BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
investpouco Escreveu:bom ponto de entrada nos 0,218 ou 0,219, com stop nos 0,214 e reentrada nos 0,209 ou 0,204 de acordo com AT nos pontos de compra para longo.
pessoal espero q tenham entrado, senao podem nao ir a tempinho.....
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:AT2014 Escreveu:Caros,
Fecho de posição por stop a 0,218 (entrada 0,214). Atento para nova entrada junto a EMA 20 se se aguentar.
Abraço e bons negócios
podias ter entrado na ema20 0,218 e stop nos 0,214.... assim nao eras stopado até agora...
2º me parece quando se coloca um stop na zona da ema20 é muito normal ser stopado, ou se poe acima, se somos stopados tiramos mais valias e entramos na ema novamente ou se poe abaixo esperando que ela aguente o nosso stop abaixo da zona da ema.
Editado pela última vez por Visitante em 23/4/2014 15:30, num total de 1 vez.
cumptos, Investpouco.
AT2014 Escreveu:Caros,
Fecho de posição por stop a 0,218 (entrada 0,214). Atento para nova entrada junto a EMA 20 se se aguentar.
Abraço e bons negócios
podias ter entrado na ema20 0,218 e stop nos 0,214.... assim nao eras stopado até agora...
cumptos, Investpouco.
Primvs Escreveu:AT2014 Escreveu:Primvs Escreveu:
media movel 20 dias nos 0,2212...segurou a cotaçao hoje...e ha uma muito pequenina zona de resistencia nos 0,2270...ou seja, vai andar a marinar aí até que o mercado vá numa determinada direccao (que neste momento, nao sei qual é)
Amigo Primvs,
A EMA 20 está nos 0,2186. Deve estar a usar um gráfico que não é o diário.
Abraço e bons negócios
Uso MM e nao EMA
Não fui a tempo....

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
AT2014 Escreveu:Primvs Escreveu:pcm79 Escreveu:Percebo pouco de AT, mas pelo grafico parece-me que quer voltar aos 0,20
media movel 20 dias nos 0,2212...segurou a cotaçao hoje...e ha uma muito pequenina zona de resistencia nos 0,2270...ou seja, vai andar a marinar aí até que o mercado vá numa determinada direccao (que neste momento, nao sei qual é)
Amigo Primvs,
Abraço e bons negócios
Ou haverá outros tipos de médias móveis, para além das EMA's!

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
AT2014 Escreveu:Primvs Escreveu:pcm79 Escreveu:Percebo pouco de AT, mas pelo grafico parece-me que quer voltar aos 0,20
Amigo Primvs,
Abraço e bons negócios
Uso MM e nao EMA
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Caros,
Abraço e bons negócios
Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
Primvs Escreveu:pcm79 Escreveu:Percebo pouco de AT, mas pelo grafico parece-me que quer voltar aos 0,20
Amigo Primvs,
Abraço e bons negócios
- Registado: 4/2/2014 2:39
pcm79 Escreveu:Percebo pouco de AT, mas pelo grafico parece-me que quer voltar aos 0,20
É da vida...
Percebo pouco de AT, mas pelo grafico parece-me que quer voltar aos 0,20
- Registado: 24/2/2014 22:44
Primvs Escreveu:investpouco Escreveu:Primvs Escreveu:AT de quem? Nao vejo nada esses pontos
neste momento
ema 20=0,2187
ema50=0,2084
bollinger=0,2047
contando com a correção na altura das cotacoes a média desce ligeiramente, daí os pontos q referi ja contarem com isso.....
Ah OK...eu uso MM simples...
tambem funcionam....
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:Primvs Escreveu:investpouco Escreveu:bom ponto de entrada nos 0,218 ou 0,219, com stop nos 0,214 e reentrada nos 0,209 ou 0,204 de acordo com AT nos pontos de compra para longo.
AT de quem? Nao vejo nada esses pontos
neste momento
ema 20=0,2187
ema50=0,2084
bollinger=0,2047
contando com a correção na altura das cotacoes a média desce ligeiramente, daí os pontos q referi ja contarem com isso.....
Ah OK...eu uso MM simples...

É da vida...

