Soares da Costa - Tópico Geral
Re: Soares da Costa - Tópico Geral
Investpouco,
Com esse "faltas de raciocinio" tás a passar um pouco dos limites, ainda se tivesses razão no que dizes...
Pelo menos lê o que já te tentaram explicar e tenta entender. Normalmente a negação é um dos maiores problemas dos traders...
Mais grave ainda estás a dar péssimos concelhos aos foristas menos experientes. Pela tua perspectiva nunca se perde dinheiro numa ação seguindo 2 principios, comprar mais barato para baixar preço médio e não vender enquanto não estiver acima desse preço médio... UIiiiiiii
Deixo-te 1 conselho (grátis) informa-te sobre o conceito valor temporal do dinheiro .
Com esse "faltas de raciocinio" tás a passar um pouco dos limites, ainda se tivesses razão no que dizes...
Pelo menos lê o que já te tentaram explicar e tenta entender. Normalmente a negação é um dos maiores problemas dos traders...
Mais grave ainda estás a dar péssimos concelhos aos foristas menos experientes. Pela tua perspectiva nunca se perde dinheiro numa ação seguindo 2 principios, comprar mais barato para baixar preço médio e não vender enquanto não estiver acima desse preço médio... UIiiiiiii
Deixo-te 1 conselho (grátis) informa-te sobre o conceito valor temporal do dinheiro .
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
e sem me desviar também da soares, eu tenho investido porque acredito nela, e não é só a pensar que está mal e então compro.
Eu acredito que ela está a passar um mau bocado mas acredito q vai recuperar. daí o meu investimento.
Eu acredito que ela está a passar um mau bocado mas acredito q vai recuperar. daí o meu investimento.
cumptos, Investpouco.
Bom investimento tinha sido a ESF, que já vai quase em 20%. Devia ter vendido algumas pasmaceiras e comprado esta. Agora já não arrisco...
Voltando à SCOAE, ela há-de recuperar. Quando? Não faço a mínima, mas também é uma percentagem residual da minha carteira. Vejam quem vendeu ao desbarato a ESF
Voltando à SCOAE, ela há-de recuperar. Quando? Não faço a mínima, mas também é uma percentagem residual da minha carteira. Vejam quem vendeu ao desbarato a ESF

- Registado: 20/2/2014 22:01
informador Escreveu:investpouco Escreveu:trend=friend, respondo-te desta maneira, uma cotada má, já cá está em baixo e o investimento é mais seguro por vezes em termos de subir a longo..
Investpouco com isso queres dizer que por exemplo o BANIF é um bom investimento a longo prazo? Não achas que é melhor por exemplo comprar ZON do que BANIF, quer seja a curto ou a longo prazo??
o banif é sim um bom investimento a longo prazo, mas para quem entra agora deve entrar depois do aumento de capital.... ou entrar agora e aderir ao aumento de capital, mas o banif a mim não me interessa devido a posição do banco com os investidores, pois não beneficia em nada os investidores pq pelo menos o ultimo aumento de capital foi vendido tudo a 0,01 seja investidor ou pessoa comum. daí não haver vantagens nenhumas e quem entrou no banif teve hipótese de as comprar a 0,07 se fosse andando conforme o comboio fosse passando.
cumptos, Investpouco.
E dito tudo aquilo, para não me desviar do tópico, atento, muito atento à SCOAE...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Wofg Escreveu:Investpouco, pensa um bocadinho no exemplo que deste! Uma casa não é o mesmo que uma ação. É um investimento para vida na maior parte dos casos. E mesmo que não o seja, não a vendes colocando uma ordem no mercado, numa questão de minutos ou horas. Mas de qualquer forma pergunto, sendo que a casa vale 150k e custou 250k, será que a consegues vender por >250k?
Mas agora supões que perdes o emprego e não tens outro rendimento? Como pagas a casa? Uma vez que não a vendes enquanto não a perdes?
Voltando às ações, que é o que interessa, há um conceito que tens de aprender que é o valor temporal do dinheiro: http://www.******.com/wikibolsa/Valor_t ... o_dinheiro
Eu espero que não necessites dos ditos €, mas espero ainda mais que aprendas qualquer coisa com que te dizem, pelo menos aceita os argumentos com alguma validade e pensa um pouco nisso. De resto se não concordas pelo menos pensa nos que estás a escrever para não "enganares" foristas menos informados.
