Meta - Facebook (NASDAQ: META)
Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

Facebook fecha Gap e sobe mais de $1.
O Facebook segue a perder mais de 1% com alerta da FED sobre “avaliações esticadas” das acções das redes sociais.

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Lucros e receitas do Facebook superam previsões
A rede social liderada por Mark Zuckerberg segue a disparar mais de 4% na negociação fora do mercado regular, animada pelos resultados apresentados após o fecho das bolsas.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... tivas.html
A rede social liderada por Mark Zuckerberg segue a disparar mais de 4% na negociação fora do mercado regular, animada pelos resultados apresentados após o fecho das bolsas.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... tivas.html
“Buy high, sell higher...”.
Jorgeabs Escreveu:Sim... target fibonacci se resultados forem positivos... o que tem acontecido sempre. Se negativos poderia ir aos 59 ou 55 ultimo suporte
pois, tenho andando a segui-la de perto mas ainda não "consegui" tomar a decisão de entrar no comboio ...
Sim... target fibonacci se resultados forem positivos... o que tem acontecido sempre. Se negativos poderia ir aos 59 ou 55 ultimo suporte
Jorgeabs Escreveu:Boa tarde,
Hoje sabemos os resultados do 4¤ trimestre... amanhã deve ir para norte.... target provaveis 66 ou 71 USD
Em que te baseias Jorgeabs para dizer isso ? nas previsões que supostamente indicam que os resultados vão ser bons ?
É um atalho de foice sem fim à vista, mas o crescimento tem um limite. E às vezes para crescer tem obrigatoriamente que se mirrar.
Miro agora um verso que canto que é assim: se não consegues vencê-los, junta-te a eles.lol
Miro agora um verso que canto que é assim: se não consegues vencê-los, junta-te a eles.lol
Boa tarde,
Hoje sabemos os resultados do 4¤ trimestre... amanhã deve ir para norte.... target provaveis 66 ou 71 USD
Por exemplo estou a lembrar-me que cada utilizador do Facebook com uma simples página pode ter conexão a um drone que o leva para sitios mais variados dentro da sua localidade, filmar tudo, fazer recados, espiar, etc etc. Uma nova forma de vida se isto for avante.
Eurouro Escreveu:Como é que o Facebook pode fazer uma parceria com uma empresa tipo Delta Drone (fabricante de drones)?
Aliás o que será feito daqui a 10 anos do Facebook e o que será daqui a 10 anos feito da Delta Drone?
Qual o futuro dos drones? Terão mesmo aplicabilidade e se sim, terão funcionalidade?
Como pode o Face lucrar com drones?
Da mesma forma como o Facebook pode lucrar com o Oculus Rift, ou seja não sei.

