Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
Para não estarmos à espera num médio prazo pelo break do range que nos dirá se a leg down do mensal irá inverter ou continuar, vai-se olhar para dentro do range, "ampliando" o graf, tipo lupa e aí temos o graf do diário que já apresentei.
Diário - Está no tal range na sua 3ª leg, uma leg up, em direção ao seu topo. Esse topo será um possível objectivo do preço, pois se o preço já teve compradores que o levaram lá, é possível que lá torne. Vamos por isso considerá-lo como o 1º objectivo. O 2º seria a base do anterior range, porque também foi zona de interesse comprador no passado.
Mas o que se pretende saber agora é se esta leg up sempre vai continuar até ao topo do Diário ou se fica por aqui. Então temos que voltar a "ampliar" para estudar essa leg mais em pormenor.
Para isso baixamos para o Time Frame 4H.
Diário - Está no tal range na sua 3ª leg, uma leg up, em direção ao seu topo. Esse topo será um possível objectivo do preço, pois se o preço já teve compradores que o levaram lá, é possível que lá torne. Vamos por isso considerá-lo como o 1º objectivo. O 2º seria a base do anterior range, porque também foi zona de interesse comprador no passado.
Mas o que se pretende saber agora é se esta leg up sempre vai continuar até ao topo do Diário ou se fica por aqui. Então temos que voltar a "ampliar" para estudar essa leg mais em pormenor.
Para isso baixamos para o Time Frame 4H.
Editado pela última vez por Visitante em 22/3/2014 21:07, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 4:09
O que penso do ouro ... ( além de dar um jeitão para acabar uma zanga com a Baby ...
)
Mensal - Após um máximo, o preço lateraliza num range, até que se dá o seu breakdown, dando inicio a uma leg down e deixando um topo. Seguidamente inicia nova lateralização, onde se encontra. O break dessa lateralização irá ditar se esta leg down termina e fica com uma nova base do mensal ( breakout do range) ou se é quebrado e continua a leg down do mensal ( breakdown do range) em direção à anterior base.

Mensal - Após um máximo, o preço lateraliza num range, até que se dá o seu breakdown, dando inicio a uma leg down e deixando um topo. Seguidamente inicia nova lateralização, onde se encontra. O break dessa lateralização irá ditar se esta leg down termina e fica com uma nova base do mensal ( breakout do range) ou se é quebrado e continua a leg down do mensal ( breakdown do range) em direção à anterior base.
Editado pela última vez por Visitante em 22/3/2014 19:16, num total de 1 vez.
zecatreca_1 Escreveu:jeab Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:O ouro prepara-se claramente para mais um arranque até lá cima....
Não entendi essa reza.
zecatreca_1, uma reza é para que se cumpra algo que desejamos muito ... óbviamente que eu desejo muito, mas mesmo muito

viewtopic.php?f=3&t=66161&start=2000#p1102053
jeab Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:O ouro prepara-se claramente para mais um arranque até lá cima....
Não entendi essa reza.
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:Com os dados da China este fds, vamso ver o comportamento do Ouro, outra vez. Estas subidas das taxas tb n ajudaram.
Ainda n entrei
O ouro prepara-se claramente para mais um arranque até lá cima....

xPatife Escreveu:Zeca, posso-te fazer uma pergunta?
Tu vives só do trading?
1)podes mas não significa que te responda

2) antes de eu responder, gostava de saber qual a tua opinião sobre essapergunta e sobre a "personagem" zecatreca.

