DAX
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dax
Dado o adiantado da hora vou deixar só o gráfico e pouco mais,
- Depois de quebrados em fecho os "conhecidos" 3.000 pontos no Dax a situação ficou complicada para os Bull. No entanto, é muito natural que amanhã o mercado volte a dar uma segunda oportunidade para sairem. Dia de fecho de futuros o que poderá no intraday motivar subidas até à zona dos 3.000 / 3.012 (midpoint da candle de hoje). Se assim acontecer, esxiste a possibilidade de todos ficarem satisfeitos com os Bull que compraram abaixo dos 3.000 a poderem vender com uma margem e para os Bear que vêem assim o retest a um antigo suporte, agora resistência. Esse retest seria o confirmar definitivo da quebra desse suporte e uma abertura mais confortável de posições curtas.
Um abraço a todos,
Kid_A
- Depois de quebrados em fecho os "conhecidos" 3.000 pontos no Dax a situação ficou complicada para os Bull. No entanto, é muito natural que amanhã o mercado volte a dar uma segunda oportunidade para sairem. Dia de fecho de futuros o que poderá no intraday motivar subidas até à zona dos 3.000 / 3.012 (midpoint da candle de hoje). Se assim acontecer, esxiste a possibilidade de todos ficarem satisfeitos com os Bull que compraram abaixo dos 3.000 a poderem vender com uma margem e para os Bear que vêem assim o retest a um antigo suporte, agora resistência. Esse retest seria o confirmar definitivo da quebra desse suporte e uma abertura mais confortável de posições curtas.
Um abraço a todos,
Kid_A
- Anexos
-
- daxcopy.gif (17.41 KiB) Visualizado 1486 vezes
"Don´t take tips before tips take you"
:))) pois eu gostaria de ter tido esse problema...
então se fosse na abertura é que era bom ... a abertura de hoje iludiu-me por completo levando-me a entar mt cedo (logo no máximo ) nos calls,
a meio tentei equilibrar as perdas mas ainda assim fechou abaixo do meu valor de entrada...
Abraço
a meio tentei equilibrar as perdas mas ainda assim fechou abaixo do meu valor de entrada...
Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
:))))) já somos 2 à procura do mesmo!!!!
Caro amigo estou com a corda na garganta com calls até dar comum pau e não tenho coragem para sair pq sei que vai haver um dia que vai invester e por ter já saido bem cedo noutras ocasiões tenho receio de entrar em puts e o DAX subir...
Resta-nos esperar ... pela alma caridosa
Abraço
Resta-nos esperar ... pela alma caridosa

Abraço
- Registado: 19/12/2002 13:21
7 mensagens
|Página 1 de 1