Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
Sr_SNiper Escreveu:A 1260 usd eu fico te com eles, tranquilo
Vá....vá....
Não sejas assim.
Dá para todos, dependendo do momento.

Sr_SNiper Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Zeca, estás longo? A que valores entras-te? Grande abraço especulador maligno
Sim.
Sem abrir a plataforma, tenho 3posições: uma a 1286, outra a 1311 e outra...não me recordo. Sei que a média está a 1304. Fraquinha neste momento. Mas espero que esteja muito boa quando o ouro estiver acima dos 1500. Espero....!
Então é para o longo prazo certo?
E stop?
Tu não andas a ler o que eu escrevo.

Tudo o que for abaixo dos 1260, é para vender a perder(e não é pouco!!!).
Queres que te diga as quantidades dos lotes?

zecatreca_1 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Zeca, estás longo? A que valores entras-te? Grande abraço especulador maligno
Sim.
Sem abrir a plataforma, tenho 3posições: uma a 1286, outra a 1311 e outra...não me recordo. Sei que a média está a 1304. Fraquinha neste momento. Mas espero que esteja muito boa quando o ouro estiver acima dos 1500. Espero....!
Então é para o longo prazo certo?
E stop?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Zeca, estás longo? A que valores entras-te? Grande abraço especulador maligno
Sim.
Caros compradores de Ouro.
Qual o melhor activo para estar exposto ao metal?
XAUEUR? XAUUSD? cfd's sobre futuros (foi sempre o que usei)? Futuros?
Vantagens e desvantagens?
Qual o melhor activo para estar exposto ao metal?
XAUEUR? XAUUSD? cfd's sobre futuros (foi sempre o que usei)? Futuros?
Vantagens e desvantagens?
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Obrigado pelos gráficos xirolas, assim fica mais fácil do que estar a falar de cabeça.
Diria mesmo que o ouro pode vir abaixo do 30 do RSI, olhando para os comportamentos anteriores.
No GDX vejo ali uma potencial bear flag em formação...o que pode indicar mais descidas.
Vou continuar a aguardar.
Diria mesmo que o ouro pode vir abaixo do 30 do RSI, olhando para os comportamentos anteriores.
No GDX vejo ali uma potencial bear flag em formação...o que pode indicar mais descidas.
Vou continuar a aguardar.
Ando acompanhar o ouro e tb as Gold miners através do ETF GDX.
- Anexos
-
- MARKET VECTORS GOLD MINERS ETF.png (48.78 KiB) Visualizado 8810 vezes
- Registado: 29/11/2007 14:30
Eu acredito que o ouro vá ao 1270's e se não aguentar caminho até aos 1210's.
Enquanto que não for ao suporte, não sei não...
Enquanto que não for ao suporte, não sei não...
- Anexos
-
- Ounce Gold USD.png (48.71 KiB) Visualizado 8814 vezes
Eu também estou comprador, mas ainda não detectei força no ouro para inverter a leg down. Hoje ainda não olhei para os gráficos, por isso pode ser que seja hoje
De qualquer forma, enquanto não voltar a ganhar a MA 50 e a MA 200 estou desconfiado. Se o ouro andar nos próximos dias com pequenas oscilações podemos estar perante uma bear flag, e aí nova descida até ao RSI visitar os 30. Depois fazemos um lower high e temos caminho para cima.
Isto é tão fácil de difícil que é...

De qualquer forma, enquanto não voltar a ganhar a MA 50 e a MA 200 estou desconfiado. Se o ouro andar nos próximos dias com pequenas oscilações podemos estar perante uma bear flag, e aí nova descida até ao RSI visitar os 30. Depois fazemos um lower high e temos caminho para cima.
Isto é tão fácil de difícil que é...