Luxor Escreveu:Com os dados da China este fds, vamso ver o comportamento do Ouro, outra vez. Estas subidas das taxas tb n ajudaram.
Ainda n entrei
O ouro prepara-se claramente para mais um arranque até lá cima....
Com os dados da China este fds, vamso ver o comportamento do Ouro, outra vez. Estas subidas das taxas tb n ajudaram.
Ainda n entrei
Ainda n entrei
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
sim, zecatreca, percebeste mal, o que eu disse e quis dizer é que também já escrevi textos que foram publicados (no caso, em livros de vários autores) e, neste sentido, também se pode dizer que sou autor-escritor
nunca disse que editei ou publiquei livros só em meu nome, coisa diferente (o seu a seu dono)
quanto a fazer buscas aqui e ali, ai isso é verdade, é uma das coisas que mais gosto de fazer pois tenho saber o caminho que trilho e a categoria e qualidade de quem me acompanha
nunca disse que editei ou publiquei livros só em meu nome, coisa diferente (o seu a seu dono)
quanto a fazer buscas aqui e ali, ai isso é verdade, é uma das coisas que mais gosto de fazer pois tenho saber o caminho que trilho e a categoria e qualidade de quem me acompanha
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
Zeca, posso-te fazer uma pergunta?
Tu vives só do trading?
Tu vives só do trading?
- Registado: 15/1/2009 15:19
O Alquimista Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:
sr. Escritor de livros:para saberes mais faz uma pesquisa e tira informações por ali e por aqui....
Cumprimentos
não compreendi esta última parte, referente ao escritor de livros
Provavelmente percebi mal no tópico "Amo-te bolsa". Percebi que já tinhas editado livros....
Cumprimentos
1340!
Que semana tão boa....Cum....catano.
Que semana tão boa....Cum....catano.
zecatreca_1 Escreveu:
sr. Escritor de livros:para saberes mais faz uma pesquisa e tira informações por ali e por aqui....
Cumprimentos
não compreendi esta última parte, referente ao escritor de livros
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
O Alquimista Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:
pois, bem vejo que o seu método é consistente e não é nada exotérico
Chama-lhe método do Zeca e do treca. Um surfista sem prancha, que anda ao sabor das ondas mas que raramente apanha a onda do princípio ao fim.
sr. Escritor de livros:

Cumprimentos
[quote="zecatreca_1"]

O Alquimista Escreveu:Caro ZecaTreca
parece-me que neste último gráfico que colocou aqui está a apontar uma divergência entre preço e indicadores
se sim, negoceia logo que detecta a divergência? se não, que mais sinais procura?
abraço
Resistências, suportes e tento adivinhar figuras. Basicamente como a Maia. Só não dou cartas nem tenho a bola de cristal à frente.

Caro ZecaTreca
parece-me que neste último gráfico que colocou aqui está a apontar uma divergência entre preço e indicadores
se sim, negoceia logo que detecta a divergência? se não, que mais sinais procura?
abraço
abraço
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Posição longa dividida em3partes. A primeira entra aqui a 1331.
Pumba...
Mais uma dose a 1322. Média1326,5.
Falta mais uma.
Quero 20-30pontos.

zecatreca_1 Escreveu:Posição longa dividida em3partes. A primeira entra aqui a 1331.
Pumba...
Mais uma dose a 1322. Média1326,5.
Falta mais uma.
lmg_202 Escreveu:Comprei a 1320 um suporte considerado importante para muitos e já referenciado aqui. Boa sorte
1320?
Tenho mínimo a 1325.
Qual é que negoceias?
Comprei a 1320 um suporte considerado importante para muitos e já referenciado aqui. Boa sorte
- Registado: 29/11/2007 9:46
Comprei a 1320 um suporte considerado importante para muitos e já referenciado aqui. Boa sorte
- Registado: 29/11/2007 9:46
Posição longa dividida em3partes. A primeira entra aqui a 1331.
Se eu fosse um excelente trader, entrava longo no suporte para ir buscar 15-20pontecos.
Mas como o papo hoje está cheio, não vou entrar em excessos. A gula faz mal a muitas coisas.
Mas como o papo hoje está cheio, não vou entrar em excessos. A gula faz mal a muitas coisas.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Aqui_Vale, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, m-m, malakas, maturidade, MR32, nbms2012, Neftis, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, Sr.Marques, Tiago2006, trilhos2006 e 74 visitantes