhum que isto vá para baixo, tenho amigos com quem falo todos os dias que também tem posições com valores elevados no bcp e altri e já com perdas significativas, por isso preferia que fosse para cima.Limito-me a fazer o que os gráficos me indicam, e ao contrario deles uso stoplosses para não me ver em situações aflitivas.
Cumprimentos
António Manuel
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Re: BES - Tópico Geral " uma opinião "
Viva minha gente.
Eu continuo a ver o BES, assim: consolidação idêntica à que fez em Dezembro passado, e com o objectivo a: 1,74.
CumPrim/
valeaquilino
Eu continuo a ver o BES, assim: consolidação idêntica à que fez em Dezembro passado, e com o objectivo a: 1,74.
CumPrim/
valeaquilino
- Anexos
-
- situação para pacientes, crentes.
- bes.06.png (53.43 KiB) Visualizado 7144 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Parabéns, companheiro bolsista Adam, mas que estás com um hedge do caraças isso estás. 

- Registado: 4/2/2014 15:24
Adam hedge Escreveu:eu tenho recebido mns.privadas e afins com perguntas do que vai subir do que vai descer

Abraço, caro Adam
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
mcarvalho++ Escreveu:Adam hedge Escreveu:Adam hedge Escreveu:... la teve que sair um curto nos 1,325 com stop nos max relativos 1,36 e com objectivo no tal um euro,vamos ver oque vai sair daqui...
este individuo devia ter vergonha,vem para aqui dizer ai e tal vou entrar curto com stop em coiso e objectivo no um euro... num euro...??!! ai ai como isto da bolsa funcionasse a pedido, se fosse assim não faltaria era só milionários ainda por cima é guloso dá como objectivos números irreais. na jeronimo martins queria os 8 euros heheh acabou por sair a ganhar uma sandes... enfim parolo...
como fecho de hoje já esta a levar nas orelhas...
Caro Adam ,eu e muitos amigos admira-mo-lo por isto e por muito mais .. como sabe... outros e se calhar eu também, ficaremos admirados é se não chegar ao euro![]()
grande abraço
bom dia caro mcarvalho
então é assim: eu tenho recebido mns.privadas e afins com perguntas do que vai subir do que vai descer como se eu tivesse certezas ou garantias do futuro das acçoes.e isto foi uma maneira de alertar que não sou nenhum guru não sou nenhum pró nestas andanças,em que ninguém tem certezas de nada e mt menos do que se passa na bolsa. existe pessoas que empregam o seu dinheiro que lhes custou tanto a ganhar seguindo dicas que aqui se escreve com a ilusão de que alguém sabe mais do que eles e que lhe vao proposionar ganhos... pura fantasia.
e isto não é dar aqule ar de humildade ou de bonzinho ou coiso e tal é alertar que certezas nisto ninguém as tem e para não seguirem cegamente pessoas que não conhecem de lado nenhum,empregando o seu património em dicas de parolos como eu... se não tem que se gritar que :o rei vai nú
grande abraço
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
AntónioManuel Escreveu:Para o Adam hedge não se sentir sozinho, estou solidário se levar nas orelhas, já somos dois.
Cumprimentos
António Manuel
Amigo António,
Curto ou longo, o que interessa é ter uma estratégia que justifique a entrada. Como o Adam tinha e o meu amigo também, se não resultar não se martirize. É assim a vida. Eu e muitos mais estamos longos a apostar numa quebra de máximos pelo que alguém vai ter de estar enganado. Logo veremos. Se formos nós, pelo menos espero que não seja para 1€

E já agora, parabéns pela grande participação que tem tido aqui no fórum a colocar as suas análises. Espero também que esteja a aprender. E não se preocupe que à medida que o tempo for passando o desenrolar das entradas é que é a verdadeira experiência.
Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
Para o Adam hedge não se sentir sozinho, estou solidário se levar nas orelhas, já somos dois.
Cumprimentos
António Manuel
Cumprimentos
António Manuel
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
mcarvalho++ Escreveu:http://expresso.sapo.pt/ricciardi-falta-a-assembleia-geral-do-bes=f868484
quem me dera ter primos assim!
Vai sair aprovação por unanimidade, com aplauso e louvor e até , quem sabe, corte de rabo com volta à arena![]()
.............
ligada à sabedoria ... um pouco de sorte ..
força Adam (embora não me pareça)
quem me dera acertar noutras coisas

AG do BES termina com uma ovação à administração 05 Maio 2014, 13:04 por Maria João Gago | mjgago@negocios.pt
Ler mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... racao.html
Página Inicial ⁄ Feeds ⁄ Última Hora Lusa ⁄ Geral ⁄ AG do BES correu "bem" com sucessão de Ricardo Salgado ausente do encontro
AG do BES correu "bem" com sucessão de Ricardo Salgado ausente do encontro
Lusa 14:04 Segunda feira, 5 de maio de 2014
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ag-do-bes-corre ... z30sdptbqj
e mais .. informação priveligiada( quem é amigo?)
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR50047.pdf
Adam hedge Escreveu:Adam hedge Escreveu:... la teve que sair um curto nos 1,325 com stop nos max relativos 1,36 e com objectivo no tal um euro,vamos ver oque vai sair daqui...
este individuo devia ter vergonha,vem para aqui dizer ai e tal vou entrar curto com stop em coiso e objectivo no um euro... num euro...??!! ai ai como isto da bolsa funcionasse a pedido, se fosse assim não faltaria era só milionários ainda por cima é guloso dá como objectivos números irreais. na jeronimo martins queria os 8 euros heheh acabou por sair a ganhar uma sandes... enfim parolo...
Caro Adam ,eu e muitos amigos admira-mo-lo por isto e por muito mais .. como sabe... outros e se calhar eu também, ficaremos admirados é se não chegar ao euro

grande abraço
Target do trade
Grafico Semanal
Grafico Semanal
Curto
Motivo: Divergência oculta a 4h
Abertura= 1.32
Target= Intervalo 1.12/1.00
Stoploss = 1.369
Motivo: Divergência oculta a 4h
Abertura= 1.32
Target= Intervalo 1.12/1.00
Stoploss = 1.369
negociosbolsa81 Escreveu:Há algo mal aqui que não está bem...
Você responde a si próprio Adam hedge ???
LOL
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Não vejo grande sinal de fraqueza no BES.
Máximos e mínimos cada vez mais altos, agora era preciso quebra em alta da" M50", "MACD" passar a positivo e com mais volume.
Para mim próximos tempos deve testar máximos de Março e Abril (1,45 / 1,49). Depois vamos ver.
Máximos e mínimos cada vez mais altos, agora era preciso quebra em alta da" M50", "MACD" passar a positivo e com mais volume.
Para mim próximos tempos deve testar máximos de Março e Abril (1,45 / 1,49). Depois vamos ver.

- Registado: 24/11/2010 10:03
Há algo mal aqui que não está bem...
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Adam hedge Escreveu:... la teve que sair um curto nos 1,325 com stop nos max relativos 1,36 e com objectivo no tal um euro,vamos ver oque vai sair daqui...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
VHVR Escreveu:https://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?plg=3aec61f8-ef41-415c-94b4-86d563f68b30
Parece que foi aprovado...
Caro Adam .. li de uma forma muito atravessada aqui no post do VHVR
abraço
mcarvalho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, MP65, OCTAMA, paul_invest, Rafael Abreu e 201 visitantes