BPI - Tópico Geral
Re: BPI - Tópico Geral
Confirmou hoje o triângulo ascendente que eu coloquei aqui.
Está numa situação muito interessante o bpi.
Está numa situação muito interessante o bpi.
Luxor Escreveu:O BPI acordou hj. Se fizer um fecho nestes valores, próxima paragem zona 1,80 que me parece não ser grande resistência depois desta consolidação nos 1,70.
Zona importante fica nos 2 euros
A dormir já vai com 44.41% de subida desde 1 Janeiro

Période
Variation
+ Haut
+ Bas
1 Janv. 44.41% 1.77 1.21
1 semaine 2.69% 1.77 1.64
1 mois 14.03% 1.77 1.52
3 mois 50.60% 1.77 1.15
6 mois 90.04% 1.77 0.90
1 an 49.45% 1.77 0.75
3 ans 26.06% 1.77 0.35
5 ans 30.07% 2.57 0.35
MM20 1.66
MM50 1.51
MM100 1.33
RSI14 62.97
- Registado: 21/1/2014 1:40
O BPI acordou hj. Se fizer um fecho nestes valores, próxima paragem zona 1,80 que me parece não ser grande resistência depois desta consolidação nos 1,70.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Tendo em conta o movimento de ontem o triangulo que tinha deixado no gráfico diário não ficou bem desenhado.
Deixo aqui o gráfico diário com o triangulo que penso ser o mais correcto.
Deixo aqui o gráfico diário com o triangulo que penso ser o mais correcto.
TheMolle Escreveu:nc_trader Escreveu:Gráficos actualizados do BPI, esta semana o preço andou a consolidar acima da zona de resistência situada entre os 1.6€ e 1,7€(no gráfico está assinalada a 1,7€) que está neste momento a servir de suporte. Enquanto o preço se mantiver acima desta zona de suporte a tendência é de súbida, sendo que a próxima zona de resistência de relevância está situada na zona dos 2€, dando assim ao bpi um potencial de valorização de cerca de 20%.
Em relação ao gráfico diário podemos assistir à formação de um possível triângulo ascendente de curto prazo que será confirmado se o preço fechar acima dos 1,4€ nos próximos dias.
Gráfico semanal e diário respectivamente
EDIT: peço desculpa pela má qualidade de imagem dos gráficos mas ainda não percebi porque é que isto acontece.
Querias mesmo dizer 1,4€?
Queria dizer 1,74€

nc_trader Escreveu:Gráficos actualizados do BPI, esta semana o preço andou a consolidar acima da zona de resistência situada entre os 1.6€ e 1,7€(no gráfico está assinalada a 1,7€) que está neste momento a servir de suporte. Enquanto o preço se mantiver acima desta zona de suporte a tendência é de súbida, sendo que a próxima zona de resistência de relevância está situada na zona dos 2€, dando assim ao bpi um potencial de valorização de cerca de 20%.
Em relação ao gráfico diário podemos assistir à formação de um possível triângulo ascendente de curto prazo que será confirmado se o preço fechar acima dos 1,4€ nos próximos dias.
EDIT: peço desculpa pela má qualidade de imagem dos gráficos mas ainda não percebi porque é que isto acontece.
Querias mesmo dizer 1,4€?
e-finance Escreveu:O BPI anda muito esquecido por estes lados, já ia na terceira página do forum. Não para de subir, já o tive na mão e deixei-o fugir, agora não está fácil voltar a apanha-lo.
Também eu já embarquei neste comboio, por duas vezes, e apeei-me cedo demais outras tantas. Como constatado noutro tópico, em bull market o swing trading e a utilização de stops tem destes efeitos preversos

Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Gráficos actualizados do BPI, esta semana o preço andou a consolidar acima da zona de resistência situada entre os 1.6€ e 1,7€(no gráfico está assinalada a 1,7€) que está neste momento a servir de suporte. Enquanto o preço se mantiver acima desta zona de suporte a tendência é de súbida, sendo que a próxima zona de resistência de relevância está situada na zona dos 2€, dando assim ao bpi um potencial de valorização de cerca de 20%.

e-finance Escreveu:O BPI anda muito esquecido por estes lados, já ia na terceira página do forum. Não para de subir, já o tive na mão e deixei-o fugir, agora não está fácil voltar a apanha-lo.
Concord, não está facil uma entrada, pode ser que uma vez que está feito o "breakout" da resistência, que tenhamos sorte e ela faça uma retracção para testar a resistência, e aí já tinhamos um bom ponto de entrada no título.
Cumprimentos.
O BPI anda muito esquecido por estes lados, já ia na terceira página do forum. Não para de subir, já o tive na mão e deixei-o fugir, agora não está fácil voltar a apanha-lo. 

Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
JR62 Escreveu:whiteshark Escreveu:Este tópico tem estado um pouco parado.
Este mês dos bancos (BCP, BPI e BES) o BPI foi o que menos subiu.
Qual seria um bom ponto de entrada?
Queria ter uma posição no BPI
Olhe que não, olhe que não !!! desde o principio do ano o BPI foi o banco que mais subiu:
BPI
Période
Variation
+ Haut
+ Bas
1 Janv. 36.76% 1.75 1.21
1 semaine 4.66% 1.75 1.54
1 mois 11.31% 1.75 1.36
BCP
1 Janv. 15.99% 0.20 0.16
1 semaine 1.63% 0.20 0.19
1 mois 3.04% 0.20 0.16
BES
1 Janv. 29.36% 1.44 1.02
1 semaine 4.02% 1.44 1.18
1 mois 8.47% 1.44 1.04
BANIF
1 Janv. 10.48% 0.01 0.01
1 semaine -0.85% 0.01 0.01
1 mois -2.52% 0.01 0.01
Só que não dá nas vistas
Ok ok! Obrigado.
É o que dá menos nas vistas sim lol
e o único no qual não tenho nada...

- Registado: 4/2/2014 12:33
JR62 Escreveu:
Só que não dá nas vistas
exacto

Youtube
whiteshark Escreveu:Este tópico tem estado um pouco parado.
Olhe que não, olhe que não !!! desde o principio do ano o BPI foi o banco que mais subiu:
BPI
Période
Variation
+ Haut
+ Bas
1 Janv. 36.76% 1.75 1.21
1 semaine 4.66% 1.75 1.54
1 mois 11.31% 1.75 1.36
BCP
1 Janv. 15.99% 0.20 0.16
1 semaine 1.63% 0.20 0.19
1 mois 3.04% 0.20 0.16
BES
1 Janv. 29.36% 1.44 1.02
1 semaine 4.02% 1.44 1.18
1 mois 8.47% 1.44 1.04
BANIF
1 Janv. 10.48% 0.01 0.01
1 semaine -0.85% 0.01 0.01
1 mois -2.52% 0.01 0.01
Só que não dá nas vistas

- Registado: 21/1/2014 1:40
Este tópico tem estado um pouco parado.
- Registado: 4/2/2014 12:33
Não se vislumbram resistências importantes até à zona dos 2.46, ainda é um longo caminho, vejamos quanto tempo demorará a chegar lá, se é que chega...
Técnicamente está com um aspeto muito bulish.
Técnicamente está com um aspeto muito bulish.
- Anexos
-
- BANCO BPI.png (35.58 KiB) Visualizado 5624 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
entrei hoje na abertura 50% 50% no BES e BPI
esta a correr bem o meu dia... vamos ver como acaba...
ulisses, podes por favor apresentar os teu graficos maravilhosos do BPI?
Já agora, na minha fraca analise tecnica, penso que estamos a atacar a resistencia da zona 1,70€, podes corrigir-me e dar uma dica técnica se faz favor.
Como dica, quero dizer "uma leitura tecnica" de curto prazo. assim ligeira, se for possivel.
obrigado
abraço
esta a correr bem o meu dia... vamos ver como acaba...
ulisses, podes por favor apresentar os teu graficos maravilhosos do BPI?
Já agora, na minha fraca analise tecnica, penso que estamos a atacar a resistencia da zona 1,70€, podes corrigir-me e dar uma dica técnica se faz favor.
Como dica, quero dizer "uma leitura tecnica" de curto prazo. assim ligeira, se for possivel.
obrigado
abraço
Tenciono sair ao redor dos 2 ou qd vir fraqueza
Já estou com ela desde o Verão passado
Já estou com ela desde o Verão passado
Youtube
Dos três bancos aquela que tem gerado menos interesse no fórum, mas que apresenta uma performance muito boa, com uma valorização de 30% desde do inicio do Ano.
Quebrou os 1,57€ na sessão anterior, que se estava a comportar como uma resistência de curto prazo, e hoje parece confirmar a continuação de crescimento.
Quebrou os 1,57€ na sessão anterior, que se estava a comportar como uma resistência de curto prazo, e hoje parece confirmar a continuação de crescimento.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Valentim, essa é mesmo uma questão muito importante. Num "Bear Market" as más notícias levam a verdadeiros afundanços e as boas não têm impacto. Mas, num "Bull Market", as boas notícias fazem as acções disparar e as más notícias são rapidamente esquecidas. Este é um dos aspectos mais importantes dos mercados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Essa venda de dirigentes se fosse a 2/2013 valia mais do que vale,este ano o sentimento é outro,digerem-se mais rapidamente as noticias com algum nevoeiro.
- Registado: 8/2/2014 1:45
Situação interessante no BPI. Se vencer a batalha com a zona de resistência "1,5", é muito provável que continue a sua "escalada".
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N48449.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N48447.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N48445.pdf
DIVULGAÇÃO DE TRANSACÇÕES DE DIRIGENTES
3 dirigentes venderam a sua posição, vale o que vale.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N48447.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N48445.pdf
DIVULGAÇÃO DE TRANSACÇÕES DE DIRIGENTES
3 dirigentes venderam a sua posição, vale o que vale.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 260 visitantes