Editado pela última vez por AntónioManuel em 23/4/2014 12:55, num total de 1 vez.
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Essa notícia do Diário Económico está errada porque no 1T2013 o prejuízo foi de 152 e não 110, o que significa que se o BES poderá reduzir o prejuízo para metade o BCP reduzirá o prejuízo em mais de metade (quase 60%).
Cálculos segundo estimativa nomura:
variação trimestral: +58,7%
variação homóloga: +61,2%
Cálculos segundo estimativa nomura:
variação trimestral: +58,7%
variação homóloga: +61,2%
GooPrime Escreveu:Bem, isto acabou por quebrar em baixa o mínimos do ínicio de manhã, que era a minha referência. Por muito pouco não fui stopado.
Vamos ver para que lado pende após esta lateralização, caso seja para baixo, vou sair.
Depende muito se o PSI20 recupera ou não. Se bem que os resultados do BPI podem estar a pressionar a banca toda.
concordo que os resultados estejam a influenciar ligeiramente, pois sao os primeiros da banca e mostrarão um pouco da saude da economia portuguesa no 1º trimestre....
cumptos, Investpouco.
Primvs Escreveu:investpouco Escreveu:bom ponto de entrada nos 0,218 ou 0,219, com stop nos 0,214 e reentrada nos 0,209 ou 0,204 de acordo com AT nos pontos de compra para longo.
neste momento
ema 20=0,2187
ema50=0,2084
bollinger=0,2047
cumptos, Investpouco.
JotaFreitas1 Escreveu:Análise não técnica- Se a previsão de resultados for a que tem sido anunciada, não é provável a estabilidade e subida gradual até 5 de Maio? Isto, claro, se a Ucrânia não "crashar."..
como?
mas como confirmas se a previsão está correcta? só após o 5 de maio.... nessa altura se se confirmarem correctos ou melhores então agarrem-se q o comboi vai partir deste apeadeiro, e só pára nos 0,26, penso eu (ultimo preço alvo, e dado pelo santander), só nao sei como estarão os impostos diferidos, é apenas isso q trava este comboio....
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:bom ponto de entrada nos 0,218 ou 0,219, com stop nos 0,214 e reentrada nos 0,209 ou 0,204 de acordo com AT nos pontos de compra para longo.
É da vida...
Bem, isto acabou por quebrar em baixa o mínimos do ínicio de manhã, que era a minha referência. Por muito pouco não fui stopado.
Vamos ver para que lado pende após esta lateralização, caso seja para baixo, vou sair.
Depende muito se o PSI20 recupera ou não. Se bem que os resultados do BPI podem estar a pressionar a banca toda.
- Registado: 4/2/2014 15:24
Diacono Escreveu:Sim, eu tinha percebi a ideia. Acima seriam resultados ainda mais negativos...estava eu a pensar, mas faz mais sentido assim como dizes.
são os valores negativos que causam confusão....

cumptos, Investpouco.
[/quote]Acho que querias dizer: a confirmação dos resultados não ser acima disso...
A gestão do banco está bem entregue. Têm sido feitos esforços significativos para a redução da dívida. É agradável olhar para um gráfico e ver a sua evolução.
Neste momento mais depressa invisto no BCP do que no BES.
Actualmente estou fora do BCP, mas atento...[/quote]
não, o que eu queria dizer, disse,....os resultados não serem abaixo do estimado, se forem então será ainda mais negativo.....[/quote]
Sim, eu tinha percebi a ideia. Acima seriam resultados ainda mais negativos...estava eu a pensar, mas faz mais sentido assim como dizes.
A gestão do banco está bem entregue. Têm sido feitos esforços significativos para a redução da dívida. É agradável olhar para um gráfico e ver a sua evolução.
Actualmente estou fora do BCP, mas atento...[/quote]
não, o que eu queria dizer, disse,....os resultados não serem abaixo do estimado, se forem então será ainda mais negativo.....[/quote]
Sim, eu tinha percebi a ideia. Acima seriam resultados ainda mais negativos...estava eu a pensar, mas faz mais sentido assim como dizes.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Diacono Escreveu:investpouco Escreveu:Diacono Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/nomura-espera-prejuizo-de-178-milhoes-para-os-bancos-portugueses_191750.html
isto é uma boa noticia....a de 59 milhoes de prejuizo em vez dos 64 milhoes, eu esperava por volta dos 80 milhoes, mas falta-nos ainda 2 passos, o da confirmação dos resultados nao ser abaixo disso e o dos impostos diferidos q nunca mais saem.
Acho que querias dizer: a confirmação dos resultados não ser acima disso...
Actualmente estou fora do BCP, mas atento...
não, o que eu queria dizer, disse,....os resultados não serem abaixo do estimado, se forem então o prejuizo será ainda maior.....
cumptos, Investpouco.
bom ponto de entrada nos 0,218 ou 0,219, com stop nos 0,214 e reentrada nos 0,209 ou 0,204 de acordo com AT nos pontos de compra para longo.
cumptos, Investpouco.
investpouco Escreveu:Diacono Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/nomura-espera-prejuizo-de-178-milhoes-para-os-bancos-portugueses_191750.html
isto é uma boa noticia....a de 59 milhoes de prejuizo em vez dos 64 milhoes, eu esperava por volta dos 80 milhoes, mas falta-nos ainda 2 passos, o da confirmação dos resultados nao ser abaixo disso e o dos impostos diferidos q nunca mais saem.
Acho que querias dizer: a confirmação dos resultados não ser acima disso...
Actualmente estou fora do BCP, mas atento...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Diacono Escreveu:http://economico.sapo.pt/noticias/nomura-espera-prejuizo-de-178-milhoes-para-os-bancos-portugueses_191750.html
cumptos, Investpouco.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana e 207 visitantes