Cumprimentos,
Nuno Tavares
quanto a esta só te respondo o que respondi num post anterior.
também criticaste o pessoal em setembro de 2012 quando a acção bateu os 0,05 que tinha comprado accoes do bcp 0,20 há 3 anos atrás e as vendeu agora a 0,23???? vê se consegues responder a esta?
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:trend=friend, respondo-te desta maneira, uma cotada má, já cá está em baixo e o investimento é mais seguro por vezes em termos de subir a longo..
Investpouco com isso queres dizer que por exemplo o BANIF é um bom investimento a longo prazo? Não achas que é melhor por exemplo comprar ZON do que BANIF, quer seja a curto ou a longo prazo??
- Registado: 23/7/2013 12:01
Investpouco,
Já pensei como tu, por isso compreendo a lógica subjacente ao teu raciocínio!
Esqueçamos então a PT Multimédia por causa do tal pique e pensemos só no BCP, que provavelmente terás acompanhado desde 2007. Como diz o Ulisses e bem, havia quem achasse que entrava "de borla" a 3, a 2, a 1 euro, depois a 75, a 50, a 25, a 10 e a 5 cêntimos (salvo erro o valor mais baixo). Só os últimos é que acertaram...
Não será mais seguro sair quando se pode e esperar por sinais concretos de inversão? Com esta metodologia, não entravas a 5, mas se calhar entrando a 7 ou a 8 a coisa não corria muito mal também...
Quem tenha BCP a 1 euro sabe que provavelmente nunca, mas nunca, voltará a esses valores, quanto mais a 2, 3 ou 4 euros. Basta pensar na dimensão que o Banco teria em capitalização, com as acções a 1 euro! "Nunca" também não se deve dizer, talvez daqui a muitas décadas... Se for algum dia a 50 cêntimos é de abrir o champagne porque ultrapassará 2007... E como sabes, nem todos os investidores têm possibilidade de reforçar para baixar preço médio, alguns casos são públicos (nem sequer conseguiram ir ao último aumento de capital).Não teriam preferido sair enquanto podiam?
Tal como o "e se a casa daqui a 5 anos voltar a valer 300.000 euros". O "se" é demasiado grande. Pode nunca voltar a valer 300.000 euros, há demasiados imponderáveis. Ou pode valer já para o ano, se os chineses continuarem a comprar em força activos imobiliários.
Como digo, já pensei exactamente da mesma forma, e acredita que uma lógica de reconhecimento presente daquilo que vai acontecendo permite aumentar o discernimento e permite aproveitar melhores oportunidades e compras a valores mais baixos.
Abraço!
Já pensei como tu, por isso compreendo a lógica subjacente ao teu raciocínio!
Esqueçamos então a PT Multimédia por causa do tal pique e pensemos só no BCP, que provavelmente terás acompanhado desde 2007. Como diz o Ulisses e bem, havia quem achasse que entrava "de borla" a 3, a 2, a 1 euro, depois a 75, a 50, a 25, a 10 e a 5 cêntimos (salvo erro o valor mais baixo). Só os últimos é que acertaram...
Não será mais seguro sair quando se pode e esperar por sinais concretos de inversão? Com esta metodologia, não entravas a 5, mas se calhar entrando a 7 ou a 8 a coisa não corria muito mal também...
Quem tenha BCP a 1 euro sabe que provavelmente nunca, mas nunca, voltará a esses valores, quanto mais a 2, 3 ou 4 euros. Basta pensar na dimensão que o Banco teria em capitalização, com as acções a 1 euro! "Nunca" também não se deve dizer, talvez daqui a muitas décadas... Se for algum dia a 50 cêntimos é de abrir o champagne porque ultrapassará 2007... E como sabes, nem todos os investidores têm possibilidade de reforçar para baixar preço médio, alguns casos são públicos (nem sequer conseguiram ir ao último aumento de capital).Não teriam preferido sair enquanto podiam?
Tal como o "e se a casa daqui a 5 anos voltar a valer 300.000 euros". O "se" é demasiado grande. Pode nunca voltar a valer 300.000 euros, há demasiados imponderáveis. Ou pode valer já para o ano, se os chineses continuarem a comprar em força activos imobiliários.