Zeca, estás longo? A que valores entras-te? Grande abraço especulador maligno 

Estive a rever o target deste possível IHS:
-admitindo uma altura da cabeça de 1380-1180=200 pontos.
- passando a neck inclinada, na altura que tentar rebentar com a neck , podemos colocar essa medida em cima dela. Nessa altura deverá rondar a zona dos 1400....1405.
Aassim,
1405+200=1605pontos
Se não admitirmos os alfinetes da cabeça e da neck:
->1380-1200=180
->1390+180=1570pontos( 20pontos acima da resistência e 70 acima da mm200, valores aceitáveis para gráficos semanais.)
Portanto, o intervalo do target deste possível IHS, está na zona dos [1570;1605].
Canhões apontados para os 1550, saída de posições de médio prazo.
-admitindo uma altura da cabeça de 1380-1180=200 pontos.
- passando a neck inclinada, na altura que tentar rebentar com a neck , podemos colocar essa medida em cima dela. Nessa altura deverá rondar a zona dos 1400....1405.
Aassim,
1405+200=1605pontos
Se não admitirmos os alfinetes da cabeça e da neck:
->1380-1200=180
->1390+180=1570pontos( 20pontos acima da resistência e 70 acima da mm200, valores aceitáveis para gráficos semanais.)
Portanto, o intervalo do target deste possível IHS, está na zona dos [1570;1605].
Canhões apontados para os 1550, saída de posições de médio prazo.
Ok. Obrigado.
xirolas Escreveu:Zecatreca o que significa IMHO? Obrigado
Xirolas,
In My Humble Opinion...ou seja, na minha humilde opinião.
- Registado: 29/11/2007 9:40
Zecatreca o que significa IMHO? Obrigado
luissm Escreveu:http://wallstreetwindow.com/wswmonthly/wswmonthly04012014.pdf
A minha primeira análise, era mesmo o IHS como este analista apresenta. Mudei para bullflag porque o target desse IHS dá bem acima da resistência dos 1550 ( porque ficou com uma neck um pouco inclinada) e...bom...essa é uma resistência dura na tinha opinião. E ainda temos de vencer a mm200 do semanal (que continuo a achar que vai ser testada este ano).
Obviamente que com esta queda, a bull flag esta fora de questão e por esse motivo volto à análise inicial.
Espero que a zona dos 1260 aguente a queda senão assumo as perdas.
Se observamos bem a coisa, tivemos um duplo fundo no semanal na zona dos 1180 e um IHS no diário com a neck nos 1260 e a cabeça nos 1180. São sinais que, IMHO, indicam que a tendencia inverteu e iremos nos próximos meses testar valores acima dos 1500.
Uma outra nota: recentemente as duas principais médias diárias(50 e200) cruzaram-se novamente. Mais um sinal bullish para o médio prazo.
Roger that...a espera 

If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
jeab Escreveu:O Ouro encontra-se a fazer uma pequena lateralização ( é um range de 15M) no meio da 3ª leg do Diário (50% da fibo)
É o máximo de retrocesso que a 3ª leg pode fazer. Se reagir aqui e romper a lateralização, é ainda a 3ª leg e tem como objectivo os anteriores máximos da leg . Se quebrar a lateralização e os 50% da fibo, é porque está na 4ª leg, uma leg down do range do Diário em direção à base, que é o objectivo.
Parece-me que precisa de ir aos 1265-1270 antes de fazer bounce. É um excelente suporte.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
O Ouro encontra-se a fazer uma pequena lateralização ( é um range de 15M) no meio da 3ª leg do Diário (50% da fibo)
É o máximo de retrocesso que a 3ª leg pode fazer. Se reagir aqui e romper a lateralização, é ainda a 3ª leg e tem como objectivo os anteriores máximos da leg . Se quebrar a lateralização e os 50% da fibo, é porque está na 4ª leg, uma leg down do range do Diário em direção à base, que é o objectivo.
- Registado: 29/11/2007 4:09
Coloquei o último lote fiquei com umamedia 1304.
Fez teste aos 1286 e acredito que possa ficar por aí, 50% fib.
Tranquilo....bastante tranquilo.... abaixo dos 1260, fico nervoso :-)
Fez teste aos 1286 e acredito que possa ficar por aí, 50% fib.
Tranquilo....bastante tranquilo.... abaixo dos 1260, fico nervoso :-)
Luxor Escreveu:o movimento é demasiado forte, a próxima paragem é mm100 nos 1270's
É onde espero calmamente por ela
o movimento é demasiado forte, a próxima paragem é mm100 nos 1270's
Youtube
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, JUKIMSUNG, m-m, malakas, maturidade, MR32, MXMX, nunorpsilva, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 70 visitantes