Discos Pedidos - Altri (25 de Fevereiro)
Re: Discos Pedidos - Altri (25 de Fevereiro)
Obrigado Ulisses. 

Olá Vodka.
Não houve ainda razões para deixar de estar bullish na Altri. Aqui deixo os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
Não houve ainda razões para deixar de estar bullish na Altri. Aqui deixo os gráficos actualizados.
Um abraço,
Ulisses
Boas Ulisses, despiste ou não o teu fato de Touro em relação a Altri? 

Nunca consigo ver os discos pedidos no meu ipad deve ser de não conseguir apanhar a sintonia certa 

Ex-est, todos os gráficos que apresento estão corrigidos de todas as operações extraordinárias que devem ser corrigidas, como são o caso, por exemplo, de aumentos de capital.
No caso da Altri, confesso não me recordar bem mas creio ter a ver com a operação em que eram atribuídas acções da FRamada há uns 4 ou 5 anos atrás.
Com o gráfico ajustado correctamente, o máximo histórico da Altri são os 3,2358.
Um abraço,
Ulisses
No caso da Altri, confesso não me recordar bem mas creio ter a ver com a operação em que eram atribuídas acções da FRamada há uns 4 ou 5 anos atrás.
Com o gráfico ajustado correctamente, o máximo histórico da Altri são os 3,2358.
Um abraço,
Ulisses
Re: Discos Pedidos - Edição número 163
Ulisses Pereira Escreveu:Infelizmente, começa a haver este fenómeno das acções que vão ser objectos da análise subirem no dia da mesma...
Ulisses,
A probabilidade de em bull market uma ação subir num dia de discos pedidos é grandita

Mas não duvido que eles andem aí...

Ab.
Boas...
So para que conste, o maximo historico da Altri anda pelos 3,58€, atingido em julho de 2007.
http://www.google.com/finance?chdnp=1&c ... OOrEwAOkOQ
So para que conste, o maximo historico da Altri anda pelos 3,58€, atingido em julho de 2007.
http://www.google.com/finance?chdnp=1&c ... OOrEwAOkOQ
- Registado: 29/11/2007 3:09
Ulisses, sem querer abusar, se trocasses as imagens do vídeo por um gráfico da Mota, e corrigisses o audio para os valores de cotação anteriores e atuais da ação, a coisa iria condizer não?! 

"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Muito bem! Gostei e fiquei mais descansado!
Espero que os máximos históricos existam para serem quebrados, ou a Bolsa deixava de fazer sentido e sabíamos sempre o topo por antecedência...
Espero que os máximos históricos existam para serem quebrados, ou a Bolsa deixava de fazer sentido e sabíamos sempre o topo por antecedência...
- Registado: 20/2/2014 22:01
Sou da mesma opinião... o meu plano de trading é estar na ação até perto de máximos históricos +-3,1... depois logo se verá. Também acho provável uma retração nos próximos dias. Mas vou deixando correr os ganhos...
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Estou ansioso para ver a análise do Ulisses a esta cotada 

- Registado: 20/2/2014 22:01
Não analiso acções que foram alvo de OPA`s. Eu tenho uma regra: Vender sempre nas OPA`s. Depois disso, os caminhos são tortuosos e estranhos.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Infelizmente, começa a haver este fenómeno das acções que vão ser objectos da análise subirem no dia da mesma...
Ulisses, não podias analisar a Sonae Com?
Só para ver se ainda as despacho a tempo...

- Registado: 31/1/2008 2:41
Infelizmente, começa a haver este fenómeno das acções que vão ser objectos da análise subirem no dia da mesma... 

uisses o mercado antecipa o teu optimismo em relação a Altri

Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Venceu a Altri.
ATé já.
Ulisses
- Registado: 7/4/2011 15:21
Votação encerrada. Venceu a Altri.
ATé já.
Ulisses
ATé já.
Ulisses
OK...
Venha de lá, de qualquer forma, a análise à Altri que só por se sentir analisada já está toda empertigada :-)
Venha de lá, de qualquer forma, a análise à Altri que só por se sentir analisada já está toda empertigada :-)
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Romeu, esse é o género de coisas que não comento.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Se for a Altri, que está bem encaminhado para isso, é possível falar nos rumores de OPA à INAPA? No sentido de trnasmitir se tal operação faria ou não sentido e se sim, quais a consequências para ambas?
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
Não se deve contrariar as tendências ... 

- Registado: 18/5/2007 22:03
Se as outras 2 estão em bull market intocável, porque não a Porucel, para variar um pouco? Portucel, mas sem expetativas de a ver analisada...
- Registado: 6/10/2011 13:34
Espero que seja desta que vou ver a analise da Portucel!
- Registado: 17/2/2013 19:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sinedrio e 128 visitantes