Abraço!
Clint Eastwood
Clint Eastwood
A AT não é só linhas.
Pode-se retirar conclusões em termos de força de uma cotação pelos padrões e volume. Nunca aprendi que quebra de suportes com volume seja sinal de força. Nem nunca aprendi que lower Lows e lower Highs é um sinal de força.
Eu só entro longo numa acção num sinal de força e não em sinais de fraqueza.
E com isto termino a minha intervenção neste tópico, se entrar um dia, postarei.
Pode-se retirar conclusões em termos de força de uma cotação pelos padrões e volume. Nunca aprendi que quebra de suportes com volume seja sinal de força. Nem nunca aprendi que lower Lows e lower Highs é um sinal de força.

Eu só entro longo numa acção num sinal de força e não em sinais de fraqueza.
E com isto termino a minha intervenção neste tópico, se entrar um dia, postarei.
- Registado: 4/2/2014 15:24
o meu ultimo trade foi a 0,33, e farei o proximo entre os 0,20-0,26, a minha media anda pelos 0,43, e doi um pouco sim, mas há-de dar a volta. o que costumo fazer é por cada trade tenho uma % de queda, ou seja, se a ultima trade tiver cair 20% então está na altura do reforço.
cumptos, Investpouco.
Investpouco, pensa um bocadinho no exemplo que deste! Uma casa não é o mesmo que uma ação. É um investimento para vida na maior parte dos casos. E mesmo que não o seja, não a vendes colocando uma ordem no mercado, numa questão de minutos ou horas. Mas de qualquer forma pergunto, sendo que a casa vale 150k e custou 250k, será que a consegues vender por >250k?
Mas agora supões que perdes o emprego e não tens outro rendimento? Como pagas a casa? Uma vez que não a vendes enquanto não a perdes?
Voltando às ações, que é o que interessa, há um conceito que tens de aprender que é o valor temporal do dinheiro: http://www.******.com/wikibolsa/Valor_ ... o_dinheiro
Eu espero que não necessites dos ditos €, mas espero ainda mais que aprendas qualquer coisa com que te dizem, pelo menos aceita os argumentos com alguma validade e pensa um pouco nisso. De resto se não concordas pelo menos pensa nos que estás a escrever para não "enganares" foristas menos informados.
Cumprimentos,
Nuno Tavares
Voltando às ações, que é o que interessa, há um conceito que tens de aprender que é o valor temporal do dinheiro: http://www.******.com/wikibolsa/Valor_ ... o_dinheiro
Cumprimentos,
Nuno Tavares
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
WingsofGold
WingsofGold
trend=friend, respondo-te a 2ª parte da tua resposta.
quanto aos stops e o resto que disseste sobre entrar e comprar mais abaixo, eu concordo com o que dizes, mas ninguém saberia que os investidores principais iriam despejar accoes daquela dimensão, e mais ainda..... nesta cotada em que a volta parece inevitável, devido as outras construtoras já o terem feito, a tendência inverterá para positiva a qq momento, agora apesar de fazer o buy and hold, significa q não se perde o comboio, pq acompanhamos sempre o mesmo e não ficamos parados no apeadeiro longe da ultima estacao.
repara é que é a mesma coisa de investires num bull...... ires comprando e ela continuar a corrigir é a mesma coisa que ires comprando conforme ela sobe.....isto para longo e só irá significar quando ela logicamente der a volta.
quanto aos stops e o resto que disseste sobre entrar e comprar mais abaixo, eu concordo com o que dizes, mas ninguém saberia que os investidores principais iriam despejar accoes daquela dimensão, e mais ainda..... nesta cotada em que a volta parece inevitável, devido as outras construtoras já o terem feito, a tendência inverterá para positiva a qq momento, agora apesar de fazer o buy and hold, significa q não se perde o comboio, pq acompanhamos sempre o mesmo e não ficamos parados no apeadeiro longe da ultima estacao.
repara é que é a mesma coisa de investires num bull...... ires comprando e ela continuar a corrigir é a mesma coisa que ires comprando conforme ela sobe.....isto para longo e só irá significar quando ela logicamente der a volta.
cumptos, Investpouco.
