SNC, matinal
14 mensagens
|Página 1 de 1
a SNC t5em nas alturas de subida, um padrão de comportamento que a leva a não fechar no máximo da sessão (penso que nunca aconteceu), as puxadas dão-se geralmente pela manhã e depois continua o resto do dia a "marinar" e a cair ligeiramente no fecho.
ontem o esticão levou-a a 2,98 e hoje já a 2,99, mas se acontecer o mesmo do costume iremos ter um fecho a 2,95 ou 2,96
estou dentro à espera desse dia em que ela quebrar e se aguente acima dos 3,00
ontem o esticão levou-a a 2,98 e hoje já a 2,99, mas se acontecer o mesmo do costume iremos ter um fecho a 2,95 ou 2,96
estou dentro à espera desse dia em que ela quebrar e se aguente acima dos 3,00
Só mais uma observação. O psi20 está pertissimo ou mesmo em cima dos 7200 e algumas acções como a sonae.com está tambem perto dos máximos anteriores. Agora 2 cenários possíveis, ou o psi20 passa com confiança os 7200 o que dá mais confiança, dependendo também das bolsas europeias e dos states ou então é o tal duplo topo. Aconselho a entrada só se quebrar os máximos anteriores, pq se perde 2 ou 3 % mas é mt mais seguro. Bons negócios.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
sonaecom , up
Boas noites, como já referi tenho sonaecom á muito tempo ,e pretendo reforçar na quebra ( up ) do gap 3.05 , boa sorte a todos que estão dentro.
" há mais marés que marinheiros "
cumprimentos cordiais
apollo3
cumprimentos cordiais
apollo3
- Registado: 30/12/2003 10:31
Por acaso o fecho ficou ou exactamente no mesmo valor ou um tick abaixo do que estava quando coloquei o post.
Claro que à hora que o visitante coloca o seu post, sabemos já que os states não fecharam ou vão fechar brilhantemente e temos mais alguma informação que não tinhamos à hora do fecho. No entanto, e na minha opinião, o fecho não anulou de modo algum o aspecto razoável com que estava já de manhã.
Já agora, visitante, era mais engraçado termos um nome/nick para podermos indo comparando ideias, que tal?
Claro que à hora que o visitante coloca o seu post, sabemos já que os states não fecharam ou vão fechar brilhantemente e temos mais alguma informação que não tinhamos à hora do fecho. No entanto, e na minha opinião, o fecho não anulou de modo algum o aspecto razoável com que estava já de manhã.
Já agora, visitante, era mais engraçado termos um nome/nick para podermos indo comparando ideias, que tal?

assim o rsi...
....é ainda mais bull.
ela que faça 3,01 e logo veêm o rsi a espumar-se...hehehh target 3,30 imediato.
cumps mas isto são só bitaites, já que em mercado nacional considero-me qs um rookie.
mas pata , titos, marcos e companhia poderão dár melhores prespectivas e targets mais precisos.
cumps
ela que faça 3,01 e logo veêm o rsi a espumar-se...hehehh target 3,30 imediato.
cumps mas isto são só bitaites, já que em mercado nacional considero-me qs um rookie.
mas pata , titos, marcos e companhia poderão dár melhores prespectivas e targets mais precisos.
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Pata não vacila...
...e anda mt atenta.
bjs
bjs
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
SNC, matinal
A SNC parece estar a querer encetar uma nova leg up após ter conseguido "refrescar" os indicadores. Deixo o boneco da acção, bem como o gráfico do RSI.
- Anexos
-
- rsi snc.png (11.9 KiB) Visualizado 864 vezes
-
- snc.png (18.98 KiB) Visualizado 864 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: