Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problema de acesso Netcabo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Opera

por Visitante » 3/2/2004 14:33

Só para dizer que segui a sugestão do ep0c de instalar o Opera e... surpreendentemente não dá erros no acesso, ao contrário do IE que apesar de muito melhor, continua a não conseguir aceder algumas vezes. Não percebo muito bem porque razão o browser influencia mas parece um facto! :shock:
pdf

PS: mas ao submeter a mensagem pelo Opera, ele diz-me que o caldeirão recusou :roll:
Visitante

explicaçao

por ep0c » 3/2/2004 13:53

Eu estou ligado via netcabo e nao tenho nenhum problema em aceder ao caldeirao, o que eu estava a tentar explicar é que devido ao ataques de virus pelo mundo fora, a dificuldade de acesso podera dever-se a defeitos do internet explorer, e aconselhei tambem que, as pessoas que estivessem com netcabo, que experimentassem descarregar o browser opera em vez do internet explorer e que testassem.
ep0c

por Ulisses Pereira » 3/2/2004 13:49

(pouco a pouco isto parece estar a melhorar)

Não percebi esta última explicação pois os problemas só estão a acontecer a quem está ligado via netcabo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

OLA

por ep0c » 3/2/2004 13:44

So quero dizer que o problema nao é da netcabo, e que se experimentarem na altura que nao conseguirem abrir o caldeirao pelo internet explorer aconselho a instalar o opera que podem descarregar gratuitamente deste link: http://tucows.telepac.pt/preview/193751.html

e verao que conseguem abrir, alerto para que tenham atençao aos ataques de virus e worms que teem existido e de que possivelmente sera a microsoft e os produtos microsoft os afectados.

Obrigado pela atençao
ep0c

por Visitante » 3/2/2004 13:41

estar ligado ao caldeirão o tráfego é NACIONAL ou INTERNACIONAL?
Visitante

por djovarius » 3/2/2004 13:32

Por isso o Caldeirão está hoje tão rápido para mim...

Devem estar a ser afectados imensos utilizadores habituais !!

É um problema... :(

Esperemos que se resolva

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por zé povinho » 3/2/2004 13:31

só para completar a informação que dei:

não tive qualquer problema no acesso a outros sites.

problemas, só mesmo no Caldeirão.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Ulisses Pereira » 3/2/2004 13:26

Infelizmente, também estou ligado pela Netcabo e é quase impossível aceder hoje normalmente ao Caldeirão e a outros sites. Veremos se a situação melhora...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 3/2/2004 12:15

Bem, parece que uma forma de conseguir com que o problema se resolva com alguma rapidez será se váris utilizadores do caldeirão se queixarem para a netcabo do problema de acesso. Da nossa parte já fizemos o report necessário, mas claro que se os utilizadores se queixarem, a prioridade da queixa aumenta.

Se quiserem ajudar, podem fazer a vossa queixa através do link :

http://maps.netcabo.pt/netcabo/ajudaonl ... ca.htmlque é um chat de apoio a clientes. Os telefones estão neste outro link:

http://www.tvcabo.pt/comum_Contactos.asp

Eu já dei para este peditório, e você? :mrgreen: lol.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 3/2/2004 11:56

Confirmo que é extremamente difícil aceder ao caldeirão, mas é geral para quase todos os sites internacionais (o caldeirão é internacional).
pdf
Visitante

por zé povinho » 3/2/2004 11:45

confirmo

de manhã cedo, em casa, não consegui aceder

agora no trabalho, não tenho qualquer problema.

Registado: 4/11/2002 23:38

Problema de acesso Netcabo

por Pata-Hari » 3/2/2004 10:53

Aparentemente os utilizadores que utilizam netcabo estão com dificuldades em aceder ao caldeirão esta manhã. Estamos já a tentar identificar o problema e esperemos que se resolva rápidamente. Ficam as nossas desculpas.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Anterior