DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Já fostes
isso é que foi apertar o stop
Voltas a entrar nos 20?
Parei com o day trading. Tendo subido acima dos 400, agora, vou tentar deixar correr até aos 700.
A ver se consigo
E fica o bonekito do je.

isso é que foi apertar o stop

Voltas a entrar nos 20?

Parei com o day trading. Tendo subido acima dos 400, agora, vou tentar deixar correr até aos 700.

E fica o bonekito do je.
- Anexos
-
- sorte.jpg (111.3 KiB) Visualizado 6437 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Stop loss de protecção nos 9535
Sem limit profit
Brass
Sem limit profit
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Trade #27 CFD DAX Longo
Valor 9520
Sem stop, sem limit, por agora
Brass
Valor 9520
Sem stop, sem limit, por agora
Brass
J Alves Escreveu:1 e 4h e diario
Obrigado.

- Registado: 29/11/2007 4:09
J Alves Escreveu:jeab Escreveu:J Alves Escreveu:Eu acho q este reteste à lta é sempre uma boa zona pra carregar. É claro que às vezes quando o reteste sai furado um gajo leva um pontapé nos queixos que até xia
J Alves tenho reparado que utiliza o time frame diário nas suas análises e mostou agora em 3 activos,( ouro, SP500 e Dax) possíveis zonas de reação do preço.
Leva em conta o tipo de vela japonesa, após o fecho da mesma, para tomar posição nesses activos ?
Obrigado
Ola jeab
so a vela em si é muito raro, prefiro os padrões de velas
Ah, OK. Thanks.
Faz análise multiframe ou só o diário ?
jeab Escreveu:J Alves Escreveu:Eu acho q este reteste à lta é sempre uma boa zona pra carregar. É claro que às vezes quando o reteste sai furado um gajo leva um pontapé nos queixos que até xia
J Alves tenho reparado que utiliza o time frame diário nas suas análises e mostou agora em 3 activos,( ouro, SP500 e Dax) possíveis zonas de reação do preço.
Leva em conta o tipo de vela japonesa, após o fecho da mesma, para tomar posição nesses activos ?
Obrigado
Ola jeab
so a vela em si é muito raro, prefiro os padrões de velas
J Alves Escreveu:Eu acho q este reteste à lta é sempre uma boa zona pra carregar. É claro que às vezes quando o reteste sai furado um gajo leva um pontapé nos queixos que até xia
Obrigado
J Alves Escreveu:mais zoom
Que tipo de ferro Alves ?
Brass
Trade #26 CFD DAX Curto, Fechado, por activação de stop loss de protecção
Valor 9430
Performance Trade #26 + 25 pontos
Performance acumulada + 654 pontos
Trades vencedores / Trades totais 21/26 81%
Não se define. Não estou confiante. Está à espera da abertura dos USA. Vamos então esperar...de fora.
Brass
Valor 9430
Performance Trade #26 + 25 pontos
Performance acumulada + 654 pontos
Trades vencedores / Trades totais 21/26 81%
Não se define. Não estou confiante. Está à espera da abertura dos USA. Vamos então esperar...de fora.
Brass
Modificado stop loss para 9430
Brass
Brass
Modificado stop loss para 9470
Brass
Brass
Boa noite caríssimos,
A ver se volto a atualizar-me... tenho andado por fora da ação devido ao novo rebento na família, mas a ver se aos poucos vou perdendo uns minutos por aqui e ali entre fraldas!
H&S nunca foi a minha aposta sinceramente, pelo motivo do ombro direito ter feito quase um "head test".
Não obstante da direção que o dax tomar, olhando para um gráfico TF30m, o DAX ficou num bom ponto de entrada longo na minha opinião na hora de fecho. Os 9380 serão amanhã um bom ponto de entrada se lá chegar.
Obviamente tem de "segurar", caso contrário, lá vem curtos!
Não vou estar a acompanhar, mas se tivesse, o meu possível plano para amanhã seria:
- 9380 como factor chave para entrar longo, profit 9500
- Se os 9380 forem quebrados, é capaz de haver muito indefinição no range 9380-9310
- Abaixo dos 9310, o caminho seria então para sul.
A ver se volto a atualizar-me... tenho andado por fora da ação devido ao novo rebento na família, mas a ver se aos poucos vou perdendo uns minutos por aqui e ali entre fraldas!

H&S nunca foi a minha aposta sinceramente, pelo motivo do ombro direito ter feito quase um "head test".
Não obstante da direção que o dax tomar, olhando para um gráfico TF30m, o DAX ficou num bom ponto de entrada longo na minha opinião na hora de fecho. Os 9380 serão amanhã um bom ponto de entrada se lá chegar.
Obviamente tem de "segurar", caso contrário, lá vem curtos!

Não vou estar a acompanhar, mas se tivesse, o meu possível plano para amanhã seria:
- 9380 como factor chave para entrar longo, profit 9500
- Se os 9380 forem quebrados, é capaz de haver muito indefinição no range 9380-9310
- Abaixo dos 9310, o caminho seria então para sul.
- Registado: 3/12/2007 14:30
_x_ Escreveu:Apertame esse stop para o valor da compra
_x_ és capaz de ter razão.
Mas também não o estou a ver com força para ir muito acima dos 9450 (pode ser que me engane...)
E se há coisa que me chateia (e já me aconteceu várias vezes é ele ir lá queimar o stop, p ex 9456 se o deixasse no valor da compra), e depois esbardalhar-se !
E dizes tu : É pá mas isso é arriscado, mais vale um pássaro na mão...E tens razão ! Mas mesmo assim acho que vou correr este risco. Se as coisas correrem como penso colocarei o stop para assegurar um ganho já confortável.
Abraço
Brass
Apertame esse stop para o valor da compra 

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Retirado limit profit
Mantido stop loss em 9500
Tudo se encaminha para deixar a posição aberta para amanhã...
Brass
Mantido stop loss em 9500
Tudo se encaminha para deixar a posição aberta para amanhã...
Brass
_x_ Escreveu:AAHHHHHHHHH, fostes tuuuuuu malandro que ao abrires curto atirastes com isto tudo de cangalhas.![]()
Tome a rir mas sem 3 dentes da frente fechei os trades com -38€ no dax e -44€ no ibex, já me estão a lixar os lucros da semana passada.

Brass
AAHHHHHHHHH, fostes tuuuuuu malandro que ao abrires curto atirastes com isto tudo de cangalhas.
Tome a rir mas sem 3 dentes da frente fechei os trades com -38€ no dax e -44€ no ibex, já me estão a lixar os lucros da semana passada.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Modificado limit profit para 9350
Mantenho stop loss nos 9500
Brass
Mantenho stop loss nos 9500
Brass
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Carlos73, Crosses, Musus, PacoNasssa, PAULOJOAO, trilhos2006, yggy, Zguibz2 e 173 visitantes