metastock-para quem puder ajudar
4 mensagens
|Página 1 de 1
Para análises http://stockcharts.com/ (vale mesmo a pena assinar)
Para seguir o mercado tenho os gráficos no QuoteTracker
Para as cotações em tempo real a corretora ou também o QuoteTracker
Cps
Para seguir o mercado tenho os gráficos no QuoteTracker
Para as cotações em tempo real a corretora ou também o QuoteTracker
Cps
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Eu tenho o metastock 7, mas não uso, não tenho pachorra para estar constantemente a actualizar bases de dados, prefiro pagar um site que me dê directamente os gráficos
Manda um email para lá, pela experiência que tenho com o site Investidor Global, eles resolvem tudo, e provavelmente até te explicarão onde ires buscar a base de dados, porque pelo que sei, oferecem com a venda do referido programa
Cps

Manda um email para lá, pela experiência que tenho com o site Investidor Global, eles resolvem tudo, e provavelmente até te explicarão onde ires buscar a base de dados, porque pelo que sei, oferecem com a venda do referido programa
Cps
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
metastock-para quem puder ajudar
Encomendei o metastock no site investodor global, visto que possuem uma promoção para o download de históricos.
O que eu não percebo é porque é que sempre que por e-mail tento um número de telefone para entrar em contacto com as pessoas ninguém me dá um número.
Será seguro enviar um cheque para um sítio que desconheço, pois só enviam o software após boa cobrança?
Já agora onde é que vão buscar o download de históricos e das cotações?
Se ninguém me responde do outro lado se eu tiver algum problema com o software a quem medevo dirigir?
O que eu não percebo é porque é que sempre que por e-mail tento um número de telefone para entrar em contacto com as pessoas ninguém me dá um número.
Será seguro enviar um cheque para um sítio que desconheço, pois só enviam o software após boa cobrança?
Já agora onde é que vão buscar o download de históricos e das cotações?
Se ninguém me responde do outro lado se eu tiver algum problema com o software a quem medevo dirigir?
-
vasconov
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 165 visitantes