Lamparina de aladino e a enfermagem
3 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Óh caro JOTIX......não é lamparina.....é lâmpada de Aladino.
Lamparina traz-me à ideia outra cousa.....com ruído de estalada ou bofetão.
Associo mais a lamparina ...aquele frasco redondo de vidro com mecha ardente de alcool a aquecer um tubo de ensaio.....nas experiências de física ou química.....coisas.
Não sei...a lâmpada simboliza a sabedoria proveniente do estudo.
Já agora porque é?
cumps
Lamparina traz-me à ideia outra cousa.....com ruído de estalada ou bofetão.
Associo mais a lamparina ...aquele frasco redondo de vidro com mecha ardente de alcool a aquecer um tubo de ensaio.....nas experiências de física ou química.....coisas.
Não sei...a lâmpada simboliza a sabedoria proveniente do estudo.
Já agora porque é?
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Lamparina de aladino e a enfermagem
Olá a todos,
Já há muito que não escrevia aqui nada, talvez por falta de estar desligado da bolsa, e ainda pela indisponibilidade.
Mas mesmo assim, gostaria de saber a vossa opinião, sobre a seguinte frase:
O simbolo da enfermagem é a lamparina de aladino, ao contrário da injecção ou o Kepe que enfermeiras que usavam na cabeça, como seria de esperar. Porque será?
O Marco já sabe!
Fiquem bem, e claro não se esqueçam que aindo existo!!
Já há muito que não escrevia aqui nada, talvez por falta de estar desligado da bolsa, e ainda pela indisponibilidade.
Mas mesmo assim, gostaria de saber a vossa opinião, sobre a seguinte frase:
O simbolo da enfermagem é a lamparina de aladino, ao contrário da injecção ou o Kepe que enfermeiras que usavam na cabeça, como seria de esperar. Porque será?
O Marco já sabe!
Fiquem bem, e claro não se esqueçam que aindo existo!!

Jotix
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], macau5m, navaldoc, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trend=friend, trilhos2006 e 322 visitantes