BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Isto parece estranho, mas nao me sinto muito confiante.
Sei que estamos em bull, sei que vao subir, mas nao me sinto confiante.
Vou reduzir a exposicao nos BCP e comprar algo mais conservador.
Ja reduzi hoje no Santander e talvez aumente na REN.
Mas no BCP em especifico acredito que chegue aos 0,30 brevemente, quer pela analise tecnica quer pelo que acho.
Que isto dos graficos é bonito, mas tudo nao passa de uma certa psicologia em adivinhar o que toda a gente vai fazer.
Sei que estamos em bull, sei que vao subir, mas nao me sinto confiante.
Vou reduzir a exposicao nos BCP e comprar algo mais conservador.
Ja reduzi hoje no Santander e talvez aumente na REN.
Mas no BCP em especifico acredito que chegue aos 0,30 brevemente, quer pela analise tecnica quer pelo que acho.
Que isto dos graficos é bonito, mas tudo nao passa de uma certa psicologia em adivinhar o que toda a gente vai fazer.
- Registado: 13/3/2014 10:26
NMiguel16,
Penso que usaste mal a expressão "vou ficar curto", não acredito que vás shortar o BCP, pois continuarias a ter muito capital em risco, e com uma maior probabilidade de o perderes, tendo em conta que a tendência primária é altista. Vais vender acções que tens e não abrir uma posição de venda a descoberto via CFD, confirmas?
Abraço,
Penso que usaste mal a expressão "vou ficar curto", não acredito que vás shortar o BCP, pois continuarias a ter muito capital em risco, e com uma maior probabilidade de o perderes, tendo em conta que a tendência primária é altista. Vais vender acções que tens e não abrir uma posição de venda a descoberto via CFD, confirmas?
Abraço,
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
NMiguel16 Escreveu:Boa noite!
Acredito( e agora vêm ai dizer que está mais que visto no que eu acredito) que esta fase de consolidação vai terminar.
No entanto, estava longo, mas vou ficar curto e reduzir o meu target. A ver se sobe mais uns dias para sair do comboio.
Pelo menos, vender 50% da posição, tenho muito capital em risco. E não sei até que ponto vai continuar a subir.
Sobre as análises de gráficos, pessoalmente não me apoio muito nelas, apenas para consultas.
Dou mais valor ao momento que vivemos.
Um abraço
Percebo pouco disto, mas interrogo-me como é que é possível mudar drasticamente de estratégia sem que exista qualquer alteração substancial das condições do mercado?!

"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
Boa noite!
Acredito( e agora vêm ai dizer que está mais que visto no que eu acredito) que esta fase de consolidação vai terminar.
No entanto, estava longo, mas vou ficar curto e reduzir o meu target. A ver se sobe mais uns dias para sair do comboio.
Pelo menos, vender 50% da posição, tenho muito capital em risco. E não sei até que ponto vai continuar a subir.
Sobre as análises de gráficos, pessoalmente não me apoio muito nelas, apenas para consultas.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 13/3/2014 10:26
Graficos bcp têm sido tao lucidos que faz confusao, estes movimentos desculpem lá mas nao sao clarinhos clarinhos..
Acho que teremos mais uns dias verdes...penso eu de que..
.
Acho que teremos mais uns dias verdes...penso eu de que..
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Boa tarde,
Penso que hoje o bcp deu um sinal interessante, no entanto ficou a faltar um volume mais significativo no breakout.
Poderá ser no entanto um sinal de conclusão desta fase de consolidação
Penso que hoje o bcp deu um sinal interessante, no entanto ficou a faltar um volume mais significativo no breakout.
Poderá ser no entanto um sinal de conclusão desta fase de consolidação
Abraços
Blues Escreveu:epinay Escreveu:diogo8 Escreveu:Boa tarde . Que reunião há amanhã ?
Será o Conselho de Ministros? Será que vêm aí o alivio da factura fiscal??
Os impostos diferidos vão contar como créditos fiscais, e assim, O BCP vao consguir pagar a maior partes dos Cocos.
Fonte?
- Registado: 15/2/2012 12:50
Dados do BCE sobre crédito ao sector privado (famílias e empresas)
- Registado: 29/11/2007 3:24
epinay Escreveu:diogo8 Escreveu:Boa tarde . Que reunião há amanhã ?
Os impostos diferidos vão contar como créditos fiscais, e assim, O BCP vao consguir pagar a maior partes dos Cocos.
- Registado: 5/10/2009 12:35
diogo8 Escreveu:Boa tarde . Que reunião há amanhã ?
- Registado: 15/2/2012 12:50
diogo8 Escreveu:Boa tarde . Que reunião há amanhã ?
Lembrem-se que é nesta fase em que épropicio as fusões na banca. No caso em concreto não é de mais de lembrar o banco polaco que o BCP detêm é apetecivel amuitos bancos internacionais
- Registado: 5/10/2009 12:35
Boa tarde . Que reunião há amanhã ?
- Registado: 16/8/2013 22:40
4% e fecho em máximos, Like!
O volume não foi grande, mas pelo menos 1/3 foi feito durante a subida na última hora. Vale alguma coisa?
O volume não foi grande, mas pelo menos 1/3 foi feito durante a subida na última hora. Vale alguma coisa?
"Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary."
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
"No matter what anybody tells you, words and ideas can change the world."
"There's a time for daring and there's a time for caution, and a wise man understands which is called for."
WingsofGold
Ulisses Pereira Escreveu:bofia, esse género de posts não são permitidos no Caldeirão. Têm sempre que vir acompanhados de argumentos. O post não será apagado apenas para que todos percebam que isso não é permitido, mas teremos que os apagar se se repetirem.
Um abraço,
Ulisses
Correto, peço desculpa!!!
- Registado: 11/2/2010 22:46
bofiafcp Escreveu:agarrem-se que o comboio vai arrancar 0,2160
Queria mais volume para acreditar nisso
- Registado: 4/2/2014 12:33
bofia, esse género de posts não são permitidos no Caldeirão. Têm sempre que vir acompanhados de argumentos. O post não será apagado apenas para que todos percebam que isso não é permitido, mas teremos que os apagar se se repetirem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
ontem também andou assim e acabou a o%
- Registado: 29/11/2007 2:46
Não se esqueçam que a reunião é amanha.....
Hoje um fecho a subir pode significar que algo de bom vai acontecer...
Saltar do barco neste momento é suicida.
Mas é apenas uma opinião.
Hoje um fecho a subir pode significar que algo de bom vai acontecer...
Saltar do barco neste momento é suicida.
Mas é apenas uma opinião.
- Registado: 25/3/2014 18:46
agarrem-se que o comboio vai arrancar 0,2160
- Registado: 11/2/2010 22:46
Black Bull Escreveu:Caro whiteshark,
Foi precisamente o receio de ver o comboio a passar que me levou a entrar a 0,217 €.
Ainda assim, estou numa espécie de serenidade furiosa, porque também estou longo. Mas prometo dar duas cabeçadas na parede se a cotação atingir os 0,20 € ou menos
Abraço,
BB
lol pois, estamos juntos.
Não há que lamentar, havia este risco.
As oportunidades vão continuar a surgir.
Poupa a parede lol
Abraço
negociosbolsa81 Escreveu:Tudo bem mas penso que as correções que vieram foram mansinhas e não me admirava que viesse aos 0,19...0,20..
Sim, é possível e também não me admirava.
Mas custa-me menos (mentalmente) manter a posição e vê-la a ir aos 0,2 do que vender e vê-a disparar para os 0,28 lol
Caro whiteshark,
Foi precisamente o receio de ver o comboio a passar que me levou a entrar a 0,217 €.
Ainda assim, estou numa espécie de serenidade furiosa, porque também estou longo. Mas prometo dar duas cabeçadas na parede se a cotação atingir os 0,20 € ou menos
Abraço,
BB

Abraço,
BB
"A primeira regra é não perder. A segunda regra é não esquecer a primeira regra." Warren Buffett
Tudo bem mas penso que as correções que vieram foram mansinhas e não me admirava que viesse aos 0,19...0,20..
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

negociosbolsa81 Escreveu:Por acaso acabei de vender toda a minha posição...noutras ocasiões quando andou a marinar muito tempo, teve sempre uma queda após o marinanço que andei de lado...desta percavi-me.
Até posso estar enganado mas pelo sim pelo não, estou fora temporariamente.
Olha que teve o mês de Fevereiro todo a marinar e depois começou Março a subir
Por acaso acabei de vender toda a minha posição...noutras ocasiões quando andou a marinar muito tempo, teve sempre uma queda após o marinanço que andei de lado...desta percavi-me.
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 514 visitantes