JMT - actualizado
8 mensagens
|Página 1 de 1
também estou a contar que proxima semana Jmt vá reagir com subida para que eu possa entrar,
nos 9,60-9,75 penso ser valor mais adequado para entrada (perde-se alguns euros mas será uma entrada c/ menos risco) e penso que os 10,30 serão testados , mas ao lá chegar ai será o momento mais oportuno para reanalisar.
abraço forense
vvv
nos 9,60-9,75 penso ser valor mais adequado para entrada (perde-se alguns euros mas será uma entrada c/ menos risco) e penso que os 10,30 serão testados , mas ao lá chegar ai será o momento mais oportuno para reanalisar.
abraço forense
vvv

JMT e a sua AT
Vocês insistem em fazer AT's a esta menina e eu continuo a dizer o mesmo.
A JMT voltar a 7 euros é perfeitamente impensável.
Se o BPP tem lá mais de 100M de euros investidos gastar mais 1 ou 2 é normal. E basta isso para segurar a cotação se tal se tornar necessário.
Os 9,30(*1) são um suporte muito plausível e que tem estado a funcionar bem nos últimos tempos.
JAS
(*1) Com os 9,30 o BPP tem um lucro que eu estimei em +38% para 3 anos de Bear Market e 9 meses de Bull num período em que o PSI.20 perdeu cerca de 23%!
JAS Escreveu:Quando se comprova que um único investidor assegura “57,6% do volume de 54 sessões” ou “33,89% do volume total de 99 sessões”, e faz isto só com compras documentadas (e sem nós sabermos se também houve vendas), eu digo mais uma vez que “não há AT que resista”...
A JMT voltar a 7 euros é perfeitamente impensável.
Se o BPP tem lá mais de 100M de euros investidos gastar mais 1 ou 2 é normal. E basta isso para segurar a cotação se tal se tornar necessário.
Os 9,30(*1) são um suporte muito plausível e que tem estado a funcionar bem nos últimos tempos.
JAS
(*1) Com os 9,30 o BPP tem um lucro que eu estimei em +38% para 3 anos de Bear Market e 9 meses de Bull num período em que o PSI.20 perdeu cerca de 23%!
Temos um H&S formado e cuja neckline já foi quebrada em fecho por isso coloquei uma possivel a passar pelos minimos.
No anterior update chama a atenção para os volumes no 2º ombro - http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=jmt
Se o H&S estiver correcto o target anda por volta dos 7,00, no medio prazo, contudo a minha análise debruça-se essencialmente no curto prazo, e nesse time frame considero importante o seguinte:
Esta zona dos 9,30 é muito importante, uma quebra desta zona poderá levá-la rápidamente perto dos 9,00.
Para entrada longa,(com risco menor) só acima dos 9,57 é de prestar atenção ou então tentar entrar nesta zona dos 30 e pico com os riscos que pode trazer uma quebra deles.
abraço
TRSM
No anterior update chama a atenção para os volumes no 2º ombro - http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=jmt
Se o H&S estiver correcto o target anda por volta dos 7,00, no medio prazo, contudo a minha análise debruça-se essencialmente no curto prazo, e nesse time frame considero importante o seguinte:
Esta zona dos 9,30 é muito importante, uma quebra desta zona poderá levá-la rápidamente perto dos 9,00.
Para entrada longa,(com risco menor) só acima dos 9,57 é de prestar atenção ou então tentar entrar nesta zona dos 30 e pico com os riscos que pode trazer uma quebra deles.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
JMT - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- jmt.png (15.82 KiB) Visualizado 631 vezes
-
- jmt1.png (21.26 KiB) Visualizado 636 vezes
-
- jmt2.png (12.04 KiB) Visualizado 631 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Esquinas3, Garfield, Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, silva_39, tami, trilhos2006, TTM62 e 245 visitantes