DAX - Tópico Geral
- Registado: 9/12/2013 17:03
Re: DAX
DAXMAN Escreveu:Entrada curta ontem,17:28, nos 9300.
FC DAXXZ nos 0,72€
Stop mental 9310.
DAXMAN, o DAX não atingiu esses valores a essa hora. Aliás, após as 14/14:10 não mais chegou aos 9300...
Porque não colocas as tuas entradas "em directo" ?
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Trade #21 CFD DAX Curto Fechado, por activação de stop loss de protecção
Valor 9220
Performance Trade #21 + 50 pontos
Performance acumulada + 683 pontos
Trades vencedores / Trades totais 17 / 21 81%
Brass
Valor 9220
Performance Trade #21 + 50 pontos
Performance acumulada + 683 pontos
Trades vencedores / Trades totais 17 / 21 81%
Brass
Modificado Stop loss para os 9220, para assegurar 50 pontos.
Brass
Brass
Obrigado!
Abraço,
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Bem, com estas declarações da yellen, principalmente em colocar as taxas de juro em 1% no final de 2015, lá vem o USD para cima. Agora os índices apesar de terem uma primeira reação em baixa, vou ter de esperar para ver. 

Cump`s
RML
RML
- Registado: 19/11/2010 19:34
- Registado: 1/6/2003 0:13
As coisas estão a encaminhar-se para deixar a posição aberta para amanhã.
Brass
Brass

Claro que o n de contratos é na proporção do tamanho da conta, uma conta de 50k 5 contratos é amendoins, um contrato na minha micro continha é mais 10%.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Esbodegou-se, ja voltou à casa dos 200.
Eu so pude apanhar um longo de manha, dia complicado no emprego, chego agora a casa e estrabelhou-se tudo para o vermelho. qual a explicaçao?
Bras, vendes a 9270 e colocas um stop a 9400? 130 pips para quantos contratos? mas deve estar a render bem com 60 pontos.
Sim, já expliquei atrás porque é que alarguei o Stop.
Quanto ao número de contratos deixo à tua imaginação...
Brass
Já vi no twiter.
A subida da taxa de juros, torna o dinheiro mais caro, menos liquidez para investir, ou seja acabou a musica, agora é tudo a puxar as poucas cadeiras existentes, a seguir vai ser a europa a subir, la vem a saída menos limpa.
Com alguma sorte, os mercados interiorizam a subida e mantêm o bull, mas vai ter menos força.

A subida da taxa de juros, torna o dinheiro mais caro, menos liquidez para investir, ou seja acabou a musica, agora é tudo a puxar as poucas cadeiras existentes, a seguir vai ser a europa a subir, la vem a saída menos limpa.

Com alguma sorte, os mercados interiorizam a subida e mantêm o bull, mas vai ter menos força.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
e: DAX
Mensagempor _x_ » 19/3/2014 19:24
Esbodegou-se, ja voltou à casa dos 200.
Eu so pude apanhar um longo de manha, dia complicado no emprego, chego agora a casa e estrabelhou-se tudo para o vermelho. qual a explicaçao?
- foi a FED , tou a ver que é pior que as noticias da Crimeia, essas já eram, bastou um espirrro dos Americas ....
Mensagempor _x_ » 19/3/2014 19:24
- foi a FED , tou a ver que é pior que as noticias da Crimeia, essas já eram, bastou um espirrro dos Americas ....
Bras, vendes a 9270 e colocas um stop a 9400? 130 pips para quantos contratos? mas deve estar a render bem com 60 pontos.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
De regresso,sempre a acompanhá-los aqui mas sem poder piar, esqueci-me da password do caldeirão para utilizar o portátil. Também não perderam nada...
Bem, venho fresco e pronto para, possívelmente, entrar curto lá mais para perto das 21:00. Não fiz as contas, mas o DAX hoje, se não fosse a BMW (+7,28%) talvez não tivesse ficado verde.
O stop deverá ficar nos 9310.
Vejam isto :
http://www.hotcandlestick.com/directory ... 0Block.htm
Bem, venho fresco e pronto para, possívelmente, entrar curto lá mais para perto das 21:00. Não fiz as contas, mas o DAX hoje, se não fosse a BMW (+7,28%) talvez não tivesse ficado verde.
O stop deverá ficar nos 9310.
Vejam isto :
http://www.hotcandlestick.com/directory ... 0Block.htm
- Registado: 9/12/2013 17:03
Obrigado pela resposta Brass.
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
- Registado: 29/11/2007 3:11
F. Ferreira Escreveu:Uma pergunta Brass,
qual a plataforma que usas para negociar os CDFs sobre o Dax?
Já agora. Rlativamente a mudar o stop loss, em varios livro que li sobre análise técnica dizem que os stop loss nao se desce (em caso de estar longo) ou nao se sobe (em caso de estar curto).
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
Uso a BTP do Best.
Certo. Concordo que não se deve mudar. É uma questão de disciplina. Contudo, ultimamente constata-se que o DAX tem uma volatilidade impressionante daí esta alteração. Muitas vezes até nem coloco stop nem limit à entrada, como podes constatar nos trades. A volatilidade é imensa.
Brass
Uma pergunta Brass,
Já agora. Rlativamente a mudar o stop loss, em varios livro que li sobre análise técnica dizem que os stop loss nao se desce (em caso de estar longo) ou nao se sobe (em caso de estar curto).
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
- Registado: 29/11/2007 3:11
Modificado stop loss para 9400
Brass
Brass
Trade #21 CFD DAX Curto Aberto
Valor 9270
Sem limit profit
Sem stop loss
Brass
Valor 9270
Sem limit profit
Sem stop loss
Brass
Bem, isto hoje está sossegado, o que não me admira pois também não sei para que lado vai.
Depois das tradicionais 3 velas verdes, tanto pode descansar um pouco como continuar as subidas, mas hoje nem o DAX nem os futuros do SPX saiem da cepa torta.
Esta coisa de Crimeia, do imobiliário chines (cada vez que se fala dele eu assusto-me) e de uma possível escalada na Siria, deixam-me desconfortável.
Estou de fora e prefiro não arriscar o que ganhei com as velas verdes.
Abraços
Clinico
Depois das tradicionais 3 velas verdes, tanto pode descansar um pouco como continuar as subidas, mas hoje nem o DAX nem os futuros do SPX saiem da cepa torta.
Esta coisa de Crimeia, do imobiliário chines (cada vez que se fala dele eu assusto-me) e de uma possível escalada na Siria, deixam-me desconfortável.
Estou de fora e prefiro não arriscar o que ganhei com as velas verdes.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Trade #20 CFD DAX Curto Fechado, por activação de stop loss
Valor 9300
Performance Trade #20 - 65 pontos
Performance acumulada + 633 pontos
Trades vencedores / Trades totais 16/20 80%
Brass
Valor 9300
Performance Trade #20 - 65 pontos
Performance acumulada + 633 pontos
Trades vencedores / Trades totais 16/20 80%
Brass
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, cftomas, darkreflection, Google [Bot], lito, m-m, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, yggy e 218 visitantes