BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
bem, para já parece aguentar-se, vamos lá a ver como fecha.
Entretanto muitos, que arriscaram noutras paragens, devem estar a regressar.
editei
para que é que eu escrevi cedo demais:mrgreen:
ps toda a vida a aprender

Entretanto muitos, que arriscaram noutras paragens, devem estar a regressar.
editei
para que é que eu escrevi cedo demais:mrgreen:
ps toda a vida a aprender
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Bem .. o Bes deu para sair e ir a outras paragens aproveitar a turbulencia e agora para regressar às calmas
Mais uma vez .. Adam .. em cheio
ab
macarvalho
Mais uma vez .. Adam .. em cheio
ab
macarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Para mim a próxima resistência válida encontra-se na casa dos 1,6 euros.
Cumprimentos
Cumprimentos
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
Eu penso que a próxima resistencia se situa por volta do 1,75€.
Mas as resistencias sao para ser quebradas em Bull Market.
O mais importante é ter atencao aos suportes...
Cumprimentos,
Fernando Ferreira
Mas as resistencias sao para ser quebradas em Bull Market.
O mais importante é ter atencao aos suportes...

Cumprimentos,
Fernando Ferreira
- Anexos
-
- BCP.bmp (774.43 KiB) Visualizado 7073 vezes
- Registado: 29/11/2007 3:11
rasteiro, "só vai arrancar quando passar os 1,5"?
O BES subiu 35% no último mês. Além de já ter triplicado o seu valor desde os mínimos.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Os 1,5 são um valor completamente irrelevantes em termos técnicos.
O BES subiu 35% no último mês. Além de já ter triplicado o seu valor desde os mínimos.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Os 1,5 são um valor completamente irrelevantes em termos técnicos.
Ruffus Escreveu:por andar a espera da correcção, ando num entro-e-sai que me leva pipas de massa em comissões. e acabo por vender a perder centimos.
borrifei-me no assunto. estou dentro, venha a correcção ou não. só olho para elas em agosto.
depende a que valores entras-tes e com quantas.
Porque a diferença está ai.
Só vai arrancar quandom passar os 1.50+-, com força.
então ai só para nos 1.75+-
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
por andar a espera da correcção, ando num entro-e-sai que me leva pipas de massa em comissões. e acabo por vender a perder centimos.
borrifei-me no assunto. estou dentro, venha a correcção ou não. só olho para elas em agosto.
será que começou a tão esperada correcção??? 

- Registado: 30/9/2012 20:32
ALGACA1 Escreveu:Primvs Escreveu:rasteiro Escreveu:este ainda não acordou.
nem o BCP o contagia.
abraços
Big mistake...vi o BCP prestes a arrancar...e em vez de desfazer do BES...reforcei na esperança que fosse acompanhar...a maré hoje está para os rosinhas![]()
![]()
![]()
![]()
tambem pensava assim, sai do BES 1,28 burro, entrei no BCP cabeça quente, agora reflito o BES vai vender a ESCOM encaixe de dinheiro, o BCP necessita de realizar 3000ml para pagar cocos, ou seja fui um burro razão tem o city e mqy, o banco mais forte para crescer de forma sustentada é o BES..........razão tem o Ulisses em bullmarket o melhor é estar quieto.
não percebi... sais te do BES, que está parado hoje, entras te no BCP que já subiu 10% hoje.... e és burro??? e estás chateado??
- Registado: 17/8/2013 23:25
Primvs Escreveu:rasteiro Escreveu:este ainda não acordou.
nem o BCP o contagia.
abraços
Big mistake...vi o BCP prestes a arrancar...e em vez de desfazer do BES...reforcei na esperança que fosse acompanhar...a maré hoje está para os rosinhas![]()
![]()
![]()
![]()
tambem pensava assim, sai do BES 1,28 burro, entrei no BCP cabeça quente, agora reflito o BES vai vender a ESCOM encaixe de dinheiro, o BCP necessita de realizar 3000ml para pagar cocos, ou seja fui um burro razão tem o city e mqy, o banco mais forte para crescer de forma sustentada é o BES..........razão tem o Ulisses em bullmarket o melhor é estar quieto.
rasteiro Escreveu:este ainda não acordou.
nem o BCP o contagia.
abraços
Big mistake...vi o BCP prestes a arrancar...e em vez de desfazer do BES...reforcei na esperança que fosse acompanhar...a maré hoje está para os rosinhas

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
- Registado: 29/11/2007 12:24
GooPrime Escreveu:A próxima paragem parece-me 1.48~1.49 que é a LTA superior do canal ascendente que tenho aqui.
Na muche?
Visto que ainda nada sei sobre candlesticks, aquele martelo invertido com um corpo tão pequeno tem algum significado em especial? (No gráfico de hoje não este.
- Registado: 4/2/2014 15:24
... se quebrar os 1,45 é capaz de vir testar os 1,42-1,40,e ai ver como reage e se dá entrada longa
gráfico 1h
gráfico 1h
- Anexos
-
- bes135.PNG (24.39 KiB) Visualizado 8364 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Ruffus Escreveu:tendo em conta que ainda vamos no inicio do mes, provavelmente tens razao nos dois pontos. vai a 1,6/7€ e fecha o mês a preços de hoje...
Provavelmente... as ações não sobem sempre...
mas, tenho enorme dificuldade em sair e depois voltar a entrar... já perdi muitas oportunidades de valorizações... ou seja, numa tentativa de ganhar com correções, acabei por perder valorizações.
Ainda leio muita gente a aguardar pelo BES nos 1,2 ou menos... é provável que volte lá... mas entretanto, perderam-se oportunidades.
Este é um dos temas que espero que seja debatido no curso do Ulisses.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Ruffus Escreveu:bosss Escreveu:Bom dia
Novos máximos 1,495....
fui eu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que neste momento, após a quebra dos 1,42/3... o sentimento é muito positivo e há mais hipóteses de ganhar estando dentro que fora...espero que o mercado me dê razão.
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
tendo em conta que ainda vamos no inicio do mes, provavelmente tens razao nos dois pontos. vai a 1,6/7€ e fecha o mês a preços de hoje...
Eu, à custa de entrar e sair para aguardar por uma correção, custou-me uma boa valorização em janeiro... desta vez, mantive a posição, apesar das várias tentações... vamos ver, para já o dia está muito bom...
Espero que ela chegue aos 1,6/7 nos próximos tempos... mas se terminasse o mês no valor atual já ficava satisfeito.
Espero que ela chegue aos 1,6/7 nos próximos tempos... mas se terminasse o mês no valor atual já ficava satisfeito.