GooPrime Escreveu:Não há AT, para este bicho?
É exactamente por haver AT que se pode prever este desenvolvimento. Como disse anteriormente a próxima zona de suporte está nos 0,26~0,24! Pode ressaltar seja onde for, quando o fizer a AT dará os seus sinais.
Mas eu não sei porque é que continuo a postar neste tópico.
Exactamente! Vai caindo de suporte em suporte, tal como o elefante, de nenufar em nenufar. Assim é fácil "adivinhar". Há cotadas muito mais previsíveis. Esta há-de recuperar, e depois traçam-se umas linhas e já está! A AT previu

trend=friend Escreveu:investpouco Escreveu:mav888 Escreveu:Parece-me que há aqui alguns forenses um pouco distraidos. Estava a perder tanto quem vendeu hoje como quem ficou agarrado às ações em perda.
Para quem comprou a 0,60 - este é um momento em que estão a perder 50% da entrada inicial quer vendam quer não. Precisam de uma valorização de 100% para recuperar a perda de 50%.
Um exercicio muito simples:
Sr. X comprou 10.000 ao preço de 0,60 = 6.000,00
Sr. Y comprou hoje 10.000 ao preço de 0,30 = 3.000,00
Neste momento têm o mesmo valor em titulos, podemos dizer que o Sr. Y nem perdeu nem ganhou, mas poderemos dizer o mesmo do Sr. X ????
Quem pensa que se não vender não perde, está muito enganado !!!!
ah é???
e se vender quando elas tiverem a 0,70, então o Sr.X, não ganha???? 1.000 euros???
Ainda que não seja o caso da Soares da Costa, onde penso que a volatilidade poderá ser amiga dos longos algures no tempo (devido ao histórico...), penso que devem ter algum cuidado com o "buy and hold garantido", o "só quando se vende é que se perde". Por exemplo, há muita gente que comprou acções da PT Multimedia a 140/145 euros e não se importou enquanto elas foram descendo aos 120, aos 100, aos 80, aos..., e basta olhar para um gráfico da herdeira, a ZON, para perceber que esses máximos provavelmente nunca serão atingidos, após todos os ajustes. O mesmo se diga de índices, como o Nikkei nos anos 80 quando cotou nos 40.000 pontos e agora ronda os 14.500... Ou, voltando a Portugal, ao BCP, talvez o exemplo mais vivo na mente de muitos, após andar a mais de 4 euros...
Ou seja, mais vale activar stops quando é possível, e ir simplesmente buscá-las mais abaixo se se continuar a acreditar nas empresas... Regressando ao caso presente, provavelmente não existirá ninguém que não preferisse ter saído da Soares da Costa quando ela quebrou a zona dos ,50 e, continuando a acreditar na empresa, pudesse apanhá-las agora a ,28 (quase o dobro delas!). O mesmo se diga do Banif no anterior aumento de capital, em que por uma questão de dias, era possível sair a 4 cêntimos e reentrar algumas semanas depois entre os 0,7-1 cêntimo!
A fidelidade às acções é perigosa. O "no longo prazo ganha-se sempre" também... Ainda que nos índices reconheça que essa máxima seja mais verdadeira, mas não para os japoneses, passados 25 anos!
Um abraço
trend=friend, respondo-te desta maneira, uma cotada má, já cá está em baixo e o investimento é mais seguro por vezes em termos de subir a longo.
agora uma cotada em bom estado tem coisas dessas da PT como dizes e mais te digo com uma accao aos 140 na PT foi quando ela deve ter subido a pique, e quem as detinha e não terá sido um pouco depois da subscrição em que a acção subiu tipo 160x no espaço de uma ou duas semanas??? é q não podemos comparar, um pique é sempre inevitável uma queda de correcção.
cumptos, Investpouco.
a sério estou farto destas faltas de raciocinio.
tenho uma vivenda q me custou 250.000 euros, mas agora vale apenas 150.000.
como não a pretendo vender no presente, significa que perdi dinheiro??? se elas agora custam 150.000???
os empréstimos e o dinheiro na altura valia menos do que agora, e se subirem daqui a 5anos para 300.000???
só interessa se vender a casa neste momento, se consegues aguentar a queda na bolsa então não perdeste nada, podes estar a perder temporariamente, mas não perdeste.
