Olhar sobre a Europa (sondagem)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Antes de mais obrigado pelo vosso interesse. O assunto não está esquecido, antes pelo contrário.
Aliás dando seguimento ao meu post anterior resolvi recomeçar as análises no fim-de-semana passado e até fiz os downloads actualizados dos índices na sexta à noite. Infelizmente quando ia começar a olhar para os gráficos, o Metastock resolveu não arrancar e começou a pedir o CD "para verificação" e como eu não tinha o CD em casa nessa ocasião não pude prosseguir com a análise como tinha planeado.
Entretanto há dois dias consegui resolver o problema (já tenho o CD e o metastock já está operacional) e por isso prometo que deste fim-de-semana não passa.
Se tudo correr como penso, amanhã às 15 horas o Olhar estará disponível no Caldeirão.
Saudações,
Elias
Antes de mais obrigado pelo vosso interesse. O assunto não está esquecido, antes pelo contrário.
Aliás dando seguimento ao meu post anterior resolvi recomeçar as análises no fim-de-semana passado e até fiz os downloads actualizados dos índices na sexta à noite. Infelizmente quando ia começar a olhar para os gráficos, o Metastock resolveu não arrancar e começou a pedir o CD "para verificação" e como eu não tinha o CD em casa nessa ocasião não pude prosseguir com a análise como tinha planeado.
Entretanto há dois dias consegui resolver o problema (já tenho o CD e o metastock já está operacional) e por isso prometo que deste fim-de-semana não passa.
Se tudo correr como penso, amanhã às 15 horas o Olhar estará disponível no Caldeirão.
Saudações,
Elias
Editado pela última vez por Elias em 4/12/2012 11:27, num total de 2 vezes.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias, vou ser sincero, apenas de vez enquando lhes deitava «um olhar», não era um leitor regular da rubrica (não consigo ler tudo quanto se produz aqui no Caldeirão nesta comunidade) mas...
Uma pergunta dessas nem se faz!
Vale sempre a pena nem que os leitores sejam só dois ou três...
De qq das formas, no caso presente estou certo que eram bastantes!
Uma pergunta dessas nem se faz!
Vale sempre a pena nem que os leitores sejam só dois ou três...

De qq das formas, no caso presente estou certo que eram bastantes!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Esse tipo de artigos são sempre uma mais valia quer para forenses quer para o site...
Eu apoio que deve publicar o "Olhar sobre a Europa ".
Sugeria que Caldeirão também tivesse artigo similar ao proposto , "olhar para o PSI20"onde se debatesse comportamento de activos portg ao longo da semana.
Elias FORÇA...
Eu apoio que deve publicar o "Olhar sobre a Europa ".
Sugeria que Caldeirão também tivesse artigo similar ao proposto , "olhar para o PSI20"onde se debatesse comportamento de activos portg ao longo da semana.

Elias FORÇA...
Olhar sobre a Europa (sondagem)
Boa Tarde a todos,
Nos últimos 3 meses não tenho podido elaborar o Olhar Sobre a Europa que costumava colocar no Caldeirão. Tal ficou a dever-se a dificuldades de hardware no meu computador e, posteriormente, ao facto de ter estado ausente do país durante várias semanas.
Neste momento estou a considerar a possibilidade de retomar essas análises, de qualquer forma gostaria de saber se há interessados no recomeço desta rubrica.
Saudações,
Elias
Nos últimos 3 meses não tenho podido elaborar o Olhar Sobre a Europa que costumava colocar no Caldeirão. Tal ficou a dever-se a dificuldades de hardware no meu computador e, posteriormente, ao facto de ter estado ausente do país durante várias semanas.
Neste momento estou a considerar a possibilidade de retomar essas análises, de qualquer forma gostaria de saber se há interessados no recomeço desta rubrica.
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, LionHeart, macau5m, novato, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 220 visitantes