Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP-Duvida

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Warrants EDP

por JAS » 4/2/2004 2:10

O melhor que tens a fazer é ires ao site do Commerzbank que, quanto a mim, é o melhor para estudares as hipóteses de investimento em warrants.
http://www.warrants.commerzbank.com/pro ... enario.asp
Aqui tens o "Modelador de cenários".
- Preenches o subjacente com EDP
- metes a TUA previsão de preço para EDP
- e o numero de dias para se verificar o TEU cenário

Aparece-te um quadro com as valorizações de todos os warrants disponíveis. É só escolher...

De qualquer forma aconselho-te a que não dês ordens ao melhor pelas razões que já aqui foram apontadas.
É preferível levantares-te cedinho...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Jonas obrigado pelo conselho

por Abel » 3/2/2004 23:43

Sem querer abusar... :mrgreen:

A paridade tem alguma influência no evoluir da cotação do Warrent relativamente à evolução ou retração do activo subjacente ?

Registado: 29/12/2003 12:04

por Jonas » 3/2/2004 23:26

Sobre os warrants(call/put) da EDP,o que posso dizer é que estão sobre "o fio da navalha".
Tem existido desde a última 2º feira muitas expectativas sobre a eventual subida da EDP,mas o que é certo é que o máx. que atingiu foi 2.17 durante o dia de ontem para no fim(já por dois dias) fechar nos 2.13.
Faço justiça ao titulo de um topico anterior.A EDP esta explosiva!!Basta que as expectativas do "mercado" não sejam confirmadas para a EDP voltar aos 2.03/2.05.E o mercado é impeadoso.
Por isso investir em warrants sobre a EDP neste momento é arriscado.A unica sugestão que posso fazer é que não invista muito seja em calls seja em puts.
Ao contrario do Euro/Usd que ainda hoje atingiu uma resistencia,e como o previsto voltou a descer, já não se pode dizer o mesmo da EDP.
Mas tendo em conta que o warrant em questão tem maturidade para Jun/04(...)ainda faltam 4 meses(...)
Mas cuidado com volatilidade que se vai gastando!!!

Registado: 3/1/2004 16:16

"...de outra pessoa"

por Abel » 3/2/2004 22:19

queria dizer "dessa pessoa"

Fundamentalismos morais

por Abel » 3/2/2004 22:16

Caro Visitante compreendo o seu comentário no entanto tenho por adquirido que ninguém, no seu perfeito juízo, poderá ( até legalmente ) responsabilizar alguém pelo desaire num negócio bolsista alegando que o fêz com base na opinião/comentário favorável de outra pessoa.

Já agora...

por Abel » 3/2/2004 21:54

Agradecia um comentário quanto à viabilidade ( ou não ) deste Warrant e se possível a "descodificação" das suas características.

Antecipadamente agradecido.

Anexos
Warrant.jpg
Warrant.jpg (43.94 KiB) Visualizado 1167 vezes

por Visitante » 3/2/2004 21:54

sabe que o que pede, num forum não lhe devem dar essas indicações, ninguém lhe dirá, é viavel compre ou o oposto.
aliás não acho que alguém de palpites, assumindo responsabilidade de investimento.
se acredita na subida da edp , por algum motivo voçê o escolheu.

é um warrant negociado na plataforma do bancobest.pt
Visitante

Já agora...

por Abel » 3/2/2004 21:48

Agradecia um comentário quanto à viabilidade ( ou não ) deste Warrant e se possível a "descodificação" das suas características.

Antecipadamente agradecido.

Anexos
Warrant.jpg
Warrant.jpg (43.94 KiB) Visualizado 1181 vezes

por Visitante » 3/2/2004 21:14

RD...

O que o CC e o Baco quiseram disseram foi "NUNCA DEIXES UMA ORDEM AO MELHOR NOS WARRANTS DE UM DIA PARA O OUTRO".

É que basta o MM sair e correres o risco de comprares os warrants a 3 ou 4x acima do preço a que eles deviam ter sido transaccionados.

Se quiseres entrar nos Warrants da EDP tens duas hipóteses... levantas-te às 8 da manhã e compras na abertura (vendo como estão os cofres e vendo a que preço é que compras) ou então dás uma ordem a preço fixo (em que corres o risco de n comprar, mas tb n corres o risco de comprar a um preço exorbitante)...

Um abraço
nunofaustino
Visitante

Obrigado

por RD » 3/2/2004 21:07

BACO

Amigo CC nunca deixou uma ordem em aberto para o outro dia??
Foi exactamente por ter duvidas que pedi ajuda, se isso invalida o facto de se ser investidor OK, mas pelo que tenho lido no forum e comparando os meus resultados aos obtidos por experts, tenho bons motivos para continuar a investir, sendo eu um leigo na matéria :)

Registado: 7/1/2004 20:28

por Baco » 3/2/2004 20:56

Em warrants uma das regras é nunca negociar "ao melhor". Se o MM sai nem que seja por uns segundos podes ficar entalado, sobretudo nos warrants com pouca liquidez.
Vai acima e bot'abaixo

Registado: 17/1/2003 16:54

A PENSAR ASSIM AMIGO NEM DEVIA SER INVESTIDOR

por CC-5 » 3/2/2004 20:55

Por isso eu nao aconselho.

Registado: 6/11/2003 19:10

EDP-Duvida

por RD » 3/2/2004 20:37

Hoje estive ausente e por isso não pude acompanhar o mercado, agora verifiquei que saiu a noticia sobre a EDP que me agrada e penso que a acção vai subir amanhã (penso eu).
Para deixar uma ordem e entrar em Call Warrants logo na abertura qual o melhor warrant para o momento e que tipo de ordem deixo (ao melhor, preço certo ...)

Gostava de pedir ajuda para resolver uma duvida

Obrigado e cumprimentos a todos

Registado: 7/1/2004 20:28

Quem está ligado: