PTC matinal a ficar bonitinha...
Bem, devia ter invertido nos 8.30 qd la bateu pondo um stop se fexa.se abaixo mas a falta de tempo.. e n como ja n negociava ptc à mt n contei com o efeito compra accoes proprias. paciencia, desta vez n correu mt bem, mas pronto, o que vale foi a red e snc para me porem uns ganhos porreiros. ptc tem mesmo vida propria argh hehe. Bom trade Patinha;)
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Re: Re
JAS Escreveu:Pata Hari Escreveu:Sim, até porque em metade dos dias em que eles as compraram a ptc até caiu.
Pelo comunicado saído hoje vê-se que eles compraram em TODAS as sessões independentemente de estar a cair ou não. Não têm tido praticado a política de comprar apenas nas correcções o que, na minha opinião, até seria mais lógico.
Mas, no computo geral, subiu 12,5% desde 19 de Dezembro.
JAS
Hehhee, se eu responder, o post já fica a falar das subidas e descidas por compra de acções próprias e do efito/efeito-quasi-nulo disso na cotação

Bom dia, JAS!
Re
Pata Hari Escreveu:Se eu não posso ir falar das subidas no teu post de compra de acções próprias, não me venhas por favor falar de compra de acções próprias no meu post de subida de ptc.
Eu pretendo manter aquele post com actualizações dos comunicados e evitar discussões que podem ser feitas em qualquer outro post sobre a PT. Há tantos...
Pata Hari Escreveu:Sim, até porque em metade dos dias em que eles as compraram a ptc até caiu.
Pelo comunicado saído hoje vê-se que eles compraram em TODAS as sessões independentemente de estar a cair ou não. Não têm tido praticado a política de comprar apenas nas correcções o que, na minha opinião, até seria mais lógico.
Mas, no computo geral, subiu 12,5% desde 19 de Dezembro.
Vampiro Escreveu:Tas a contar os posts q faço? Vais abrir um clube de fans? Tas com algum problema? Agora nao posso dizer o que penso? Melhor ficar por aqui.
Entraste num post da Pata em que ela manifesta a opinião de que a PTC vai subir. Para dizeres o contrário bastava um.
Mas cá por mim podes continuar a previligiar a quantidade.
JAS
LOL, há pouco resisti a responder-te, mas agora não dá mais....
Se eu não posso ir falar das subidas no teu post de compra de acções próprias, não me venhas por favor falar de compra de acções próprias no meu post de subida de ptc
. Sim, até porque em metade dos dias em que eles as compraram a ptc até caiu. 
Se eu não posso ir falar das subidas no teu post de compra de acções próprias, não me venhas por favor falar de compra de acções próprias no meu post de subida de ptc

PTC
vampiro Escreveu:mas estou short na ptc claro pq pensava que reagia de acordo com os mercados normais, mas parece que nao.
Ela reage de acordo com os mercados normais. Não é a PT que estará errada. Tu é que estarás a ver quedas nesses mercados.
E a PTC sempre subiu apesar dos teus 9 posts a dizer que caía...
vampiro Escreveu:Bem me avisaram que a ptc tem vida propria, ou seja, serve para "corrigir" ou tentar a nabice de alguns.
Está a comprar acções próprias e isso, só por si, atenua quedas e amplia subidas.
Shortar é perigoso mas há uns dias atrás até teria resultado.
JAS
Vampiro, ...
ainda bem que desapareceram as ordens de compra, tinha vendido a 8,54 e já estava contente, depois vi o NAS e o DAX recuar como as ditas ordens voarem num ápice, fizeram bem, acabei por rechear novamente a carteira a 8,47 entretanto no After raparam tudo a 8,50 devem ter visto o Nas a sorrir e lá voltaram os compradores de última hora.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Bem vinda...
...a bordo! Preferes conduzir ou ir ao lado? Bem é melhor conduzires, que eu vou ao lado a indicar o caminho...para cima! Vamos ver!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
E tentam e tentam. Pensamento deles de ha uns dias. é pa isto e so uma correccao la fora. vamos aguentar que isto vai mudar.. a tentar faze.la fexar nos 8.50 para q... lolol. a sorte deles é que este mercado é facilmente manipulado. se investissem assim la fora queria ver... só tecnica.. Desculpem tar a comentar isto mas é que estou parvo:) Nao é por estar a perder nada disso que este ano ja levo 22%, mas estou short na ptc claro pq pensava que reagia de acordo com os mercados normais, mas parece que nao. Bem me avisaram que a ptc tem vida propria, ou seja, serve para "corrigir" ou tentar a nabice de alguns. Bons negócios.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
P.Telecom, SGPS - Nom. (16:14:13)
Ofertas de Compra
nº quant. preço
3 11625 8,51
1 6000 8,5
1 6000 8,49
1 1552 8,48
5 4470 8,47
Ofertas de Venda
preço quant. nº
8,52 4648 2
8,53 15151 6
8,54 51655 14
8,55 109075 37
8,56 64345 15
já ha mt q nao negociava ptc. ha meses.. mas ta a ser giro de ver como é q os fundos tentam:) Agora desapareceram as ordens de compra.. vamos ver porque... será que ...
vamos ver o que se prepara.. se vao abrir os olhos e verem o que está escrito ha algum tempo nas estrelas e nos gráficos:)
Ofertas de Compra
nº quant. preço
3 11625 8,51
1 6000 8,5
1 6000 8,49
1 1552 8,48
5 4470 8,47
Ofertas de Venda
preço quant. nº
8,52 4648 2
8,53 15151 6
8,54 51655 14
8,55 109075 37
8,56 64345 15
já ha mt q nao negociava ptc. ha meses.. mas ta a ser giro de ver como é q os fundos tentam:) Agora desapareceram as ordens de compra.. vamos ver porque... será que ...

mas q culpa é q eu tenho de os fundos estarem long no indice e estarem a tentar aguenta.lo qd tudo a volta corrige e fraqueja? aguentam a ptc, aguentam... enfim de mercado
Está a ser giro de se ver hehe. Quero ver até qd é q vai continuar isto.. 

Oh amigo artista...
...tantas vezes o jarro vai à fonte!!! Entrar por entrar, entrei com 50% agora, se quebrar de facto mais para o fecho, volto a lá pôr mais 50%. Se não quebrar o prejuízo é reduzido! Vamos ver, amigalhaço!
Abraço
Abraço
pergas
Para já não me parece que penda para lado nenhum Pergas...
A resistência a 8.50 não está a ser fácil de passar e entrar agora é antecipar um movimento com 50% que terá mais ou menos 50% de probabilidades de ocorrer...
A PT está mais ou menos como a EDP neste momento só que a volatilidade da primeira é muito maior, daí que os riscos/benefícios também o sejam...
De qualquer forma, boa sorte![/url]
A resistência a 8.50 não está a ser fácil de passar e entrar agora é antecipar um movimento com 50% que terá mais ou menos 50% de probabilidades de ocorrer...
A PT está mais ou menos como a EDP neste momento só que a volatilidade da primeira é muito maior, daí que os riscos/benefícios também o sejam...
De qualquer forma, boa sorte![/url]
Resistencia forte nos 8.50... Vamos ver como fecha hj e já se podem tirar mais conclusoes. Se mostrar força inverte.se é simples, mas para já n estou mt confiante nela. Se mostrar que estou enganado inverte.se e acompanha.se o movimento. Simples. Bons negócios.
Caro vampiro...
...para é-me indiferente se sobe ou desce, desde que eu esteja do lado certo! A PTC costuma ser um título próprio...até parece que anda ao contrário dos outros mercados. Mas aqui o que interessa é que do ponto de vista técnico ela, de facto, parece estar a preparar mais um novo movimento de alta. Vamos aguardar!
Aqui fica o meu boneco!
Cumprimentos
Aqui fica o meu boneco!
Cumprimentos
- Anexos
-
- PTC.png (23.32 KiB) Visualizado 1172 vezes
pergas
Vampiro, na ptc não há muito espaço para egos ou para grandes convicções, é aceitar os números e as barras tal como estão e sem resistência, por muito que não faça sentido aparente ou que achemos que estamos certos.
A tua info pode parecer suficiente para que a ptc caia, mas pode haver alguma que não conheças ainda. Só para dar um empurrão nesse sentido, sabes aquela frase que se costuma aplicar à ptc em como a ptc reage sempre ANTES dos resultados...? e que a saída dos resultados costuma ser o ponto de "sell the news". Se calhar é isso...
A tua info pode parecer suficiente para que a ptc caia, mas pode haver alguma que não conheças ainda. Só para dar um empurrão nesse sentido, sabes aquela frase que se costuma aplicar à ptc em como a ptc reage sempre ANTES dos resultados...? e que a saída dos resultados costuma ser o ponto de "sell the news". Se calhar é isso...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 171 visitantes