os investimentos são mesmo assim, nesta cotada e noutras ninguém adivinha uma queda onde para a não ser que seja uma correção normalíssima.
o bcp já cotou bastante alto, e a estratégia de quem tivesse accoes se fosse igual à minha na soares da costa se calhar já estava a ganhar no bcp, mesmo com acções compradas a 1 ou 2 euros.
se formos reforçando conforme podermos e conforme ela cai, então o preço médio reduz, e quando ela subir ao irmos aproximando o preço médio, a distancia de lucro não será muita.
muitos só pensam no curto prazo, mas esta acção , o investimento é para medio/longo.
muitos compraram bcp a 0,20 e agora já bateu nos 0,24 e receberam muitas criticas quando andou pelos 0,08, e???? perderam??????? se as vendessem agora não estavam a ganhar????????
tenho uma vivenda q me custou 250.000 euros, mas agora vale apenas 150.000.
como não a pretendo vender no presente, significa que perdi dinheiro??? se elas agora custam 150.000???
os empréstimos e o dinheiro na altura valia menos do que agora, e se subirem daqui a 5anos para 300.000???
só interessa se vender a casa neste momento, se consegues aguentar a queda na bolsa então não perdeste nada, podes estar a perder temporariamente, mas não perdeste.
os investimentos são mesmo assim, nesta cotada e noutras ninguém adivinha uma queda onde para a não ser que seja uma correção normalíssima.
o bcp já cotou bastante alto, e a estratégia de quem tivesse accoes se fosse igual à minha na soares da costa se calhar já estava a ganhar no bcp, mesmo com acções compradas a 1 ou 2 euros.
se formos reforçando conforme podermos e conforme ela cai, então o preço médio reduz, e quando ela subir ao irmos aproximando o preço médio, a distancia de lucro não será muita.
muitos só pensam no curto prazo, mas esta acção , o investimento é para medio/longo.
muitos compraram bcp a 0,20 e agora já bateu nos 0,24 e receberam muitas criticas quando andou pelos 0,08, e???? perderam??????? se as vendessem agora não estavam a ganhar????????
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:mav888 Escreveu:Parece-me que há aqui alguns forenses um pouco distraidos. Estava a perder tanto quem vendeu hoje como quem ficou agarrado às ações em perda.
Para quem comprou a 0,60 - este é um momento em que estão a perder 50% da entrada inicial quer vendam quer não. Precisam de uma valorização de 100% para recuperar a perda de 50%.
Neste momento têm o mesmo valor em titulos, podemos dizer que o Sr. Y nem perdeu nem ganhou, mas poderemos dizer o mesmo do Sr. X ????
ah é???
e se vender quando elas tiverem a 0,70, então o Sr.X, não ganha???? 1.000 euros???
Ainda que não seja o caso da Soares da Costa, onde penso que a volatilidade poderá ser amiga dos longos algures no tempo (devido ao histórico...), penso que devem ter algum cuidado com o "buy and hold garantido", o "só quando se vende é que se perde". Por exemplo, há muita gente que comprou acções da PT Multimedia a 140/145 euros e não se importou enquanto elas foram descendo aos 120, aos 100, aos 80, aos..., e basta olhar para um gráfico da herdeira, a ZON, para perceber que esses máximos provavelmente nunca serão atingidos, após todos os ajustes. O mesmo se diga de índices, como o Nikkei nos anos 80 quando cotou nos 40.000 pontos e agora ronda os 14.500... Ou, voltando a Portugal, ao BCP, talvez o exemplo mais vivo na mente de muitos, após andar a mais de 4 euros...
Ou seja, mais vale activar stops quando é possível, e ir simplesmente buscá-las mais abaixo se se continuar a acreditar nas empresas... Regressando ao caso presente, provavelmente não existirá ninguém que não preferisse ter saído da Soares da Costa quando ela quebrou a zona dos ,50 e, continuando a acreditar na empresa, pudesse apanhá-las agora a ,28 (quase o dobro delas!). O mesmo se diga do Banif no anterior aumento de capital, em que por uma questão de dias, era possível sair a 4 cêntimos e reentrar algumas semanas depois entre os 0,7-1 cêntimo!
A fidelidade às acções é perigosa. O "no longo prazo ganha-se sempre" também... Ainda que nos índices reconheça que essa máxima seja mais verdadeira, mas não para os japoneses, passados 25 anos!
Um abraço
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Não há AT, para este bicho?
É exactamente por haver AT que se pode prever este desenvolvimento. Como disse anteriormente a próxima zona de suporte está nos 0,26~0,24! Pode ressaltar seja onde for, quando o fizer a AT dará os seus sinais.

- Registado: 4/2/2014 15:24
mav888 Escreveu:Parece-me que há aqui alguns forenses um pouco distraidos. Estava a perder tanto quem vendeu hoje como quem ficou agarrado às ações em perda.
ah é???
cumptos, Investpouco.
Bom dia,
A SCOAE lá continua o seu caminho negro... Não há AT que segure este bicho feio...Mas cheira-me que há-de dar a volta. Vejam o caso do ESFG... Tudo o que desce acaba por subir (I hope
)
A SCOAE lá continua o seu caminho negro... Não há AT que segure este bicho feio...Mas cheira-me que há-de dar a volta. Vejam o caso do ESFG... Tudo o que desce acaba por subir (I hope

Senior2000 Escreveu:Mas afinal em que ficamos ?
Vendeu tudo,
pode ter vendido parte
![]()
É mesmo essa a resposta. Certezas só depois do comunicado ao mercado.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Mas afinal em que ficamos ?
Vendeu tudo,
pode ter vendido parte

Vendeu tudo,
pode ter vendido parte

- Registado: 1/5/2014 22:58
e-finance Escreveu:Desde janeiro que a Parinama tem vendido forte, foram cerca de 6.000.000 de ações e ainda tem 11.790.045. Nunca se sabe quando voltam as descargas.
Fazendo uma consulta ao site da CMVM sobre a Soares da Costa
PARINAMA – Participações e Investimentos, SGPS, S.A. detinha em 31/12/2013, 17.600.000 acções
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... V50004.pdf, pagina 54, tendo vendido entre 17 /01 e 11/02 do corrente 2.159.114 acções, passando a deter uma participação correspondente a 15.440.886 ações, http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PQ48527.pdf.
Entre 17/01 e 10/03 do corrente, na sequência das alienações, a Parinama passou a deter uma participação correspondente a 11.790.045 acções, http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N49038.pdf.
Manuel Fino
Indiretamente através da Investifino SGPS. Limited, detinha em 31/12/2013, 113.302.682 acções, tendo vendido entre 16 e 27 de Janeiro do corrente 6.657.301 acções, em resultado desta alienação a sociedade passou a deter um total de 106.645.381 acções, http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PQ48375.pdf
Link da cmvm.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/e ... 22%24WX%0A
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/e ... 22%24WX%0A
- Registado: 29/11/2007 4:08
mpfreitas Escreveu:Mas Renato,
Como sabe que as transações efetuadas , ao longos dos dias de fortes venda, eram todas ou mesmo algumas , da Parinama ?
Analisando o livro de transações é possível verificar varias repetições de vendas de blocos de 50, 75 e 100 mil, vendas estas que terminaram à uns dias atrás, depois de um aumento significativo da % de queda e do volume associado. Por este motivo é possível dizer que a posição d Parinama já não existe.
If I Knew What I Know
Mas Renato,
Como sabe que as transações efetuadas , ao longos dos dias de fortes venda, eram todas ou mesmo algumas , da Parinama ?
- Registado: 18/5/2007 22:03
e-finance Escreveu:RenatormbCarvalho Escreveu:e-finance Escreveu:Desde janeiro que a Parinama tem vendido forte, foram cerca de 6.000.000 de ações e ainda tem 11.790.045. Nunca se sabe quando voltam as descargas.
Vou ter de discordar da sua afirmação, a Parinama possuía 11 760 045 ações no dia 10 de Março, posição essa que já foi totalmente alienada.
A minha fonte é o site da Soares da Costa. Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei noticias sobre novas alienações. Qual é a sua fonte?
Claro que não encontrou porque essa informação ainda não saiu para o mercado. A minha fonte não é nada mais que simples matemática.
If I Knew What I Know
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], niceboy, trilhos2006 e 144 visitantes