DAX - Tópico Geral
Re: DAX
9490?

Gap nos 9494? Agora a sério onde é que estás a ver esse gap, podes pôr um gráfico?
Para mim um gap é isso mesmo, um buraco no gráfico. Ou seja onde não ouve transacções aquele preço. Pode ter havido nos futuros contínuos, mas não houve no cash e portanto no índice subjacente existe um buraco.

Gap nos 9494? Agora a sério onde é que estás a ver esse gap, podes pôr um gráfico?
Para mim um gap é isso mesmo, um buraco no gráfico. Ou seja onde não ouve transacções aquele preço. Pode ter havido nos futuros contínuos, mas não houve no cash e portanto no índice subjacente existe um buraco.
- Registado: 4/2/2014 15:24
Passar como manteiga é como quem diz... os futuros abriram em cima dele e continuaram o seu caminho.
Em relação ao gap no Cash, este considero que já foi fechado nos 9494.xx (não sei como a malta contabiliza os gaps, mas eu faço-os com os máximos e os minimos face ao preço de abertura e não com base no preço de fecho do dia, alguém sabe qual a abordagem correcta?).
Em relação ao gap no Cash, este considero que já foi fechado nos 9494.xx (não sei como a malta contabiliza os gaps, mas eu faço-os com os máximos e os minimos face ao preço de abertura e não com base no preço de fecho do dia, alguém sabe qual a abordagem correcta?).
- Registado: 3/12/2007 14:30
Não vejo razões para ser forte, hoje foi passado que nem manteiga.
Pode marinar por lá um bocado, mas penso que vai fechar o gap ainda de manhã e depois depende dos states se vai mais abaixo ou se recupera.
Mas hoje, com tantos dados macro-economicos, pode influenciar dependendo das números.
PS: Caso esteja errado, tenho de olho os 9515. Se ele quebrar para cima antes dos 9490 para baixo, talvez tenho que mudar o meu sentido pois pode ir testar os 9560 outra vez.
Pode marinar por lá um bocado, mas penso que vai fechar o gap ainda de manhã e depois depende dos states se vai mais abaixo ou se recupera.
Mas hoje, com tantos dados macro-economicos, pode influenciar dependendo das números.
PS: Caso esteja errado, tenho de olho os 9515. Se ele quebrar para cima antes dos 9490 para baixo, talvez tenho que mudar o meu sentido pois pode ir testar os 9560 outra vez.
Entrada curto a 9510.
Afinal não precisava de ter saído, mas o drawdown já estava gigante e nunca se pode dizer que vai inverter ali nos 9560 a 100% e portanto não me arrependo de ter fechado.
Target 9460. Tentar recuperar pouco a pouco e não ser demasiado guloso.
Vamos lá, ainda não vou mandar a toalha ao chão a ver se domino esta fera!
Afinal não precisava de ter saído, mas o drawdown já estava gigante e nunca se pode dizer que vai inverter ali nos 9560 a 100% e portanto não me arrependo de ter fechado.
Target 9460. Tentar recuperar pouco a pouco e não ser demasiado guloso.
Vamos lá, ainda não vou mandar a toalha ao chão a ver se domino esta fera!

Trade #46 CFD DAx Curto, Aberto
Valor 9525
Sem stop loss, sem limit profit, por agora
(...os dados estão lançados...)
Brass
Valor 9525
Sem stop loss, sem limit profit, por agora
(...os dados estão lançados...)
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Acredito que o dia de hoje tenha como target os 9600 (topo do canal ou wedge, o que quiserem). Ainda podia aproveitar 60pts com base no plano, mas quero um swing low para entrar grrrr.
Plano principal "in play", se o IHS se confirmar... xiii como isto vai testar novos máximos, ou então, o Putin tem que arrefecer os Alemães.
Plano principal "in play", se o IHS se confirmar... xiii como isto vai testar novos máximos, ou então, o Putin tem que arrefecer os Alemães.
Bem... o magano do pássaro fugiu-me! Vou ter paciência e aguardar uma melhor oportunidade. Vou para o trabalho, pode ser que daqui a 1h isto tenha dado um alívio
Os 9525 eram para mim uma resistência intraday, mas com a pujança que isto vai... não ficou lá muito tempo

Os 9525 eram para mim uma resistência intraday, mas com a pujança que isto vai... não ficou lá muito tempo

