SEM - actualizado
22 mensagens
|Página 1 de 1
noticia
Semapa vende 41% capital da Secil
4-2-2004 15:46
A Semapa vai proceder à alienação de 41 por cento do capital da Secil, confirma Pedro Queiroz Pereira, presidente da Semapa à Reuters. No entanto, desconhece as razões da forte valorização de hoje do título. Esclareceu ainda que a posição de 10 por cento na Cimpor-Cimentos de Portugal não é estratégica e que pode ser vendida mediante uma boa proposta.
A imprensa tem referido que os brasileiros da Votorantim, os italianos da Caltagirone e os irlandeses da CRH são em negociações com a Semapa, mas que o interesse vai além dos 41 por cento do capital.
A Semapa adquiriu, em Março do ano passado, 41 por cento do capital da Secil aos dinamarquês da Hojgaard e À FLS, pelo que passou a controlar a totalidade do capital.
BolsaPt.com
(Jas como mantem posição na Semapa, agradecia comentário desta noticia, obrg)
4-2-2004 15:46
A Semapa vai proceder à alienação de 41 por cento do capital da Secil, confirma Pedro Queiroz Pereira, presidente da Semapa à Reuters. No entanto, desconhece as razões da forte valorização de hoje do título. Esclareceu ainda que a posição de 10 por cento na Cimpor-Cimentos de Portugal não é estratégica e que pode ser vendida mediante uma boa proposta.
A imprensa tem referido que os brasileiros da Votorantim, os italianos da Caltagirone e os irlandeses da CRH são em negociações com a Semapa, mas que o interesse vai além dos 41 por cento do capital.
A Semapa adquiriu, em Março do ano passado, 41 por cento do capital da Secil aos dinamarquês da Hojgaard e À FLS, pelo que passou a controlar a totalidade do capital.
BolsaPt.com
(Jas como mantem posição na Semapa, agradecia comentário desta noticia, obrg)

estou IN 3,79 (4-fev-04)
só uma nota: ontem fez mais volume que anteontem e ás 13 h de hoje já com mais volume que ontem.estou in, pois agradou-me estes 2 dias que a segui.
penso que os 4€ serão possiveis com o aproximar do dia 11(próxima Qua-f)
se quebrar com volume os 4€, penso que potencial de subida será significativo.
Gostava de saber opiniões da PATA, ULISSES sobre este titulo.
obrigado
abraço forense
vvv
só uma nota: ontem fez mais volume que anteontem e ás 13 h de hoje já com mais volume que ontem.estou in, pois agradou-me estes 2 dias que a segui.
penso que os 4€ serão possiveis com o aproximar do dia 11(próxima Qua-f)
se quebrar com volume os 4€, penso que potencial de subida será significativo.
Gostava de saber opiniões da PATA, ULISSES sobre este titulo.
obrigado
abraço forense
vvv

Pelas observações anteriores podemos dizer que a subida não deve ficar por aqui.
Pode fazer nova arrancada hoje, ou então fazer uma vela de consolidação para efectuar nova arrancada no muito curto prazo.
abraço
TRSM
Pode fazer nova arrancada hoje, ou então fazer uma vela de consolidação para efectuar nova arrancada no muito curto prazo.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- sem1.png (14.96 KiB) Visualizado 707 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
ando de olho na semapa, por não a companhar tenho visto gráficos e pedido opiniões.
no meu entender, penso que um fecho (quebra dos 3,75)será optimo sinal de bullish(meu ponto de entrada será esse), proxima resistência 4€ , o que dá aproximada/ 10%.
opinião de quem a segue, se é que há alguém será bem recebida.
Abraço
vvv

no meu entender, penso que um fecho (quebra dos 3,75)será optimo sinal de bullish(meu ponto de entrada será esse), proxima resistência 4€ , o que dá aproximada/ 10%.
opinião de quem a segue, se é que há alguém será bem recebida.
Abraço
vvv

Já está tudo perfeito.
dificuldades da netcabo.
Trsm sabe informar se 3,75 resistência muito importante?(para mim os 4€, sim é)
não costumo acompanhar este titulo, mas parece-me estar a ficar "jeitoso", muito provavelmente pela candidatura da semapa á PTI que deverá surgir sem surpresas(até interessa ao estado).
Problema é entrar em activo tão volátil, penso que fecho acima de 3,65 dá boas perpectivas.
mas a volatilidade pode "borrar" a pintura, assustar os menos experientes(como eu) e talvez dê para experientes entrarem a valores interessantes.
se alguém se der ao cuidado de explicar como investir neste tipo de activos, o meu obrigado.
abraço forense
vvv
dificuldades da netcabo.
Trsm sabe informar se 3,75 resistência muito importante?(para mim os 4€, sim é)
não costumo acompanhar este titulo, mas parece-me estar a ficar "jeitoso", muito provavelmente pela candidatura da semapa á PTI que deverá surgir sem surpresas(até interessa ao estado).
Problema é entrar em activo tão volátil, penso que fecho acima de 3,65 dá boas perpectivas.
mas a volatilidade pode "borrar" a pintura, assustar os menos experientes(como eu) e talvez dê para experientes entrarem a valores interessantes.
se alguém se der ao cuidado de explicar como investir neste tipo de activos, o meu obrigado.
abraço forense
vvv
-
Visitante
Pelo volume que já leva não me admiraria nada que desse um esticão, mas vamos vêr o fecho dela.
Resist. 3,65 - 3,75 e depois perto dos 4
Suporte entre os 3,37/3,40
Resist. 3,65 - 3,75 e depois perto dos 4
Suporte entre os 3,37/3,40
- Anexos
-
- sem.png (13.59 KiB) Visualizado 794 vezes
-
- sem1.png (12.6 KiB) Visualizado 797 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
SEM - actualizado
TRSM