Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
12 mensagens
|Página 1 de 1

Ufaaaaaaaaaa
Mas quem é que andou a distribuir teclados pelas Patas??!!?!!!!
(deve ter sido em algum curso do fundo social europeu)

Vou ter de vedar o acesso das Patas às Tisanas!
O Jaor bem diz: "Cuidado com as Francesinhas"!!!!!

Tinha eu dito
Penso eu de que…..
Esta é a “imagem” que eu neste momento tenho do mercado.
Por outro lado também não posso negar que esta Tisana, foi em parte inspirada na Poção do nosso Druida, “A um passo da grande batalha”
Abraços para Ursos e para Touros,
Aproveito também para enviar abraços para os Patos, Tigres, Galos, Águias, Borboletas, Pintos……..eu sei lá……
Patdav
Já te enviei uma MP, depois falamos!
(Lolllllllllllllllll

Sabes que eu não sou de briga, cabidela de Pata serve muito bem!)
SOCORRROOOOO!!
Vim eu toda lampeira responder e agradecer ao patdav e fiz um grande disparate. Ia citar a parte do texto dele que falava em patos e em vez de clikar em citar, clikei em editar
. Moral da história, a mensagem não subiu para cima e ia eu já reclamar que o fórum estava pifado quando me apercebi do disparate!!!!
Patdav!!!!! editei a tua mensagem em vez de te responder, vais ter que te inspirar mais uma vez porque eu não consegui recuperar a tua mensagem!!! mil desculpassssssssssssss!
GLUPS, GLUPS, GLUPS (a pata parece peru com a vergonhaça...)

Vim eu toda lampeira responder e agradecer ao patdav e fiz um grande disparate. Ia citar a parte do texto dele que falava em patos e em vez de clikar em citar, clikei em editar

Patdav!!!!! editei a tua mensagem em vez de te responder, vais ter que te inspirar mais uma vez porque eu não consegui recuperar a tua mensagem!!! mil desculpassssssssssssss!

deves fazer download da imagem e quando fores ao teu perfil, seleccionares como avatar. Para fazeres download, botão direito do rato e 'save as' 'ou guardar como'. Espero ter ajudado.
Patdav,
excelente, e também me parece que o Bull está a ganhar pelo menos neste post aparece duas vezes
Patdav,
excelente, e também me parece que o Bull está a ganhar pelo menos neste post aparece duas vezes

Rura
Re: Bull Já ganhou....
Thomas Hobbes Escreveu:O bull Já ganhou, ate´ja anda em marte hehehehehe
Aí está a prova que "nuestros hermanos", não se estão só a aplicar em conquistar a Peninsula Ibérica, também já estão em Marte.
(ali ao pé da cauda do animal, não está um placar da Somague?... Vê-se ao longe...)

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Bull Já ganhou....
O bull Já ganhou, ate´ja anda em marte hehehehehe
- Anexos
-
- Imagens de Marte By Nasa.jpg (72.09 KiB) Visualizado 895 vezes
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Gosto muito do ar do BULL
e pelo andar da carruagem , já vejo quem ganha a luta
Bom fim de semana pat.....
Abraço eeeeeeee
Cmpts
PS: cuidado com as francesinhas

Bom fim de semana pat.....
Abraço eeeeeeee
Cmpts
PS: cuidado com as francesinhas

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
.
.
.
.
.
.
Boa tarde
Aqui fica uma AT , em jeito de tisana.
Um Bom FdS para Todos
Bj e abraços
Patdav
tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
.
.
Boa tarde

Aqui fica uma AT , em jeito de tisana.

Um Bom FdS para Todos
Bj e abraços

Patdav
tomadas mornas e calmamente.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 290 visitantes