Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
PairOfJacks Escreveu:O digníssimo rsacramento tem andado em licença sem passar cartão e apresenta-se ao serviço com um humor pouco habitual.
nem a propósito: parabéns pela carteira, facto que merece ser devidamente celebrado à volta de uma mesa
O digníssimo rsacramento tem andado em licença sem passar cartão e apresenta-se ao serviço com um humor pouco habitual. 

PairOfJacks
lmg_202 Escreveu:No ouro temos (...) Rsi negativo ....

Aquele que fechei, volto a meter aqui nos 1351.
Se for aos 1360 coloco a terceira e última posição.
Se for aos 1360 coloco a terceira e última posição.
No diário.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 9:46
lmg_202 Escreveu:No ouro temos uma vela Dark Cloud Cover e o Rsi negativo ....
Em que timeframe?
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 4:09
No ouro temos uma vela Dark Cloud Cover e o Rsi negativo ....
A receita do Zeca para ganhar no Ouro:
zecatreca_1 Escreveu:(...)
Depois é somar uma dose de imaginação, resistências, suportes, AT s....
Mas q.b. é claro.

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Sr_SNiper Escreveu:Zeca, tu pares que tens uma bola de cristal e adivinhas o futuro
É um prazer manter contacto e falar de mercados contigo, talvez consiga aprender alguma coisa
Muitas horas "perdidas" à frente destas "telas" com velas verdes e vermelhas, a ver passar padrões que se repetem...
Depois é somar uma dose de imaginação, resistências, suportes, AT s....
Zeca, tu pares que tens uma bola de cristal e adivinhas o futuro 
É um prazer manter contacto e falar de mercados contigo, talvez consiga aprender alguma coisa

- Anexos
-
- za.jpg (13.83 KiB) Visualizado 8141 vezes
Lose your opinion, not your money
Sim...ou 1320 se calhar é + seguro...
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Pumba mais umadose a1353.
Credo...
Até parece que me andam a oferecer rebucados ... credo![]()
Kudos
Quando tiver um tempinho livre respondo.
Um lote fechado.

Credo....
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Credo...
Até parece que me andam a oferecer rebucados ... credo

Kudos
Quando tiver um tempinho livre respondo.
Caro Zeca,
Sigo com bastante atenção as tuas intervenções aqui no forum. No entanto não consigo compreender porque acreditas na formação do IHS que referiste anteriormente. Digo isto porque neste momento apenas esta formado um possível "ombro" e uma possível "cabeça". Desta forma não vejo nada de concreto que indicie que a figura se venha a concretizar. Ficarei muito agradecido se me puderes responder.
Sigo com bastante atenção as tuas intervenções aqui no forum. No entanto não consigo compreender porque acreditas na formação do IHS que referiste anteriormente. Digo isto porque neste momento apenas esta formado um possível "ombro" e uma possível "cabeça". Desta forma não vejo nada de concreto que indicie que a figura se venha a concretizar. Ficarei muito agradecido se me puderes responder.
- Registado: 3/1/2014 17:58
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Noticiasanálise: o ouro prepara-se para desafiar os 1400 dólares
Li agora no cabecalho do cb.
Eu digo: não vai ser já.
CURTO nas notícias e CURTO no gajo.![]()
Também li o mesmo algures...
Mas Zeca eu espero que tenhas razão ( estou na barca) e espero que o caminho, seja para o porto certo : o nosso

- Registado: 18/5/2007 22:03
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Noticias
análise: o ouro prepara-se para desafiar os 1400 dólares
Li agora no cabecalho do cb.
Eu digo: não vai ser já.
CURTO nas notícias e CURTO no gajo.

zecatreca_1 Escreveu:Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Relembro que estou à espera que faça um IHS, neck nesta zona e ombro esq. A testar a mm50.
Cumprimentos
Cumprimentos
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Bla blá blá blá...bear flag...tunga .
Se apanho o bacano a 1313 na segunda feira....vou ás compras.
Devia ter feito ás compras na sexta. O target dá bandeira ficou aquém.
Tomei a decisão acertada. Mas se for aos 1345...1360 sou obrigado a entrar curto.novamente
Pumba no ouro.
Curto novamente a 1348. Tenho mais 2doses.
E eu não devia ter vendido tudo na sexta, mas como não tenho bolas de cristal nem adivinho guerras vendi conforme o plano 

zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Bla blá blá blá...bear flag...tunga .
Devia ter feito ás compras na sexta. O target dá bandeira ficou aquém.
Tomei a decisão acertada. Mas se for aos 1345...1360 sou obrigado a entrar curto.novamente

Editado pela última vez por zecatreca_1 em 3/3/2014 0:24, num total de 1 vez.
Tradecfechado, comprado na media de 915 e vendido na média de 968. Estou fora entr os 920 e os 1000
zecatreca_1 Escreveu:Bla blá blá blá...bear flag...tunga .
Leomiguel Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Leomiguel Escreveu:Caro Zeca,
O target dessa bonita bear flag é nos 1305 mais coisa menos coisa, correcto?![]()
Abraço
Eu a medir o target sou mais conservador:
O mastro vai dos 1345 aos 1322 portanto são 23pontos. Imaginando que o máximo da bandeira fica ali pelos 1334, feitos durante a manhã, coloco o mastro nos 1334 e ...xaraaammmm.... 1334-23=1311.
Já vi A.T.istas a medirem pela parte inferior da bandeira e nesse caso dava mais abaixo.
Pessoalmente largo os curtos a 1312...1313.
Cumprimentos
Exacto Zeca, eu tenho a "mania" de medir pela parte inferior!
Mas a pergunta foi feita porque não conseguia aceder ao gráfico e era só para confirmar esse target.
Por mim, 1315 já está muito bem
Posição fechada a 1320.
Fim de semana, por 5...6pontos mais vale garantir. Vou aguardar por 2f para analisar o melhor local para entrar longo novamente.
Cumprimentos
zecatreca_1 Escreveu:Leomiguel Escreveu:Caro Zeca,
O target dessa bonita bear flag é nos 1305 mais coisa menos coisa, correcto?![]()
Abraço
Eu a medir o target sou mais conservador:
O mastro vai dos 1345 aos 1322 portanto são 23pontos. Imaginando que o máximo da bandeira fica ali pelos 1334, feitos durante a manhã, coloco o mastro nos 1334 e ...xaraaammmm.... 1334-23=1311.
Já vi A.T.istas a medirem pela parte inferior da bandeira e nesse caso dava mais abaixo.
Pessoalmente largo os curtos a 1312...1313.
Cumprimentos
Exacto Zeca, eu tenho a "mania" de medir pela parte inferior!
Mas a pergunta foi feita porque não conseguia aceder ao gráfico e era só para confirmar esse target.
Por mim, 1315 já está muito bem

- Registado: 29/11/2007 9:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, SalvaFP, Shimazaki_2, Sulumbra, tami, VALHALLA e 173 visitantes