Tudo depende tu novos mercados que o Facebook quererá atacar daqui em diante.
Há muito tempo tempo que o Google deixou de ser um simples motor de busca para fazer concorrência ao Yahoo! e há muito tempo também que a Amazon deixou de ser apenas uma livraria online. Enfim, etc...
- Registado: 29/11/2007 11:03
Como é que o Facebook pode fazer uma parceria com uma empresa tipo Delta Drone (fabricante de drones)?
Aliás o que será feito daqui a 10 anos do Facebook e o que será daqui a 10 anos feito da Delta Drone?
Qual o futuro dos drones? Terão mesmo aplicabilidade e se sim, terão funcionalidade?
Facebook: Credit Suisse Ups to Buy, $87 Target; Like a ‘Layer Cake’
http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... s&ru=yahoo
http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... s&ru=yahoo
- Registado: 29/11/2007 13:17
JDMP Escreveu:Agora querem comprar uma empresa Europeia que fabrica drones , sao so 44 milhoes (baratinho) .
Qual é a empresa?
Caro Alquimista,
Não sei se o seu tom é paternalista mas a minha estratégia estava bem definida: considerei que estava num bom ponto de entrada, defini um stop-loss e fui-me a ela.
Aconteceu, por mero acaso, que não defini o stop-loss. Pensava que estava, mas não estava.
Quando olhei novamente para o gráfico, fiquei com dúvidas sobre a validade do gap que ali se apresenta e decidi recorrer ao Caldeirão, porque a estratégia que tinha definido à partida já era e queria algumas opiniões sobre se, tecnicamente, a minha pobre análise teria alguma validade.
Entretanto houve demasiada incerteza para o meu gosto, pelo que estanquei a hemorragia e parti para outras. Se vier aos $54 e voltar a passar os $62-$63 talvez volte a entrar.
Caro Atomez,
Obrigado pelo link - material muito interessante.
Não sei se o seu tom é paternalista mas a minha estratégia estava bem definida: considerei que estava num bom ponto de entrada, defini um stop-loss e fui-me a ela.
Aconteceu, por mero acaso, que não defini o stop-loss. Pensava que estava, mas não estava.
Quando olhei novamente para o gráfico, fiquei com dúvidas sobre a validade do gap que ali se apresenta e decidi recorrer ao Caldeirão, porque a estratégia que tinha definido à partida já era e queria algumas opiniões sobre se, tecnicamente, a minha pobre análise teria alguma validade.
Entretanto houve demasiada incerteza para o meu gosto, pelo que estanquei a hemorragia e parti para outras. Se vier aos $54 e voltar a passar os $62-$63 talvez volte a entrar.
Caro Atomez,
Obrigado pelo link - material muito interessante.
brimbela Escreveu:Viva,
Aproveitando a queda da passada 5ª-feira, decidi entrar neste papel (entrei na sexta-feira) considerando que existe espaço para progressão e o consenso do mercado é de "buy".
Assumi um stop-loss que deveria ter disparado esta manhã mas, por um lapso da minha parte no momento de dar a ordem, acabou por não se efectivar.
Venho perguntar se alguém tem acompanhado esta acção e, se sim, se concordam que do ponto de vista técnico os ~$55 podem ser considerados um bom suporte e o fecho do gap entre o $55 e $60 pode servir de alavanca para novas subidas.
Ver http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=83341
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Caro Brimbela,
se bem o compreendo, primeiro decidiu comprar para aproveitar uma queda, de seguida verifica que a sua stop não foi activada por lapso seu e agora pergunta o que pergunta
tentando responder à sua pergunta apenas com aqueles dados (ignora-se que tipo de análise técnica e/ou fundamental fez), só o seu plano de trading poderá dar uma resposta cabal
enxertar no seu plano ideias de outros pode não ser a melhor opção
se bem o compreendo, primeiro decidiu comprar para aproveitar uma queda, de seguida verifica que a sua stop não foi activada por lapso seu e agora pergunta o que pergunta
tentando responder à sua pergunta apenas com aqueles dados (ignora-se que tipo de análise técnica e/ou fundamental fez), só o seu plano de trading poderá dar uma resposta cabal
enxertar no seu plano ideias de outros pode não ser a melhor opção
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Viva,
Aproveitando a queda da passada 5ª-feira, decidi entrar neste papel (entrei na sexta-feira) considerando que existe espaço para progressão e o consenso do mercado é de "buy".
Assumi um stop-loss que deveria ter disparado esta manhã mas, por um lapso da minha parte no momento de dar a ordem, acabou por não se efectivar.
Venho perguntar se alguém tem acompanhado esta acção e, se sim, se concordam que do ponto de vista técnico os ~$55 podem ser considerados um bom suporte e o fecho do gap entre o $55 e $60 pode servir de alavanca para novas subidas.
Facebook to buy Oculus VR for $2 billion
Facebook Inc. FB -0.93% said late Tuesday it agreed to buy virtual reality tech company Oculus VR Inc. for $2 billion. The deal includes $400 million in cash and 23.1 million shares of Facebook, plus an added $300 million payout in cash and stock given certain milestones. The transaction is expected to close in the second quarter. The acquisition is dwarfed Facebook's $16 billion acquisition of WhatsApp in mid-February. Facebook shares declined 1.1% to $64.18 in after-hours activity.
Facebook Inc. FB -0.93% said late Tuesday it agreed to buy virtual reality tech company Oculus VR Inc. for $2 billion. The deal includes $400 million in cash and 23.1 million shares of Facebook, plus an added $300 million payout in cash and stock given certain milestones. The transaction is expected to close in the second quarter. The acquisition is dwarfed Facebook's $16 billion acquisition of WhatsApp in mid-February. Facebook shares declined 1.1% to $64.18 in after-hours activity.
Atomez Escreveu:WhatsApp é um serviço de mensagens tipo SMS e MMS que funciona entre diferentes sistemas (smartphones, tablets, PCs).
Correcção.. O WhatsApp não é para PCs...
É para para iPhone, para Android, para BlackBerry, para Nokia S60, para Nokia S40 e para Windows Phone.
http://www.whatsapp.com/
Agora que se juntou ao FB, acredito que o anexarão ao chat do FB e assim dará para PCs... Mas por enquanto, só telemoveis.
.
Agora querem comprar uma empresa Europeia que fabrica drones , sao so 44 milhoes (baratinho) .
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Bom, realmente nós andamos pelos mesmos lados...
bom gosto sim senhor
Pena que a carteira Atomez não inclua um BCPzito ou um BES 
Havia para aí uns rumores que o FB queria comprar uma companhia fabricante de drones para poder extender o acesso ao FB. Pode ser só fantasia mas de qualquer forma...
Quanto á minha posição, vem de após os resultados, vendi-a e voltei a comprá-la. O investimento é em options, o que me alavanca, e vai em 34,56% desde a primeira compra (a seguir ao gap up ).
Continuo a tentar recuperar do desastre vindo dos resultados da Apple, com a qual não me entendo, e cometi o erro de sair após os resultados e não esperar pela subida que se seguiu. A "coisa" vai melhorando, mas ainda tenho muito que trabalhar...
Abração
Clinico
PS - Atomez, anime-se! o FB fechou ontem a 71,57 e no premarket hoje vai nos 71,94 http://www.nasdaq.com/symbol/fb/premarket

