Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O momento!?!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não tem importância... :-)

por JCS » 6/2/2004 18:29

Não sei se foste tu. Simplesmente me lembrei de ter lido em qualquer lado algo deste género e comentei. Não acho de todo que seja relevante quem disse ou quem deixa de dizer, simplesmente me lembrei de ter lido e reparei que por acaso na sessão de hoje tal não se verificava, só isso. :) 8-)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Pata-Hari » 6/2/2004 18:21

JCS, acho que o "alguém" no fórum que te respondeu fui eu, embora não como afirmas. O que eu disse, quase textualmente, foi que se costuma comentar que o psi não tem liquidez que chegue para as 3 grandes subirem simultaneamente.

De qualquer modo, uma observação não me parece que venha de alguma forma contradizer essa ideia, nem confirmar. Não é propriamente relevante estatisticamente.

E como é óbvio, afirmar que é impossivel seria uma afirmação totalmente disparatada.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

É verdade

por JCS » 6/2/2004 18:19

Oi JAS. Os parabéns também são para ti :wink: .
É sempre preciso um bocado de paciência com os titulos ás vezes, mas parece-me que a toada sempre foi (e se mantém) ascendente. :)

Vamos lá ver como corre a semana que vem...

Pelo o que ouvi, julgo que saiu uma noticia no semanário económico (que ainda não li) onde se referia que segundo um contacto com a casa-mãe (da AXA), as negociações terão sido reiniciadas. Se fôr verdade parece que o ar desinteressado do "Ti" Gonçalves os pressionou a fazerem melhor as contas... :wink: :mrgreen:

Agora quanto aos numeros...tudo na mesma... mas espero que sejam bons porque os accionistas agradecem.

Cumprimentos JAS

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Re

por JAS » 6/2/2004 18:06

JCS, tenho que te dar os parabéns.
O nosso BCPzinho lá subiu.
Aqueles cofres de ontem sempre eram um sinal.
Só pergunto porque subiu tanto... Alguma novidade para o fim de semana?

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por JCS » 6/2/2004 17:45

Sim eu compreendi-o.

O que eu queria dizer foi: "ao contrário do que se tem dito no fórum". Peço desculpa pelo engano :oops: :)

Isto porque houve alguém no fórum que disse uma vez que era impossivel as três grandes subirem ao mesmo tempo, e hoje se prova que tal não é verdade (embora tal não seja de todo frequente).

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

por j.pinto » 6/2/2004 17:26

JCS, o que queria dizer era que o BCP estava a quebrar o mini canal que tem andado, portanto com espaço agora até 1.82, e a EDP acima de 2.15, espaço até 2.21.

Questão:
PSI - 7200
PT - 8.80
BCP - 1.82
EDP - 2.21
Serão os targets a partir dos quais temos novo arranque no bull ?

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

BCP,EDP e PT

por JCS » 6/2/2004 17:02

Parece que estão as três a subir consideravelmente :wink: . Afinal sempre é possivel... (ao contrário do que tem dito) :)

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

O momento!?!?

por j.pinto » 6/2/2004 14:03

O PSI já está a pouco mais de 1% dos 7200.
Nos pesos pesados:
-A PT tem resistencia pelos 8.80, tudo correcto,
-O BCP a 1.78 e a EDP a 2.15, qual é que dá o salto?
Nenhuma? As duas? Para saltarem as duas teria que a PT cair, o que parece pouco provável.
Vamos ver...

Abraço
j.pinto

Registado: 5/11/2002 12:53

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trend=friend, trilhos2006 e 275 visitantes