BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Estava a aguentar-se tão bem e, nos últimos minutos, caput... 

- Registado: 2/5/2012 11:44
Exacto Caro Adam
Parece a despedida de solteira da BES:mrgreen:
ou corre bem e ficamos felizes e contentes durante algum tempo ou... cai de queixos com a borracheira e ficamos com cara de mal amados:lol:
Parece a despedida de solteira da BES:mrgreen:
ou corre bem e ficamos felizes e contentes durante algum tempo ou... cai de queixos com a borracheira e ficamos com cara de mal amados:lol:
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
... vai quebrar ou fica se por aqui... o volume devia ser mais alto para poder quebrar em alta e com confiança
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Pedro André Escreveu:Bom dia,
Boa notícia para o Bes, será que vai passar os 1,40 hoje?
Angola dá garantia soberana ao BESA
27 Fevereiro 2014, 00:01 por Celso Filipe | cfilipe@negocios.pt
2
0
inShare
Uma garantia soberana, como a prestada pelo Estado angolano, tem como objectivo diminuir o valor dos activos ponderados pelo risco.
O Estado angolano concedeu uma garantia soberana ao Banco Espírito Santo Angolano (BESA), destinada a cobrir créditos concedidos e que estão contabilizados nos activos da instituição financeira. O Negócios ...
Boa noite,
Não passou, mas ficou nos 1,40. Estou dentro desde os 1, 219.
Cumprimentos
- Registado: 1/2/2013 1:52
lfhm Escreveu:
Boas Rui não será tão linear quanto isso mas a verdade é que o BES tem demonstrado bastante força bull.
Para apoiar o cenário deverá, pelo menos, quebrar o máximo anterior nos 1,43.
Mas é preciso ter em conta que não será o melhor momento para entradas visto que já valorizou quase 40% desde o último mínimo relativo.
Bosss vamos ver, como disse quem está dentro tem uma boa margem de manobra.
Obrigado.
O meu objectivo não é entrar mas sim sair, se possível perto dos 1,60.....o meu break even.
- Registado: 24/4/2012 9:14
rui.madeira Escreveu:lfhm Escreveu:
Não tenhas tantas certezas...
Mas tem um LTD de curto prazo que precisa vencer e está a formar uma pequena badeira com projecção aos 1,6.
Desculpe a minha ignorância....quer com isto dizer poderá ir aos 1,60 no curto prazo???
Obrigado,
Rui
Boas Rui não será tão linear quanto isso mas a verdade é que o BES tem demonstrado bastante força bull.
Para apoiar o cenário deverá, pelo menos, quebrar o máximo anterior nos 1,43.
Mas é preciso ter em conta que não será o melhor momento para entradas visto que já valorizou quase 40% desde o último mínimo relativo.
Bosss vamos ver, como disse quem está dentro tem uma boa margem de manobra.

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
lfhm Escreveu:bosss Escreveu:não consegue rebentar os 1,40![]()
Mas tem um LTD de curto prazo que precisa vencer e está a formar uma pequena badeira com projecção aos 1,6.
Certezas em bolsa nunca as tive por isso não repreendas o sábio

Disse que não estava a conseguir furar os 1,40 não disse que nunca iria furar os 1,40

A mim dava-me jeito que fosse aos 1,60 já amanha

Fechou em máximos e volume engra ç a d i toooo....

Aver amanha....

cumprimentos...
lfhm Escreveu:
Desculpe a minha ignorância....quer com isto dizer poderá ir aos 1,60 no curto prazo???
Obrigado,
Rui
- Registado: 24/4/2012 9:14
bosss Escreveu:não consegue rebentar os 1,40![]()
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
PREÇO VAR. P.MIN P.MAX QUANT. P.FE 1,398 3,02% 1,352 1,398 12.409.937
cumprimentos...
Descalabro na Europa e o nosso Bes a aguentar-se
. Depois, diz o economico, citando a Rabobank: "Os analistas do RaboBank, numa nota hoje divulgada aos clientes, consideram que a tensão que se vive na Ucrânia pode ter um efeito positivo nos mercados periféricos, como o português, no sentido de acolherem os fundos que os investidores continuam a retirar dos emergentes."
Por esta não esperava.

Por esta não esperava.
Ruffus Escreveu:1,18€/1,24€
mas pode nunca chegar lá... ou então pode quebrar o suporte

Agora, uma incognita !? no meu ver deverá reagir, em alta a partir meados de Março

por isso acho uma lotaria, em short ...
olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Bom dia,
2
0
inShare
Uma garantia soberana, como a prestada pelo Estado angolano, tem como objectivo diminuir o valor dos activos ponderados pelo risco.
O Estado angolano concedeu uma garantia soberana ao Banco Espírito Santo Angolano (BESA), destinada a cobrir créditos concedidos e que estão contabilizados nos activos da instituição financeira. O Negócios ...
2
0
inShare
- Registado: 1/2/2013 1:52
1,18€/1,24€
benni Escreveu:neste momento podemos considerar um suporte no bes onde? vou indicar alguns![]()
1,16
1,11
0,90
De acordo com correcções anteriores o suporte mais provável para segurar a ação será 1,28, no pior dos casos 1,08, menos que isso já fica com mau aspeto. Digo eu, mas também não penso comprar.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
neste momento podemos considerar um suporte no bes onde? vou indicar alguns
1,16
1,11
0,90

1,16
1,11
0,90
- Registado: 19/2/2014 12:35
Ruffus Escreveu:é errado pensar que há um risco grande de entrar agora no BES e apanhar uma correcção grande?
Pensas como eu.

E certamente muitos outros...
Existe esse risco. teoricamente, é mais prudente passar a resistência para voltar a entrar tipo 1,43-1,40
Ou aguardar por ele pelos 1,27-1,30
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
é errado pensar que há um risco grande de entrar agora no BES e apanhar uma correcção grande?
Ruffus Escreveu:NAO é para me vanglorear de nada.
andei a espera dela cá em baixo, errei, mas assumi o erro e apanhei o comboio mais caro a 1,30€. sai na estação de 1,39€.
Não me quero vanglorear de nada, mas depois de u salto repentino de qs 40%, acho provavel uma correcção. por isso a "espero" cá "em baixo".
só isso.
mas se calhar estou errado
....tanto esperas que um dia acertas......
- Registado: 17/8/2013 23:25
NAO é para me vanglorear de nada.
andei a espera dela cá em baixo, errei, mas assumi o erro e apanhei o comboio mais caro a 1,30€. sai na estação de 1,39€.
Não me quero vanglorear de nada, mas depois de u salto repentino de qs 40%, acho provavel uma correcção. por isso a "espero" cá "em baixo".
só isso.
só isso.
O topico está moribundo. Quase todos os que estão de fora estão à espera que a cotação desça para fazerem copy paste do texto preparado há muito a vangloriarem-se que tinham razão e bla bla bla.
Ruffus Escreveu:pelo menos que hoje suba o topico... já que o papel...
espero ansiosamente a correcção

bom jantar, até 5º, mexe

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
pelo menos que hoje suba o topico... já que o papel...

- Registado: 17/2/2004 1:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, tami e 441 visitantes