Já fui stopado. -125 pontos.
Vou ter que baixar a minha alavacagem consideravelmente para os tempos mais curtos, para baixar o risco visto que levei agora um rombo grande, vai demorar uns trades certeiros para recuperar os mesmo pontos menos alavacado.
Penso que isto tem o caminho livre até aos 9560 antes de qualquer fecho de gap.
Vou ter que baixar a minha alavacagem consideravelmente para os tempos mais curtos, para baixar o risco visto que levei agora um rombo grande, vai demorar uns trades certeiros para recuperar os mesmo pontos menos alavacado.
Penso que isto tem o caminho livre até aos 9560 antes de qualquer fecho de gap.
Já é a segunda vez que fico à espera do outro dia para ter uma entrada mais "acessível" e o DAX acorda sempre umas dezenas de pontos acima! Irra!
Estou à espera que venha novamente aos 9490, após o Cash abrir isto tem de fechar o gap
, e dava-me jeito vir ter à antiga resistência, agora suporte.

Estou à espera que venha novamente aos 9490, após o Cash abrir isto tem de fechar o gap

Eu estou preocupado com o rombo na carteira, mas não estou extremamente chateado ou nervoso com a situação.
Porque não foi uma falha de análise ou de execução, simplesmente um erro estúpido e o pior foi não estar em casa para o emendar rapidamente. (visto que até bateu mais fundo, podia ter tirado logo umas mais valias.
)
Mas depois de alguns trades iniciais menos positivos no DAX, não me deu jeito nenhum uma coisa destas porque limita-me a acção futura.
Porque não foi uma falha de análise ou de execução, simplesmente um erro estúpido e o pior foi não estar em casa para o emendar rapidamente. (visto que até bateu mais fundo, podia ter tirado logo umas mais valias.

Mas depois de alguns trades iniciais menos positivos no DAX, não me deu jeito nenhum uma coisa destas porque limita-me a acção futura.
GooPrime Escreveu:Pois eu também pensava que assim fosse.
Ou então enganei-me, em vez de por uma ordem stop pus uma ordem limite, mas tenho quase a certeza absoluta que era uma ordem stop.
Nem sei se dá para verificar isso, depois da ordem satisfeita.
A minha melhor hipótese é realmente telefonar ao meu amigo Putin que congelarem-me as contas na suíça não está com nada. A ver se ele faz alguma coisa.
Até poderia abrir um curto, mas não ia abrir um tão lá em baixo, especialmente quando me queria parecer que os states iam fazer um rally. Agora tenho muito que dar ao dedo para recuperar isto, tou a ver que nunca mais arranjo uns trocos para ir ao dentista reparar os dentes partidos de tantas quedas.
Gooprime, os futuros estão a amadurecer e não tarda caem redondos... ainda vais ganhar uns euros com esse azar.
Abraço,
Ed. Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Trade #45 CFD DAX Longo, Fechado por activação de limit profit
Valor 9450
Performance Trade #45 + 20 pontos
Performance acumulada + 528 pontos
Trades vencedores / Trades totais 33/45 »»»»»»»»»» 73%
Brass
Valor 9450
Performance Trade #45 + 20 pontos
Performance acumulada + 528 pontos
Trades vencedores / Trades totais 33/45 »»»»»»»»»» 73%
Brass
Pois eu também pensava que assim fosse.
Ou então enganei-me, em vez de por uma ordem stop pus uma ordem limite, mas tenho quase a certeza absoluta que era uma ordem stop.
A minha melhor hipótese é realmente telefonar ao meu amigo Putin que congelarem-me as contas na suíça não está com nada. A ver se ele faz alguma coisa.
Até poderia abrir um curto, mas não ia abrir um tão lá em baixo, especialmente quando me queria parecer que os states iam fazer um rally. Agora tenho muito que dar ao dedo para recuperar isto, tou a ver que nunca mais arranjo uns trocos para ir ao dentista reparar os dentes partidos de tantas quedas.

Editado pela última vez por Gonee111 em 28/4/2014 21:29, num total de 1 vez.
GooPrime Escreveu:...e o meu stop loss da ordem anterior, como esqueci de cancelar e já não tinha posição aberta foi-me abrir posição curta...
Então não tinhas um "stop loss", tinhas uma posição "inversa" (curta) agendada

Agora também não há muito a fazer, espero que isto vá a teu favor. Pelo sim pelo não, telefonava ao Putin para mandar uns tiros durante a noite

Continuo a dizer que isto não é para cardíacos nem sei qual é a tendência principal mas se fosse apostar nela diria que é de queda no diário.
Hoje até o SPX andou para cima e para baixo num swing pouco habitual.
Continuo de fora do DAX, após o longo de hoje e não faço a mínima ideia do que poderá ser o dia de amanha no DAX.
Vamos ver os futuros e como se porta a Ásia hoje á noite.
Abraços
Clinico
Hoje até o SPX andou para cima e para baixo num swing pouco habitual.
Continuo de fora do DAX, após o longo de hoje e não faço a mínima ideia do que poderá ser o dia de amanha no DAX.
Vamos ver os futuros e como se porta a Ásia hoje á noite.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Então não é que fui jogar uma futebolada, fechei o longo na inversão a 9420 porque o SPX estava muito feito e pensei que ele ia rebentar o meu stop de 9399 (e com razão porque foi bem mais abaixo) e portanto lá fechei e fui descansado da vida para a bola.
Chego agora a casa e vejo que tenho um grande numero vermelho e dou por mim e o meu stop loss da ordem anterior, como esqueci de cancelar e já não tinha posição aberta foi-me abrir posição curta, e chego a caso e levo com isto nos 9470.
Tá bonito tá. Que mais me vai acontecer.

O mais engraçado é que acaba por fazer um rally do caraças e eu a apostar no rally um bocadinho antes de tempo que acabei por perder por ter sido cedo demais... e depois perco quadroplicamente mais por este mistake enorme.
Agora perdido por mil... perdido por dois mil... stop a 9500.
Chego agora a casa e vejo que tenho um grande numero vermelho e dou por mim e o meu stop loss da ordem anterior, como esqueci de cancelar e já não tinha posição aberta foi-me abrir posição curta, e chego a caso e levo com isto nos 9470.
Tá bonito tá. Que mais me vai acontecer.

O mais engraçado é que acaba por fazer um rally do caraças e eu a apostar no rally um bocadinho antes de tempo que acabei por perder por ter sido cedo demais... e depois perco quadroplicamente mais por este mistake enorme.
Agora perdido por mil... perdido por dois mil... stop a 9500.
Ora aí está o DAX no seu melhor e típico movimento de deixar o pessoal "KO".
Isto está como o lema da praia, "há mar e mar, há ir e voltar". Continuo a acreditar que temos de ter um plano bem definido para navegar no DAX, ou seja, definir-mos o que acreditamos ser a tendência principal, acertar nos pontos de entrada com "vantagem" e dar largas ao stop, pois temos de deixar o "indomável" toirar/dar pinotes, que isto no final vai lá ter, apanha é uns atalhos manhosos.
Gostei do dia de hoje, voltou a tocar na Lta de longo prazo reagindo bem (desta feita com vela verde), tenho pena que o tenha feito quando já estava em "trânsito" senão teria dado um longo quando começou a recuperar, quando cheguei a casa já ia nos 9450
Se acomodar o dia de sexta e o de hoje, posso traçar um duplo fundo
Vou esperar que amanhã abra em linha nos 9430/9450 para meter-lhe um longo
Isto está como o lema da praia, "há mar e mar, há ir e voltar". Continuo a acreditar que temos de ter um plano bem definido para navegar no DAX, ou seja, definir-mos o que acreditamos ser a tendência principal, acertar nos pontos de entrada com "vantagem" e dar largas ao stop, pois temos de deixar o "indomável" toirar/dar pinotes, que isto no final vai lá ter, apanha é uns atalhos manhosos.
Gostei do dia de hoje, voltou a tocar na Lta de longo prazo reagindo bem (desta feita com vela verde), tenho pena que o tenha feito quando já estava em "trânsito" senão teria dado um longo quando começou a recuperar, quando cheguei a casa já ia nos 9450

Se acomodar o dia de sexta e o de hoje, posso traçar um duplo fundo

Vou esperar que amanhã abra em linha nos 9430/9450 para meter-lhe um longo

stop loss 9400
limit profit 9450
Brass
limit profit 9450
Brass
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami e 231 visitantes