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Pikota Escreveu:toxinferno Escreveu:Ruffus Escreveu:eu pensei,
"Boas, quebrou a resistencia dos 1,42€!
Está com força! Bora entrar!!! "
sou burroooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem calma. Fizeste "all in"??? Ainda nem 1 dia passou e já estás preocupado? Tem lá calma que este mês ainda sobe aos 1.7. As yields estão com uma descida brutal o que ajuda e muito a cotada do bes. Daqui a uns dias (não posso precisar), vem a aprovaçao da fusão da pt com a oi. Penso ser mais uma ajuda para a subida. Enquanto não tiver-mos descalabro político (ou o TC chumbar alguma coisa importante), as cotadas da banca deverão subir sempre, com 1 correção aqui e ali. Portanto, se não estás a precisar do dinheiro que investis-te, espera lá um bocado que já ficas verde...
Achas que ainda vou a tempo de entrar no comboio?
Não há certezas de nada. A tendência de curto e longo prazo é de subida mas, se a qq momento existir uma guerra ou outra coisa assim, sabes q isso assusta os investidores...
No entanto, imagina que tens 10000 euros. Se investires 2000 e deixares estar uns tempos, o mais provavel é ganhares com isso. Digo 2000 para não estares preocupado como o Rufus com os dias de queda. Em condições normais, é para subir mas, certezas não há, senão eramos todos ricos...
- Registado: 2/5/2012 11:44
toxinferno Escreveu:Ruffus Escreveu:eu pensei,
sou burroooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem calma. Fizeste "all in"??? Ainda nem 1 dia passou e já estás preocupado? Tem lá calma que este mês ainda sobe aos 1.7. As yields estão com uma descida brutal o que ajuda e muito a cotada do bes. Daqui a uns dias (não posso precisar), vem a aprovaçao da fusão da pt com a oi. Penso ser mais uma ajuda para a subida. Enquanto não tiver-mos descalabro político (ou o TC chumbar alguma coisa importante), as cotadas da banca deverão subir sempre, com 1 correção aqui e ali. Portanto, se não estás a precisar do dinheiro que investis-te, espera lá um bocado que já ficas verde...
Achas que ainda vou a tempo de entrar no comboio?

- Registado: 4/2/2010 15:57
Ruffus Escreveu:eu pensei,
sou burroooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Registado: 2/5/2012 11:44
Ruffus Escreveu:eu pensei,
sou burroooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na volta tu é que estas certo o mercado da forma que está acho que nos surpreende a qualquer hora e não tarda está lá

de momento é difícil apanhar a cavalgada do bes
por isso quem, como eu, não comprou, não se martirize, é só uma oportunidade perdida
façam o favor de dedicar a vossa atenção a outro cavalo da nossa praça: o bcp
tanta lateralização para ganhar impulso, parece acumular energia tipo mola
vejam apenas o que ele fez antes de ter rompido a área dos 0,11 - 0,12
peguem num gráfico e vejam o comportamento do preço por essa altura, e tentem não por qualquer indicador
na tese que circula é que num mercado ascendente as resistências foram feitas para serem quebradas
por isso quem, como eu, não comprou, não se martirize, é só uma oportunidade perdida
façam o favor de dedicar a vossa atenção a outro cavalo da nossa praça: o bcp
tanta lateralização para ganhar impulso, parece acumular energia tipo mola
vejam apenas o que ele fez antes de ter rompido a área dos 0,11 - 0,12
peguem num gráfico e vejam o comportamento do preço por essa altura, e tentem não por qualquer indicador
na tese que circula é que num mercado ascendente as resistências foram feitas para serem quebradas
- Registado: 10/11/2009 2:45
eu pensei,
sou burroooo

sou burroooo

MME5 Escreveu:Agora o difícil é arranjar entrada de novo e vendi apenas porque a minha bola diz que isto vai fazer uma correcção mas como não tenho argumentos para justificar o que digo não vou dizer mais nada antes que cheguem as autoridades
Argumentos qualquer um tem! Podem é ser não plausíveis.
O argumento, "acho que vai descer, porque existe uma pressão vendedora" é um argumento. Mas não é muito construtivo.
Eu voltarei a entrar numa destas linhas.
Nem que seja a 1,4, ainda é alguma desvalorização.
Pontos mais abaixo não vou tomar, para já, em consideração.
Vai depender das quedas, volumes...
- Anexos
-
- Sem Título.png (20.85 KiB) Visualizado 5325 vezes
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], J.f.vieira, Mar58, nbms2012, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 143 visitantes