Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Caldeirão no "O Independente"!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 5/2/2004 18:42

:)

Pronto!!!!Lá vai "O Independente" esgotar :mrgreen:

Vou já reservar o meu :P

abraço e felicidades
Patdav
Visitante

por Kooc » 5/2/2004 18:41

e podemos continuar a falar mal dos jornalistas? :roll: :mrgreen:

parabéns

Registado: 30/11/2002 0:36

por Touro » 5/2/2004 18:40

Parabéns Ulisses. :clap:
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por Pata-Hari » 5/2/2004 18:35

Ena, ena!!! montes de artigos do ulisses todas as semanas no caldeirão. Yip Yip hurra para o independente!!! (bem, eu se calhar sou suspeita :P ).

Muitos parabéns, Ulisses! :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

O Caldeirão no "O Independente"!

por Ulisses Pereira » 5/2/2004 18:32

A partir de amanhã, não estranhem se ao lerem "O Independente", encontrarem algo semelhante ao Caldeirão e artigos assinados por mim.

Sou, desde esta semana, responsável pelas duas páginas de bolsa daquele semanário e algumas das rubricas terão nomes muito semelhantes aos usados aqui no Caldeirão. Aliás, o espaço será mesmo designado de Caldeirão de Bolsa.

Não pensem, contudo, que isso implicará um afastamento meu do Caldeirão. Bem pelo contrário... O facto de escrever semanalmente três artigos, fará com a regularidade dos meus artigos aqui no Caldeirão seja maior do que tem sido, uma vez que não há exclusividade dos mesmos.

Esta semana, uma vez que o artigo assenta na mesma ideia do que aqui escrevi no passado Sábado, não colocarei aqui o artigo, mas geralmente será isso que acontecerá.

Acredito que esta nova colaboração dará ainda maior visibilidade ao caldeirão e tenho a certeza que atrairá novos visitantes ao nosso site que quando descobrirem o fórum de bolsa irão perceber que estão noutro mundo...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmsbarros, drcentimo, Google [Bot], malakas, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 136 visitantes