Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/marcoantonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 10/2/2004 20:22

parece q nao quer ir aos 2.00...
pedia-lhe se possivel um update a esta reacçao ao suporte
obrigado
Visitante

por MarcoAntonio » 5/2/2004 20:08

Viva,

não, a quebra deste suporte (de curtíssimo-prazo) não coloca em causa a tendência que é ascendente já no médio/longo-prazo.

No entanto, este é um título que pelo que pude ver é bastante volátil e na quebra desse suporte, uma visita aos 2€ não está posta de parte (o que nem será difícil se esta tendência de correcção nos mercados continuar).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 5/2/2004 18:57

muito obrigado,marco!
eu estou dentro a um preço medio de 2.75 e espero q o suporte a sustente,pois tenho uma parte significativa da carteira nesta acçao q se encontra com forte tendencia ascendente,mas vamos ver se assim se mantem...
nem mesmo uma quebra do suporte invalida o seu padrao bull,nao e assim marco? e ja agora encontra-se minimamente positivo na acçao olhando apenas para o grafico?
um abraço e obrigado

.
Visitante

por MarcoAntonio » 5/2/2004 18:25

Finalmente encontrei, parece que é desta...
:mrgreen:

Aparentemente está a reagir em alta a um surpote ascendente. Se este vier a ser quebrado julgo que se tornará provável uma visita aos 2€ que deverão ser neste título uma forte referência.

O título está a subir desde o início de 2003 mas no último mes sofreu uma clara aceleração, estando a corrigir agora igualmente de forma mais forte do que nas anteriores fazes de correcção/consolidação.
Anexos
gtn-chart.gif
gtn-chart.gif (16.58 KiB) Visualizado 489 vezes
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 5/2/2004 16:45

Aahh, este título é dos states...

Vou ver se consigo o gráfico dessa que falas.
Imagem

Administrador Fórum

por Visitante » 5/2/2004 16:34

obrigado marco
mas parece-me q existem duas acçoes com o mesmo ticker ou entao e a big q nao o tem bem,pois eu negoceio por la e este titulo e do aex(holanda)e chama-se getronics cota neste momento a 2.57 com forte volume quase 50 milhoes depois de ja ter ido a 2.36
o minimo da ultimas 52 semanas e de 0.09peço-lhe desculpa pelo tempo q o fiz perder,mas se conseguisse ter acesso ao grafico agradecia-lhe muito uma opiniao
Visitante

por MarcoAntonio » 5/2/2004 16:22

Como não sigo, terá de ser um comentário muito breve e desprendido...
:lol:

Parece ter quebrado em baixa a LTd que vinha suportando a tendencia de subida, o que a deixou com mau aspecto no imediato. Agora tem como possibilidade aquele suporte horizontal (um anterior máximo relativo)...

Em termos gerais, o gráfico não me agrada (até porq não me parece que seja um título muito técnico, tive dificuldade em visualizar suportes e resistencias horizontais consistentes, por exemplo) e não me fiaría só naquele suporte.

Mas é logicamente uma opinião distante de alguém que deu só uma olhada no gráfico e que não acompanha o título...
:wink:
Anexos
SharpChartv05.png
SharpChartv05.png (25.5 KiB) Visualizado 590 vezes
Imagem

Administrador Fórum

p/marcoantonio

por Visitante » 5/2/2004 16:06

queria pedir-lhe,se possivel o favor de colocar um grafico da getronics(gtn)e ja agora um peq comentario,embora saiba q nao a acompanha,so um comentario ao grafico

muito obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Minsk, Olhar Leonino, Opcard, PAULOJOAO, PMP69 e 147 visitantes