Havia para aí uns rumores que o FB queria comprar uma companhia fabricante de drones para poder extender o acesso ao FB. Pode ser só fantasia mas de qualquer forma...
Quanto á minha posição, vem de após os resultados, vendi-a e voltei a comprá-la. O investimento é em options, o que me alavanca, e vai em 34,56% desde a primeira compra (a seguir ao gap up ).
Continuo a tentar recuperar do desastre vindo dos resultados da Apple, com a qual não me entendo, e cometi o erro de sair após os resultados e não esperar pela subida que se seguiu. A "coisa" vai melhorando, mas ainda tenho muito que trabalhar...
Abração
Clinico
PS - Atomez, anime-se! o FB fechou ontem a 71,57 e no premarket hoje vai nos 71,94 http://www.nasdaq.com/symbol/fb/premarket
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Não sei se alguém tem Fb, mas como referi noutro tópico, faz uma bandeirolazeca de alta e eu reentrei nessa altura. Hoje deu um salto fenomenal. Não sei se saiu alguma notícia mas a AT no diário continua muito bull.
Tenho posição longa no FB. Também não percebi porque é que hoje deu um salto de 4% com volume razoável, sem motivo aparente e com o resto do mercado todo banal.
Aparte estar bullish e outra vez à beira de máximo histórico

Cá por mim estou a deixar correr os ganhos -- vão em 14% desde há um mês e pouco, logo após a apresentação de resultados -- com o target de fechar a posição longa quando o RSI chegar aos 80. Para mais tarde reentrar com RSI 50.
Se tivesse entrado um dia antes da apresentação dos resultados já ia em 32% de ganho, mas vá-se lá adivinhar...
- Anexos
-
- FB050314.gif (14.31 KiB) Visualizado 17775 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Não sei se alguém tem Fb, mas como referi noutro tópico, faz uma bandeirolazeca de alta e eu reentrei nessa altura. Hoje deu um salto fenomenal. Não sei se saiu alguma notícia mas a AT no diário continua muito bull.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Há 2 opções que me parecem possíveis...
A primeira e mais óbvia é que se trata de uma aquisição tipica de fins de bull market em que tudo tá mega avaliado.
A segunda que até fará mais sentido será o FB lançar uma operadora movél ou um tlm com determinadas carateristicas muito user friendly para as aplicações do FB bem como para o Wsapp... chegando assim a 1 enorme número de utilizadores. As versões do wsapp não são iguais para todos os sistemas operativos, poderá estar aqui uma parceria com a microsoft, google, android, IOS... uma delas..
Quando ao valor pago foram 4 mil milhões e não 19. Pois não li nada que o pagamento em ações não será através da emissão de novas ações... logo veremos o MV do FB aumentar consideravelmente tendo "apenas" pago 4MM.
A primeira e mais óbvia é que se trata de uma aquisição tipica de fins de bull market em que tudo tá mega avaliado.
A segunda que até fará mais sentido será o FB lançar uma operadora movél ou um tlm com determinadas carateristicas muito user friendly para as aplicações do FB bem como para o Wsapp... chegando assim a 1 enorme número de utilizadores. As versões do wsapp não são iguais para todos os sistemas operativos, poderá estar aqui uma parceria com a microsoft, google, android, IOS... uma delas..
Quando ao valor pago foram 4 mil milhões e não 19. Pois não li nada que o pagamento em ações não será através da emissão de novas ações... logo veremos o MV do FB aumentar consideravelmente tendo "apenas" pago 4MM.
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
Boa noite a todos,
Um artigo interessante:
http://www.valuewalk.com/2014/02/fb-fac ... -whatsapp/
Vejam o quadro no final. Talvez os $36/utilizador não sejam assim tanto.
Um artigo interessante:
http://www.valuewalk.com/2014/02/fb-fac ... -whatsapp/
Vejam o quadro no final. Talvez os $36/utilizador não sejam assim tanto.
- Registado: 30/11/2013 0:33
Outra coisa,
Circulam e são partilhadas por Whatsapp milhões de mensagens, videos e fotos.
Essa partilha "é privada" pois os utilizadores julgam (eu ingenuamente me incluo nesses) que esse conteúdo só está acessível aos utilizadores desse chat "privado".
Será que o Zuck quer saber os segredos que circulam nesses chats?!
É com cada um...
Circulam e são partilhadas por Whatsapp milhões de mensagens, videos e fotos.
Essa partilha "é privada" pois os utilizadores julgam (eu ingenuamente me incluo nesses) que esse conteúdo só está acessível aos utilizadores desse chat "privado".
Será que o Zuck quer saber os segredos que circulam nesses chats?!

É com cada um...
- Registado: 17/3/2009 14:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Artur Jorge, carlosdsousa, fosgass2020, GaussSLB47, Investor Tuga, latbal, m-m, Mmmartins, Mr.Warrior, Nietz19, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard, PMP69, trilhos2006 e 94 visitantes