Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
zecatreca_1 Escreveu:Metade daposicao FECHADA a 1347. Mantenho outra metade até ao dito intervalo.
Depois disto, tiro uma semana de férias. Estou a precisar de parar.
Posição totalmente fechada

Metade daposicao FECHADA a 1347. Mantenho outra metade até ao dito intervalo.
zecatreca_1 Escreveu:Vela de inversão interessante...
23%--->1343
38%--->1311
50%--->1286
Apostava nos 1311 perto da zona das mm's.
Zeca sem dúvida,
Uma batalha interessante para o que parecia ser óbvio : » 1400 e,
que até já podia estar ganha (fechada) ... mas o Zeca mete o inimigo ...no seu abrigo

- Registado: 18/5/2007 22:03
Parece que vai fechar a cair e amanhã vai abrir em queda.
- Registado: 18/7/2008 9:00
Vela de inversão interessante...
23%--->1343
38%--->1311
50%--->1286
23%--->1343
38%--->1311
50%--->1286

No seguimento do que tinha dito:
Estava à espera de uma figura bullish como por exemplo um IHS, com a neck na zona dos 1360...70 no máximo. A coisa não correu como estava à espera.
Como fez hoje um máximo a 1392, o IHS parece que não vai ficar bem com uma neck tão inclinada. Uma outra figura que poderá aparecer, será uma bull flag. Continuo a contar com um teste ao intervalo dos [1300;1320]. Por essa razão, estou a aguentar posiçoes curtas com média 1368.
Respirar fundo...
manter a calma...
apanhar ar....
Ir à praia...
enfim....
não stressar.
Tentar gerir não só a posição mas também o coração....
Estava à espera de uma figura bullish como por exemplo um IHS, com a neck na zona dos 1360...70 no máximo. A coisa não correu como estava à espera.
Como fez hoje um máximo a 1392, o IHS parece que não vai ficar bem com uma neck tão inclinada. Uma outra figura que poderá aparecer, será uma bull flag. Continuo a contar com um teste ao intervalo dos [1300;1320]. Por essa razão, estou a aguentar posiçoes curtas com média 1368.
Respirar fundo...
manter a calma...
apanhar ar....
Ir à praia...
enfim....
não stressar.
Tentar gerir não só a posição mas também o coração....

Alcagoita Escreveu:Bom dia,
Que instrumento ou instrumentos utilizam para negociar ouro?
Em tempos comprei ouro físico, e para o vender... quase que tenho de ir à feira.
Abraço,
XAU/USD ou XAU/EUR
É como se fosse mercado Cambial. Qualquer plataforma permite transacionar nisso.
- Registado: 15/1/2009 15:19
Bom dia,
Em tempos comprei ouro físico, e para o vender... quase que tenho de ir à feira.
Abraço,
Abraço,
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Sr_SNiper Escreveu:Enganei-me, queria dizer o E .
Peço desculpa
qualquer coisa acima dos 1180 serve
zecatreca_1 Escreveu:oposto que diria que estamos numa onda correctiva, prestes a acabar a onda "A" que vem dos 1180....oui?
Confesso que não acompanho título mas assim de repente poderá estar a fazer um flat, provavelmente pertencente a uma W4. O que me leva a acreditar neste cenário é, a meu ver, uma ABC entre 28/12/2013 e 31/12/2013.
Resta aguardar e ver o que se passará na zona entre 1440 e 1423 onde se encontra o máximo do dia 28/08/2013. Se este cenário ficará ou não invalidado.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Sr_SNiper Escreveu:rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Adivinhando o baixo maior que o anterior, qual seria? 1275? Nesses valores?
a partir de C o que tem de estar desenhado é uma sequênca de altos e baixos sucessivamente mais altos
partindo da adivinhação, qual seria para ti o valor lógico segundo a AT, no ouro do b2?
o B2 vale 1360, se é que percebi bem a tua questão
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Adivinhando o baixo maior que o anterior, qual seria? 1275? Nesses valores?
a partir de C o que tem de estar desenhado é uma sequênca de altos e baixos sucessivamente mais altos
partindo da adivinhação, qual seria para ti o valor lógico segundo a AT, no ouro do b2?
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Adivinhando o baixo maior que o anterior, qual seria? 1275? Nesses valores?
menos é mais
Adivinhando o baixo maior que o anterior, qual seria? 1275? Nesses valores?
Lose your opinion, not your money
\Tridion Escreveu:Falta o higher low...certo?
\Certo. Possivel entrada longa com stops abaixo do range 1270-1300. Pelo roll over das mm's acredito que o caminho agora é para cima. Não vou esperar pelo higher high, etc e tal.
É para isso que servem os stops.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Numa óptica pedagógica: partindo do fundo (C), D é um primeiro sinal de força, embora insuficiente, já que o preço ainda pode vir abaixo de C; feito o novo fundo acima (E), temos um segundo sinal de força, e para que se possa falar de inversão da tendência, é preciso que se confirme que não estamos em lateralização - o que sucederia caso F ficasse abaixo de DB2 - fechando então acima de D, em F
já agora, o simétrico é válido nas tendências ascendentes
já agora, o simétrico é válido nas tendências ascendentes
menos é mais
rsacramento Escreveu:esta imagem é retirada do livro do J Murphy, e concordo plenamente com a ideia: para mim é necessário que o preço faça, após o higher low, um novo higher high, ou seja, caso B2
É isso mesmo!!!
esta imagem é retirada do livro do J Murphy, e concordo plenamente com a ideia: para mim é necessário que o preço faça, após o higher low, um novo higher high, ou seja, caso B2 

- Anexos
-
- image002.gif (13.04 KiB) Visualizado 7759 vezes
menos é mais
Falta o higher low...certo?
Ok percebi...
Tridion Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:O range 1270-1300 é uma boa zona para conter as descidas. Stops abaixo desse range e entradas longas onde melhor se conseguir
Sim. Concordo.
Só não concordo em chamar bull market no ouro.
Só depois de passar os 1530-+.
1530 ou 1430?
Obrigado
1530.
Cumprimentos
zecatreca_1 Escreveu:Luxor Escreveu:O range 1270-1300 é uma boa zona para conter as descidas. Stops abaixo desse range e entradas longas onde melhor se conseguir
Sim. Concordo.
1530 ou 1430?
Obrigado
Luxor Escreveu:O range 1270-1300 é uma boa zona para conter as descidas. Stops abaixo desse range e entradas longas onde melhor se conseguir
Sim. Concordo.